Meu Novo Irmãozinho escrita por Lola Bello, Sophia Bello


Capítulo 2
Capítulo 2 Inagreditavel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26028/chapter/2

1 mês depois:

-Mãeeeeeeeeeeeeee! Vem logo se não nós vamos nos atrazar!

-Filha, já to indo!

-Mãe você tá bem?

Minha mãe estava com uma cara péssima. Parecia mais morta do que normal. Tia Alice foi falar com ela, 2 minutos depois ela veio me falar outra coisa.

-Nessi, sua mãe esta mal, então eu vou te levar na escola, tá bom?

-Tá legal. Então, vamos?

-Vamos.

No caminho para o colégio Tia Alice estava falando no telefone com o meu pai. E a conversa estava cada vez mais estranha. Era uns "Não é possivel, Edward" euns "Não"  ou "Obvio que não"!!

E então por um momento após uns segundos que chegamos na escola, tia Alice ficou em um estado de choque, ela obviamente teve uma visão e eu estava super curiosa para saber o que ela viu. Então ela voltou a sí, e eu perguntei:

-Tia Alice, o que você viu? O que ouve?

-Nessi, acho melho você para a sua classe, você já deve estar atrasada.

-Não, Por favor fala!!

Disse isso mais tia Alice me pois para fora do carro e saiu a mil vezes  mais rápido do que o normal.

Não prestei muita atençãona aula,

Alice veio denovo me buscar, mas dessa vez não deixei barato.

-Tia Alice, desembuxa, que você viu antes de me deixar aqui de manhã?

-Sua mãe está grávida denovo.

-Mas Tia Alice, mulheres vampiras não podem ter filhos. Não é?

-Parecia que não, mas agora devem poder. Nessi lá em casa está um INVERNO, por isso não fale com o cãozinho, e nem vá ver ele, tá legal? Seu pai tá uma pilha de nervos.

-Tá legal Tia Alice.

Não podia ser verdade meu maior desejo estava se tornando realidade. Minha mãe Isabella Cullen, uma vampira grávida, parece até motivo de festa. Será que tia Alice e tia Rose também podem? E eu ainda estou com a dúvida de mim mesma tive vontade de ir a biblioteca procurar respostas, mas aí me lembreique não existe biblioteca para vampiros.

Não quiz perturbar ninguém, mas ao chegar em casa fui ver como minha mãe estava, mas ela não estavalá em casa, nem papai, nem vovô Carlisle.

-Tia Alice, cadê eles?

-Nessi< vamos caçar você deve estar "morrendo" de fome!

-É verdade, mas estou preocupada com a minha mãe cadê ela?

-Estão caçando sua mãe presisa se alimentar bem. Rosali e Emmet estão a nossa espera; lá em cima. - disse ela antes de gritar - Roooosali!!!! Emmeeeeeet!!!!!! Dessão logo, eu e Nessi estamos famintas.

-Então Vamos logo - disse tio Emmet - Não quero ver ninguém morto na sala da Esme.

-Vamos esperar um minuto - disse tia rosalie - temos que esperar o meu Bobão do "tio Emmet" tirar o MEU VESTIDO VERMELHO FAVORITO.

Não tinha percebido, mas era verdade o tio Emmet estava mesmo de vestido. Logo em um segundo tio Emmet estava de volta com sua roupas.

Quando chegamos ao local marcado para caçarmos, tio Emmet foi logo dizendo a meu pai:

-Nossa, Edwrad você tem a manha, maninho, você é o 1º vampiro a conceguir engravidar sua mulher VAMPIRA!

- Maninho, eu sou muito potente. Eu consigo tudo, tudo é possivel nas mãos de Edward Cullen.

Todos riram da piada, até mesmo mamãe.

Depois de alguns minutos todos fomos correndo cada um para um lado, menos mamãe, papai e é claro que tio Emmet que logo foi fazendo mais piadinhas.

-Nossa, Bella, você está saltitante como um veadinho correndo de um de nós!

Mas ele estava ótima e muito feliz a sim como todos.

Quando passei do lado de tia Alice que tinha acabado de ter uma visão, e foi logo gritando:

-EDWARD E BELLA VOCÊS VÃO TER GÊMEOS E ELES SÃO DOIS MENINOS!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem