Fred e Hermione:Um amor Fora de Série escrita por Yan Bertone


Capítulo 27
Fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260272/chapter/27

Pov. Gina Weasley

Tudo foi como uma grande guerra, mas acho que a batalha estava sendo travada dentro de mim mesma.

Sendo eu a mais nova, fui encarregada do cargo de distrair meus pais para que Fred e Jorge pegassem sua maleta de logros na sala.

Depois de termos colocado o plano em ação subimos a escada e fomos arrumar nossas coisas, não demorou muito para estarmos todos juntos no quarto de Rony, o único que dava para um lugar mais ao longe, fora da vista de casa.

-Todos pegaram suas coisas? – perguntou Fred e assentimos como uma concordância. – Ótimo, vamos então.

O plano de fuga era o seguinte, Fred aparataria com nossas coisas para a casa de um de seus amigos e ficaria lá até que pudéssemos chegar lá através de vassouras.

Em pouco tempo, Fred chegou à casa de seu amigo e levou as malas com ele, só nos restava ir através de vassouras, mas não tinha vassoura para todas as pessoas, causando certo conflito entre todos.

A janela do quarto de Rony já estava aberta. Eu e Harry iríamos com uma vassoura, Jorge voaria sozinho, enquanto Rony levaria Hermione.

-Todos prontos? – perguntou Jorge e minutos depois estávamos atravessando a janela do quarto de Rony, a luz permaneceu acesa, m as parecia que não havia mais ninguém dentro da casa.

A noite estava linda e não tinha nenhum sinal de chuva, mas teríamos que atravessar uma grande quantidade de lugares para podermos nos encontrar com Fred na casa de seu amigo.

Era difícil se equilibrar na vassoura quando se estava na parte de trás, mas aos poucos é possível se acostumar, apesar de um leve medo passar por minha cabeça, acabar escorregando e cair lá de cima.

Certamente, nada aconteceu de tão grave. O mundo dos trouxas parecia ser bem peculiar olhando de cima, nada muito diferente do mundo bruxo, apesar de viverem completamente diferente de nós.

Estávamos quase chegando, sobrevoávamos uma cidade a qual desconheço, mas algo me chamou a atenção quando passamos por cima de uma rua estreita, parecia estar havendo um conflito entre as pessoas, mas não estavam dando tiros e sim soltando feitiços.

-O que é aquilo? – perguntei a Harry apontando o lugar e imediatamente ele olhou para baixo, perdendo o controle da vassoura, pois teve de se curvar para observar atentamente.

Algo que nunca pensei que aconteceria antes tinha acabado de acontecer no instante em que a vassoura ficou desgovernada. Eu estava sendo segurada apenas pela mão de Harry. Abaixo de mim, estavam apenas pequenas luzes longínquas sem nem mesmo serem possíveis de serem distinguidas, tamanha era a distância a qual estávamos do solo.

-Socorro – gritei e Rony viu o que estava acontecendo logo à frente de sua vassoura. Acelerou um pouco e Hermione me tentou me ajudar a subir na vassoura, mas a tentativa foi em vão, ambas as vassouras perderam o controle e caíamos na escuridão, sem sabermos o que aconteceria a seguir.

Diversas coisas passaram por minha cabeça naquele momento, por sorte tínhamos nossas varinhas, mas, pelo que parecia naquele momento, cairíamos na rua a qual o duelo estava sendo travado.

O vento ocasionado pela queda batia forte em nossas faces, fazendo com que ficasse praticamente impossível de se dizer alguma coisa.

Já era possível escutar os nomes dos feitiços que eram lançados na rua, eram dói homens de capa preta contra uma idosa mulher que parecia ser bem humilde.

Fomos parados por feitiços e, por azar, caímos bem em cima de onde estava sendo travado o duelo, mas parecia que ninguém nos viu, estavam atentos demais no que estavam fazendo para isso.

-Vamos sair daqui – disse Harry e corremos atrás deles.

Não foi difícil de sairmos do duelo, pois ninguém estava a fim de nos acertar e nem mesmo viram que Harry estava com a gente, se tivessem visto, parariam no mesmo instante.

Aquela era uma pequena rua estreita, mas a que estávamos nesse momento era bem maior. Ampla e com vários postes de luz colocados a poucos metros de distância um do outro.

-Como vamos chegar onde Fred está? – perguntou Hermione tentando elaborar um novo plano e logo foi o que aconteceu.

-Posso levar um a um até Fred – disse Jorge. Ele e Fred eram os únicos que sabiam aparatar e que podiam fazer feitiços fora de Hogwarts, mas quem estava ligando para a quantidade de feitiços feitos fora do castelo quando se tem um bruxo como Voldemort a solta?

Eram muitas coisas para pensarmos ao mesmo tempo, mas o plano de Jorge pareceu muito bom a todos e assim foi.

Primeiro ele levou Rony e voltou cinco minutos depois, era a faixa de tempo que ele estava demorando com cada um, Hermione foi a segunda e logo depois vim eu, deixando Harry sozinho por um tempo.

Sei que ele saberia se defender sozinho, assim como já vez diversas outras vezes.

Foi no instante que segurei a mão de Fred que a horrível sensação de enjôo veio em minha garganta. O local em volta foi tomado por formas distorcidas e pouco tempo depois estávamos em uma sala onde se podiam ver velhos móveis e uma pequena televisão.

-Onde estamos? – perguntou Gina, não parecia ser a casa de nenhum amigo de Fred ou Jorge, pois não havia ninguém além de nós mesmos dentro daquela casa.

-Em um esconderijo meu e de Fred – disse Jorge. – Tenho que buscar o Harry, voltarei daqui a pouco.

Desapareceu, como se nunca estivesse estado lá, sem deixar nenhum rastro ou sinal de que esteve ali alguma vez, mas não foi embora de uma vez. Cinco minutos depois Jorge voltou trazendo Harry, sem que nada os impedisse.

-Acho que o mundo não está tão tomado por Voldemort – disse Harry. – Ninguém me de teu e nem mesmo me reconheceu.

-Porque estávamos no mundo dos trouxas – disse Hermione. – Nem mesmo Voldemort é louco de colocar seus comensais para fazer uma batalha em meio a uma avenida de gente que não acredita em magia.

Era verdade, mas, com os dias de hoje, nunca se sabe a que ponto uma pessoa pode acabar chegando. Seja Voldemort ou qualquer outro bruxo, temos que tomar cuidado e fazer proteções contra todos eles, sem que nos vejam.

Há pouco tempo, muitas pessoas falavam que os tempos sombrios poderiam acabar retornando, mas parecia ser apenas um comentário muito popular entre diversos bruxos.

Diziam como foi quando vivenciaram essa época quando Voldemort estava no auge e que era muito ruim, mas não parecia ser tão ruim assim, ao menos não fomos atacados ou sequestrados. Tínhamos um lugar para ficar e, nesse momento, era o que importava para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fred e Hermione:Um amor Fora de Série" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.