Fred e Hermione:Um amor Fora de Série escrita por Yan Bertone


Capítulo 9
O nome no cálice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260272/chapter/9

Pov.Hermione Granger

Eu não sabia o que estava dizendo, mas ele parecia ser tão legal.

-O que está pensando Hermione?- perguntou Padma. Ainda estávamso estudando e Vitor fazendo seus exercícios, mas parecia ter passado bastante tempo.

-Em nada.- respondi.Ela riu- Em nada.- repeti, dessa vez sendo mais grossa.

-Tudo bem então.- disse.

Não tínhamos mais aulas naquele dia.Fiquei a tarde interia estudando com Padma para a prova que tínhamos no dia seguinte.

Hogwarts estava abarrotada de gente.Os meninos atrás das meninas de outra escola e várias meninas caindo em cima do Vitor.Era difícil saber o que era mais entranho de ver.

A semana passou e ninguém parecia ter percebido, mas eu percebi.não conseguia parar de pensar no Fred ou no Vitor, qual deles deveria escolher?

-Boa noite.- disse Dumbledore no jantar-Hoje será, antes de mais nada, um dia muito especial.Fora o jantar também escolheremos qual o campeão que representará sua escola.Mas somente depois, o jantar está servido.

Mais uma vez a comida apareceu e todos caíram em cima.

-Quem vocês acham que vai ser escolhido para represdentar Hogwarts?- perguntou Neville animado.

Todos pensaram a respeito.

-Não faço a menor ideia.- disse Harry e todos concordaram com ele.

Apesar de estar maravilhoso, o jantar infelizmente acabou, todos comeram demais óbviamente, por ansiedade e nervosismo, creio eu.Na mesa dos professores, Dumbledore levantou e bateu sua colher na taça levemente.

-Agora que todos já comeram.- disse ele- Chegou o momento mais esperado, uma coisa que pode mudar a vida de muitos aqui hoje.A escolha do campeão.

O salão ficou barulhento derrepente e Dumbledore perdeu o controle da situação.Muita gente falando e bagunçando, pessoas revoltadas por não poderem participar ou que queriam, mas tiveram medo do que iriam enfrentar.

Aos poucos, todos começarama  se acalmar, mas logo o barulho e a algazarra começou novamente.

-O que está havendo?- perguntou Rony atordoado.

-Não sei.- eu disse.

Nossa "conversa" foi interrompida por um berro.

-SILÊNCIO.- gritou Dumbledore com toda a força deseus pulmões e depois cambaleou para trás perdendo o equilíbrio das pernas.Mas o berro funcionou, todos pararm de falar e voltaram ao normal-Desculpe chegar a esse ponto, mas estaqva uma verdadeira zona.Podemos continuar?- ninguém teve coragem de responder-Como eu estava dizebdo, vamos escolher os campeões.

Um mumúrio quase começou, mas bastou Dumbledore olhar que já parou e o silêncio voltou.

-Primeiramente vamos escolher o campeão de Durmstrang.- disse ele.Estendeu a mão para o cálice, de ínicio nada aconteceu, mas logo a coloração do fogo mudou eum papel veio a mão de Dumbledore-O campeão de Durmstrang é Vitor Krum.

Olhei diretamente para ele percebi que havia um sorriso estampado na cara dele, com toda certeza era o que ele queria.Parei rapidamente quando ele percebeu.

Vitor andou até a frente do salão e Dumbledore lhe deu os parabéns.Logo em seguida, foi guiado até a sala dos troféus.

-Agora vamos ao campeão de Beauxbatons.- o fogo do cálice mudou novamente de cor e o pedaço de pergaminho veio em sua mão-A campeã é Fleur Delacour.

Loge do local onde eu estava sentada ela se levantou e foi guiada igual a Vitor.Dumbledore nem mesmo precisou fazer muito esforço, pois o nome do campeão já estava quase em sua mão.

-O caméão de Hogwarts é Cedrico Digory.- muitos festejaram e Cedrico foi para  a sala também- Nós já temos os nossos campeões...- sua frase foi interrompida imediatamente.O cálice estava fora de controle- Oque está havendo aqui?

Dumbledore estava furioso e não sabia o que estava acontecendo.Segundos depois, mais um papel saiu de lá e ele o pegou.

-HARRY POTTER.- sua voz era grave e severa.Harry não se moveu ao nosso lado e me perguntei o porque daquilo estar acontecendo-HARRY POTTER.

-Vai lá Harry.- eu disse bem baixo para não ouvirem em volta.

Harry se levantou e foi para o mesmo lugar que os outros campeões.

-Estão liberados.- disse Minerva com uma cara abatida.

O salão foi esvaziando aos poucos. Só sobraram eu, Neville,Rony e Gina. Nenhum professor havia restado, tinham ido atrás dos campeões.

-O que acha que aconteceu com Harry?- perguntou Gina- Ele não poderia por o nome no cálice, nem mesmo se tentasse.

-Acho que isso tem alguma coisa cpom Voldemort.- disse Neville- Sem sombras de dúvidas e está se reerguendo e vai perseguir Harry e quem for ajudá-lo.

-Não podemos fazer nada agora.- eu disse- Temos que descansar agora.

Saímos do salão e fomos dormir, oque era quase impossível depois de tudo o que aconteceu e com a agitação que estávamos.

Pov. Harry Potter

Não podia estar acontecendo aquilo comigo. Depois de meu nome sair do cálice e parar nas mãos de Dumbledore eu fiquei pasmo.

-Harry.- disse Dumbledore aos berros- Diga que não colocou seu nome lá.

-Não coloquei.- eu disse- Nem mesmo pedi para alguém por.

-Ótimo.- ele estava mais calmo-Eu lhes disse que não tinha posto, mas não pode ficar sendo um campeão.Deve ter alguma maneira de tirá-lo do torneio.

-Não tem.-disse Barto Crounch, era ele quem organizava tudo lá- As regras são claras e com isso, o senhor Potter é oficialmente um campeão tribruxo e deve arcar com as consequências.

No minuto seguinte todos os professores estavam olhando para mim, não sabia o que fazer, mas eu participaria do torneio e teria que fazer o melhor para conseguir sobreviver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fred e Hermione:Um amor Fora de Série" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.