Harry Styles Is My Love? escrita por VictoriaPaes


Capítulo 2
Jantar fora de casa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260286/chapter/2

Fechei meu diário e fui tirar um cochilo pra só acordar ao fim da tarde, e assim foi feito, acordei de 16:00 da tarde e como não tinha absolutamente nada pra fazer troquei de roupa e saí de casa, fui pra uma praça que ficava perto da mesma. Escutei meu celular tocar e logo vi que era meu pai, coisa rara de acontecer, atendi rápido.

- Alô, aconteceu algo pai? – Falei morrendo de preocupação.

- Sim, hoje nós vamos jantar na casa de uma amiga de trabalho minha, e preciso que você fique pronta dentro de uma hora. – Falou ele bastante depressa.

- Tudo bem, vou me arrumar. – Falei aliviada pois não aconteceu nada grave e entediada porque essa é a milésima vez que vou a casa dessa “amiga de trabalho” dele.

Ele desligou e eu guardei meu celular, fui direto pra casa e troquei de roupa novamente, fiquei um pouco “arrumadinha”, passei uma maquiagem descente e dei um jeito no meu cabelo que por acaso estava todo bagunçado. Ouvi um som de carro e olhei pela janela pra ver o que era, e vi que era meu pai então saí de casa e entrei no carro.

- Você chegou tão cedo pai. – Falei.

- Ué, mas a gente já ta atrasado.

- Mas... Ah, ta bom. – Me calei depois disso.

Bom, considerando que eu demorei um século e meio pra escolher minha roupa nem fiquei tããããão espantada assim quando ele disse que nós estávamos atrasados. Em mais ou menos meia hora chegamos lá, eu estava tão desanimada... Nós entramos na casa dessa amiga do meu pai e ela logo me abraçou..

- Julie minha querida, tudo bom? – Ela disse com aquele sorriso falso estampado no rosto.

- Tudo sim, obrigada. – Sorri de volta.

- Pode entrar, olha o meu filho Harry voltou a morar comigo, se quiser pode conversar com ele, qualquer coisa ele está na cozinha.

- Tudo bem, obrigada. – Entrei na casa dela.

Fui andando até chegar na cozinha, quando entrei lá tinha um garoto um pouco familiar com algo no nariz.

- Oi? – Falei.

- Ah oi, espera... Você não é a novata que brigou com a Amber hoje?

- Shiiiiiiiu, fica quieto, não precisa falar isso alto, meu pai ta aí e ele pode escutar.

- Ok, calma.

- O que é isso no seu nariz? – Ri.

- É chantilly, quer?

- Quero, onde tem mais? – Perguntei já com água na boca.

- Aqui. – Ele me deu um pedaço de bolo com bastante chantilly.

- Ebaaa! – Peguei o pedaço de bolo e comi tudo de uma vez, e ele começou a me encarar. – Que foi? – Fiquei preocupada, ele podia ta enjoado porque o jeito que eu como deixa qualquer um com nojo.

- Tem chantilly na sua camisa. – Ele apontou e eu olhei.

- Droga... Tem algum guardanapo ou paninho úmido aqui? – Perguntei desesperada.

- Tem, espera. – Ele pegou uma caixinha dentro do armário e me deu.

Abri a caixinha e tirei um pano úmido rapidamente de lá, tentei limpar minha blusa mas acabei sujando tudo mais ainda.

- Harry me ajuda! – Falei mais desesperada ainda.

- Espera. – Ele pegou outro paninho úmido e tentou tirar a mancha da minha blusa, até que ele conseguiu um pouco.

- O que é que está acontecendo aqui? – Meu pai surgiu do nada na cozinha e digamos que... Eu e Harry estávamos em uma posição meio bizarra.

- O chantilly caiu na minha blusa e o Harry tentou me ajudar a tirar. – Expliquei.

- Aaah... Então é assim que vocês jovens se relacionam hoje em dia? É assim que vocês chamam a relação de vocês? – Ele disse furioso.

- Não pai, eu to falando sério, eu tava comendo o bolo e o chantilly caiu na minha blusa, eu tentei limpar e não consegui então pedi pra o Harry me ajudar e ele conseguiu.

- Tudo bem... – Disse meu pai meio desconfiado saindo da cozinha.

Depois que meu pai saiu de lá nós começamos a rir feito dois loucos e só paramos quando já estávamos com dores na barriga e totalmente sem ar.

- Você é doido Harry!

- Você que é!

- Eu sei.

- Pois é.

Ficamos totalmente sem assunto depois disso e o meu pai e a mãe de Harry surgiram na porta da cozinha.

- Crianças, queremos contar a vocês uma coisa.

- Podem falar. – Dissemos eu e Harry em uníssono.

- Nós estamos juntos a cinco meses e achamos que essa era a hora certa de saberem que nós dois nos amamos muito e que vocês agora são meio irmãos, ou quase isso. – Disse a mãe de Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, deu pra deixar um gostinho de "quero mais"? Espero que sim! Hahaha, XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Styles Is My Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.