Fred e Hermione:Um amor Fora de Série escrita por Yan Bertone


Capítulo 15
A primeira tarefa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260272/chapter/15

Pov. Hermione Granger

Depois que tivemos que nos separar do Harry e entrar no local onde seria a tarefa, foi difícil de se conter. Como acabaria sendo essa prova? Até aquele momento ninguém tinha nos informado de nada a não ser a data e a hora.

Rony e eu seguimos para as arquibancadas, estava tudo muito cheio e era difícil de encontrar um lugar para se sentar em meio aquela multidão. 

-Olha para onde anda. Cuidado.- era praticamente o que todas as pessoas diziam quando passávamos na frente delas, mas não tinha outra maneira a não ser continuar andando e procurando.

Estávamos na parte de cima, olhei rapidamente para baixo, não era para demorar tanto tempo, mas era tudo incrível. Os alunos de Durmstrang estavam todos juntos em uma parte, em outra, o azul dos uniformes de Beauxbatons predominava intensamente, mas o que mais tinha no local era alunos de Hogwarts, mas tinham suas divisões entre si.Na parte deixada para Hogwarts haviam quatro cores, Verde, vermelho, amarelo e azul, simbolizando cada casa.

Eu e Rony encontramos lugares na divisa entre Grifinória e Sonserina, bem ao lado de Malfoy.

-Olha só quem veio!- exclamou ele com ar de deboche- Como está o Potter?

Percebi que as mãos de Rony se fecharam intensamente, ficando vermelhas de tanto que ele pressionou seus dedos uns contra os outros.

-Bem obrigada.- respondi grosseiramente. Ele percebeu que tinha me irritado e deu uma risada, mas não disse mais nada.

A raiva de Rony foi passando enquanto esperávamos começar, mas demorava muito e ele decidiu ficar me contando várias coisas que não me interessavam muito naquele momento. Estava animado e ansioso para saber como seria cada coisa que aconteceria ali aquele dia, não tinha outra maneira a não ser ter paciência para ouvir tudo o que Rony tinha para falar.

-Acha que vai dar tudo certo?- perguntava ele de minuto em minuto- Espero que Harry consiga realizar a prova corretamente, aposto que ele consegue, ele sempre consegue. Tem que dar tudo certo.

 Percebi que o que ele tinha era preocupação, Harry iria se sair bem e Rony já devia saber disso.

-Rony.- eu disse- Tente se acalmar, vai dar tudo certo.

Ele respirou fundo e olhou fixamente para mim com um sorriso no rosto, foi estranho o modo como ele fez aquilo, mas resolvi não discutir e sim ignorar.

Enquanto a gente esperava, passava pela minha cabeça o que Harry poderia estar fazendo naquele momento, dentro daquele lugar, provavelmente se preparando, tomando água enquanto não tínhamos nada para beber no meio daquela multidão debaixo de um sol forte.

Passram minutos e nem percebi, estava pensando em várias coisas ao mesmo tempo quando Dumbledore anunciou que a primeira tarefa iria começar. Primeiramente veio Fleur Delacur, com seu jeito meigo e de nariz empinado, levaou o que pareci aser um coice do dragão quando chegou perto de ovo dourado e parou a cinco metros dali.

Levantou mais animada e manos ajeitada do antes, tinha mais determinação e não demoru muito para que conseguisse pegar o ovo, mas o dragão não tinha ficado satisfeito com aquilo. Enquanto ela corria por toda a arena fugindo do dragão, Rony ao meu lado só faltava chorar de medo que acontecesse alguma coisa, ele gostava de Fleur, mas ela não gostava nem um pouco dele.

Minutos se passaram e ela conseguiu. Em seguida veio Vitor,em meio ao seu combate contra o dragão, fui obrigada a me sentar mais na frente, não só por animação, mas porque, na fileira atrás de mim, Angelina estava chutando a cadeira de tanta animação. Vê se pode uma coisa dessas.

