The Obsession escrita por Amanda Holopainen


Capítulo 4
De volta ao estúdio.


Notas iniciais do capítulo

Oiie :)
Quero agradecer os comentários e a quem continua a ler a história ^^
Ai vem um capítulo novo ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260244/chapter/4

– Ui, ela tem medinho. - Nathi disse imitando a face de meme.

– É, o tal Lenny tá atras de mim, e não de você.

– Acho melhor agente ir dormir. Ai ela esquece isso. - Lise disse.

Todos concordamos e cada um foi para seu quarto.

– Eu achei essa história mal contada. Tem que haver um motivo. Talvez se eu soubesse sobre todo o passado... - Sussurrava para mim mesma. Até dormir.


–---


Assim que levantei fiz minha higiene matinal e desci.

– Bom dia.

– Oi. - Desseram Nath, Felipe e Lise.

Eu me sentei a mesa e comecei a comer.

– Vocês tem previsão de em quanto tempo irmão terminar a música?

– Não, por que? - Respondeu nath antes de beber o suco de laranja.

– Quero visitar meus pais. Algo me diz que eles tem muita coisa para falar....

–Boa sorte, só não se decepcione...

Logo Alex voltou, ele tinha saido. Não disse para onde. Mas que eu saiba ele é bem grandinho para andar monitorado.


–---


O resto do dia correu bem, eu terminei a música e os meninos estavam fazendo a melodia. Já que eu e Bill tinhamos que ter a melodia para cantar ficamos sem fazer nada. Ele é bastante legal.

David entrou na sala acompanhado por Edward. Os dois diziam que já poderiamos ir para casa.

O caminho foi calmo, mas mesmo assim eu sempre olhava no espelho retrovisor. Eu estava sentindo que estava sendo seguida...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish, que bom que a Anne da história não é essa medrosa aqui u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.