Fred e Hermione:Um amor Fora de Série escrita por Yan Bertone


Capítulo 34
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260272/chapter/34

O Expresso de Hogwarts estava prestes a partir. Harry, Hermione e Rony estavam juntos assim como todos os anos. Fred andava colado com Hermione o tempo inteiro, eles estavam juntos como nunca antes.

Os pais de Hermione já tinham se despedido dela em casa, pois tinham um compromisso profissional marcado em outro lugar na mesma hora. Enquanto isso, os tios de Harry nem sequer quiseram olhar para ele, tudo poderia mudar dali em diante, bastava uma resposta de Sirius, que, conhecendo ele, seria com toda certeza confirmando que poderia morar com ele o tempo inteiro.

Apesar de muita coisa, todos estavam felizes por estarem voltando para Hogwarts.

O trem partiu, levando-os, junto com todos os seus amigos para Hogwarts novamente. Deixando para trás a cidade de Londres, para enfrentarem mais um ano de escola.

A viajem foi demorada, Harry, Rony, Fred e Hermione estavam sentados na mesma cabine do trem, conversavam coisas do cotidiano, mas uma pergunta não parava de repetir na cabeça de Hermione.

-Como será esse novo ano letivo? – perguntou ela. – Algo ruim pode acontecer. E se algum comensal de Voldemort ainda não foi preso e quiser continuar o que Voldemort começou?

Ela, de certa forma, tinha razão, mas de nada adiantava pensar daquela maneira. Não a levaria a nada pesar que alguém podia estar seguindo os passos de Voldemort, afinal de contas, ele não contaria a ninguém como se fazer uma horcrux.

-Acho que nada disso pode estar acontecendo – disse Fred. – Está criando hipóteses baseada em nada. Vai dar tudo certo.

Era verdade. Não havia mais nada a temer do lado de fora. Voldemort havia sido derrotado e todos os seus seguidores foram condenados. Anda aconteceria.

Todos pensavam em coisas como Hermione. Muita coisa passava na cabeça de cada um, era difícil para todos acreditar no que havia acontecido.

Finalmente chegaram em Hogwarts. O grande castelo parecia recebê-los de braços abertos. Luzes acesas por todas as partes, nem mesmo parecia ter havido um combate durante o verão.

Foi no momento que viram o castelo que todos souberam que teriam novos desafios naquele ano, mas não haveria mais perigo e Harry sabia que sua cicatriz não doeria mais, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fred e Hermione:Um amor Fora de Série" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.