Harry Styles Is My Love? escrita por VictoriaPaes


Capítulo 1
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260286/chapter/1

Hoje acordei com mais preguiça do que nunca, primeiro dia de aula, escola nova, pessoas novas, é... Vai ser bem difícil conviver com isso o ano inteiro, sem falar que onde eu vou estudar só tem filhinho de papai. Argh que saco! Porque meu pai tinha que ser rico e me mandar pra esse colégio idiota?! Aposto que ele só me colocou nesse colégio pra eu passar menos tempo em casa, que droga! Fui direto pro banheiro, tomei um banho gelado pra poder acordar de verdade, me vesti e fui direto pra cozinha, comi ovos com bacon junto a um suco de laranja, escovei os dentes e fui correndo pra o carro de meu pai que já estava me esperando a uns 15 minutos, e como sempre MUITO estressado por causa do trabalho.

- Da próxima vez tente acordar mais cedo ou ser mais rápida! – Resmungou ele.

- Vou tentar. – Bufei.

- Acho bom... – Disse ele bastante concentrado em tirar o carro da garagem e ir dirigindo até meu colégio.

Depois disso a única coisa que preenchia o carro era aquele silêncio constrangedor que me deixava angustiada. Ele estacionou o carro bem em frente ao colégio, desci do carro e todos me encararam, morri de vergonha mas depois pensei: Que se dane, nenhum deles vai me conhecer mesmo! Fui andando até a recepção e pedi a uma moça meu horário de aulas, em questão de segundos ela me deu o mesmo. Fui em direção a sala de minha primeira aula, Biologia, minha pior matéria.

- Bom dia a todos vocês! Gostaria de saber quem se matriculou no colégio esse ano, por favor levantem as mãos os nossos mais novos alunos. – Disse uma moça super simpática, acho que era a professora de Biologia.

Logo levantei a minha mão e outros 9 alunos fizeram o mesmo.

- Chamarei um por um, e vocês me dirão seu nome e sua idade, tudo bem? – Perguntou ela sorrindo.

- Tudo bem. – Responderam alguns alunos em uníssono.

Ela chamou alguns alunos e por último ela me escolheu.

- Você, venha pra frente da classe, por favor. – Ela disse me chamando com a mão, fui um pouco depressa mas cheguei a frente da turma.

- Meu nome é Julie Stone e eu tenho 18 anos. – Falei me precipitando.

- Hum, que nome lindo! Tudo bem, pode se sentar novamente. – Ela apontou para o lugar onde eu estava sentada.

Me sentei e ela começou a dar o assunto da aula, essa aula foi a mais chata da história das aulas. Pra falar a verdade o dia inteiro de aula foi chato. Ao final de tudo, fui para o pátio ver as pessoas e tentar memorizar suas características físicas e faciais. Eu peguei meu livro “A hospedeira” e comecei a ler, eu estava tão concentrada que quase não percebi que tinham quatro meninas paradas em minha frente.

- Olá? – Falei.

- Huuuum, então quer dizer que a porquinha sabe falar! – Disse uma loira com uma cara de plástico amassado. – Hihihihi. – Outras garotas com cara de pudim riram.

- Sim eu sei falar, e vou falar pra você enfiar essas suas palavras bem no meio da sua... – Nesse momento um garoto de olhos verdes e cabelos castanhos e cacheados chegou e me empurrou pra um lado e empurrou a garota loira pro outro lado.

- Ei ei ei, vocês duas parando essa briga, Amber quantas vezes eu te disse que não é pra fazer isso? – Ele disse olhando fixamente pra essa loira de farmácia.

- Bom, não quero ficar aqui e ver a briguinha linda do casal.

Peguei meu livro e minha mochila e fui em direção a saída, e por uma sorte do destino meu pai estava com o carro estacionado bem na frente do colégio, corri em direção ao carro dele e entrei. Fiquei feliz por aquele garoto ter mandado aquela imbecil parar, e meu pai ter chegado bem na hora, antes que eu fizesse alguma besteira com aquele rosto de plástico dela! Pelo que eu entendi o nome dela é Amber. Cheguei em casa ainda presa nos meus pensamentos, corri pro meu quarto e entrei no banheiro que fica no mesmo, tomei um banho quente pra tirar a tensão e todo o estresse, depois disso coloquei uma roupa bastante confortável pra passar o dia. Fiz todas as tarefas pendentes e logo peguei meu diário, anotei tudo que aconteceu hoje de manhã e o que eu e meu pai conversamos no carro, que foi absolutamente N-A-D-A, fechei meu diário e fui tirar um cochilo pra só acordar ao fim da tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deem Reviews ou comentem algo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Styles Is My Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.