Posena No Olimpo escrita por DaughofAthena


Capítulo 2
Capítulo 2 :: Espiada no Salão dos Tronos ::


Notas iniciais do capítulo

Pra saberem o próximo capítulo só quando chegar em 5 reviews u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260240/chapter/2

POV Poseidon

"Popo, querido.

O salão está vazio como combinamos. Dê uns 5 minutos e pode ir.

Beijinhos da sua aliada"

Cheguei na cama do meu quarto e encontrei o bilhete sobre o travesseiro. Estava, definitivamente, tudo saindo como o planejado, principalmente a parte da aliança que havia feito com a pessoa que, além de mim claro, era a única que conseguia fazer a cara de coruja perder a cabeça ao ponto de não conseguir mais pensar. Dei uma risada silenciosa e guardei o bilhete no bolso da calça. Fui até o espelho e desajeitei os cabelos para que caissem perfeitamente na minha cara, de modo que eu ficasse ainda mais sexy. 

- Como se isso fosse possível. Badabim, badabam, sou demais. Yeah!

Murmurei comigo mesmo rindo enquanto admirava o gostoso do espelho. Olhei no relógio e parecia que já estava na hora da minha entrada triunfal o que seria fácil já que qualquer entrada minha era triunfal. Passei um perfume no pescoço e dei uma piscada para o meu próprio reflexo, depois caminhei, calmamente, até o salão dos tronos. 

Assim que eu cheguei até o salão pude observar minha aliada fazendo a sua parte do plano de irritar Athena. Recostei-me na porta de entrada enquanto a observava. E como ela ficava linda quando se irritava a esse ponto, formava uma ruga com o nariz e as bochechas ficavam vermelhas, sendo que os olhos ficavam quase negros de raiva. Adorava vê-la irritada assim, e parecia que eu havia escolhido a pessoa certa pra me ajudar, ou melhor, ela havia escolhido a pessoa certa pra ajudar. A primeira parte do plano estava quase completa. Epa, ela está quase vindo pra porta, melhor eu ficar com meu sorriso mais charmoso. Pra cima, Poseidon. Ignora as pernas e as curvas. No rosto, Poseidon, no rosto. Pensei comigo mesmo. Ao vê-la olhar pra mim, reprimi uma risada debochada dizendo.

- Vai a algum lugar, Palas?

Sabia que aquele nome a faria saltar faiscas pelos olhos de raiva e era isso que eu queria. Funcionou, pois ela me lançou um olhar assassino de quem diz que em poucos segundos pularia no meu pescoço e me esganaria. Epa, a boca dela parou de se mexer, melhor falar alguma coisa. Mas espera... o que ela disse? Melhor rir. Dei uma risada meio insegura tentando me focar e não beijá-la ali mesmo. Então, fitei Afrodite que parecia querer me empurrar na direção de Atena para que eu me mexesse. Corri até minha sobrinha e por um instante fui atingido pelo perfume de pêssego que seus cabelos exalavam. Comecei a enrolar os cachos deles com as mãos falando para irritá-la mais um pouco e poder ver aquela expressão invocada que eu adorava.

- Sabe que eu simplesmente adoro como você é simpática comigo?

Ela me respondeu com um tapa em minha mão e eu a tirei fingindo estar magoado. Há! Dois pontos para o gostosão dos mares! Ótimo ator! Há! Há! Então ela me olhou como se estivesse surpresa com eu ter usado uma palavra difícil e dei-me conta que era a possibilidade perfeita pra impressioná-la e ela ver que eu não era só um rosto divino, com um corpo de babar e uma personalidade incrível, também era inteligente.

– É sim, gostou do super Poseidon? Li aquele livro que você me recomendou. 10 Pontos para o gostosão dos mares! - falei brincando com os músculos do peitoral só pra ter certeza que eu estava gostoso como sempre. 

Ela me perguntou algo, sabia disso porque os lábios carnudos dela haviam parado de se mexer e ela olhava para mim esperando uma resposta. Tive que me concentrar pra tentar me lembrar o que ela havia dito. Por via das dúvidas dê a risada sexy. Pensei rindo brevemente e quando, finalmente, dei-me por conta que ela havia me chamado de burro a olhei incrédulo. 

– Hey! Você... Você me chamou de...

Então, ela permaneceu com aquele sorriso que faria qualquer cara perder a cabeça dizendo que eu estava certo. Assim que ela fechou a porta, tive que ficar ainda alguns instantes admirando a porta com a visão dela na minha mente. 

Fui surpreendido por uma mão pousando em meu ombro e uma risada singela. 

- Daqui a pouco vai precisar de um babador, Poseidon.

Era a Afrodite me encarando com uma risada reprimida. A fitei sorrindo e espreguicei-me. 

- Como me sai? 

Ela riu, puxando-me consigo para o salão do trono e sussurrando.

- Muito bem, agora vem a segunda parte do plano.

Eu a fitei a acompanhando.

- Precisa mesmo de tantas fases?

Ela rolou os olhos rindo.

- Ai ai ai tiozinho, o senhor tem sorte de me ter como sobrinha rsrs 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só com reviews pro terceiro capítulo u_u