Em seguida veio Cedrico, teve bastante facilidade em pegar o ovo, seu dragão nem mesmo ligou muito para ele, mas depois veio Harry. Com ele era que iria ser difícil, seu dragão aparentava ser o pior de todos e eu sabia que ele não fazia ideia de como duyelar contra o dragão.

Harry se aproximava com cuidado e o dragão logo notou sua presença e lançou uma grande quantidade de fogo sobre ele, mas por sorte, Harry percebeu o que ele queria e se desviou um pouco antes. Se aproximou mais um pouco e conseguiu pegar o ovo.

-Cuidado Harry.- gritou Gina a cinco fileiras abaixo da minha, até então eu não a tinha notado.

Foi no momento seguinte que ele foi atingido. Estava perto demais do dragão e levou e foi atingido pela cauda dele, não por culpa de Gina, era realmente impossível de desviar de algo tão rápido. Foi parecido com o que aconteceu com Fleur, Harry foi parar do outro lado da arena, desacordado.

- Meus Deus!- exclamou Rony.

Avistei Gina se levantando e indo na direçãoi da arena.

-Espere.- eu disse, mas ela não me ouviu. De qualquer meneira, era tarde demais, tentei alcançá-la, mas ela já estava na divisa da arena, tentando ver se conseguia encontrar uma maneira de entrar.

Eu estava quase a alcançando, mas ela achou uma brecha na proteção da arquibancada e passou, não tive outra maneira a não ser entrar junto com ela.

-Gina.- chamei. Ela imediatamente se virou para trás.- Não faça isso.

-Tenho que fazer.- disse ela.

Gina continuou andando e não olhou mais para trás. Como ninguém conseguia ver aquilo? Éramos duas adolescentes tentando enfrentar um dragão.

-Esperem.- disse Dumbledore. Ele corria em direção à divisa. Uma coisa meio inédita de se ver- Não sabem o quanto esse drgão é perigoso.

Entrou na arena, eu e Gina estávamos paradas, temendo que o pior poderia acontecer, mas Dumbledore conseguiu.

-Saiam devagar.- disse ele- Se vocês manterem a calma ele não fará nada.

Gina veio primeiramente ao meu encontro, era ela quem estava mais perto do dragão do que eu, depois disso, seguimos nós duas para a divisa.

-Ótimo.- eu disse quando já estávamos lá.

Fred e Rony também tinham ido ao nosso encontro, dei um grande abraço em Fred quando o vi.

-O que acha que vai acontecer com ele?- perguntei, mas Fred não respondeu.

 Ao longe, do outro lado da arena, Dumbledore estava se aproximando para o lado do dragão, andava lentamente, mas apenas por precaução, pois o dragão parecia nem mesmo notar sua presença. 

Ele estava cada vez mais perto, foi só quandio chegou tão próximo do dragão que ele enfureceu, soltando uma grande quantidade de fogo sobre Dumbledore, sua barba ficou totalmente escura e seus óculos completamente sujos.

-Nossa!- exclamou Rony. Era estranho a maneria como Dumbledore estava, mas ele não desistiu de tentar fazer com que o dragão saisse de eprto do Harry. Continuou andando até chegar onde ele estava, o dragão rodeava em volta dos dois e parecia apenas querer o ovo. Dumbledore foi rápido em percebeu isso.

-Accio.- disse ele. O ovo veio em sua mão e ele o lançou longe, fazendo com que o dragão fosse ao seu alcance.

O possível se ver nos minutos que se seguiram foi Dumbledore pegando Harry e o levando para fora da arena e depos disso todos ficaram eufóricos, mas o que me preocupava mesmo, era como Harry acabria ficando, ele, com toda certeza, seria levado para a enfermaria, para que descanse e se recuperem de tudo o que aconteceu.

Espero que fique bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fred e Hermione:Um amor Fora de Série" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.