Big Girls Never Give Up escrita por gatinhadoharoldo


Capítulo 3
Preparando para a festinha ♚


Notas iniciais do capítulo

Oi , ta gostando , espero que goste desse capitulo :)
BJO , DEIXA REVIEW OK ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260230/chapter/3

Acordei 17:45 com meu celular tocando.Era a Monique, provavelmente pra confirmar se iriamos ou não sair.

Monique's ON:

–Alô

–Alô.Oi Pab, tudo bem?

–Oi Mo , to bem sim amor e você ?

–Bem , agente vai sair hoje né ?

–Então , eu vou , mas eu não sei as meninas vão , mas eu acho que vão sim , você acha que elas vão deixar de ir ?

–Pois é , Pab eu já vou desligar ta , mas que horas nós vamos ?

–Ah vamos umas 22:30 , sei lá , tem que ser esse horário porque senão , agente vai ficar lá olhando uma pra cara da outra!

–Ta bom , beijo Pab!

–Beijo Moh!

Monique's OFF.

Coloquei meu celular emcima do meu criado-mudo e me levantei , fui ao banheiro , fiz minha higiene , coloquei meu chinelo e desci.

–Oi filha , tava dormindo ?-Falou minha mãe que estava sentada no sofá da sala junto a meu pai.

–Sim , estava muito cansada , precisava dormir , porque senão a noite eu não consigo aproveitar nada!-Falei indo em direção ao sofá onde não havia ninguém e me sentei no mesmo.

Fiquei ali sentada assistindo TV junto a meus pais.


Manoela POV'S

Conversei com as meninas e logo tive que sair , meus pais me chamaram na sala , desci correndo , meu irmão já estava sentado ao lado de minha mãe e eu me sentei ao lado de meu pai.

–Manô e Paulo, eu e sua mãe jpa conversamos sobre nossas brigas e resolvemos nos separar...-Meu pai falou mas acabou sendo interrompido por Paulo.-Mas pai , se vocês estão se separando por causa de mim , esquece essa história , eu já sou maior de idade!-Falou meu irmão que já estava inconformado com essa história de querer se separar por causa dos nossos problemas.

–Pai , eu posso te falar uma coisa?-Falei me virando para o meu pai.-Pai, se for por causa do Paulo que vocês estão se separando, eu até entendo , mas vocês não acham que já que ele esta assim , vocês deviam ficar juntos para dar forças pra ele , porque se vocês se separarem , é perigoso ele se envolver ainda mais nessas coisas!-Falei olhando para meu pai que não olhava de jeito nenhum para mim.


Depois que eu falei isso ,todos ficamos em silêncio , até que a minha mãe se levantou e foi para a cozinha.

–Váléria, aonde você vai , agente precisa conversar !-Falou meu pai que também havia se levantado.

Eu e meu irmão ficamos na sala , enquanto meus pais estavam na cozinha , provavelmente conversando , até que escutamos uma barulho de copo quebrando.

–Corre Paulo , os dois devem estar se matando lá.-Falei já correndo em direção a cozinha, e meu irmão atrás de mim.

Chegamos lá , mas não era nada do que imaginavamos , apenas os dois se agarrando , e havia quebrado o copo , porque os dois estavam se pegando emcima do balcão.

–Safados!-Falou meu irmão saindo da cozinha e indo direto pra escada e subindo para seu quarto.

Eu fiz o mesmo, já eram 18:15 , as horas estavam passando rápido!

Peguei meu notebook e deitei em minha cama , entrei em meu twitter , Niall estava online , a TIMELINE estava resumida em: "Niall please follow me , i love you so much , please , this is my dream!" , então eu entrei na mesma onda e comecei a mandar replys para o Niall.

Fiquei mandando MUITA reply pra ele , mas eu acabei ficando block , então desliguei meu computador e liguei a TV , coloquei num canal lá e começou a passar Titanic , então comecei a assistir , quando terminou já eram 20:45 e eu tinha que começar a me arrumar , então , fui para o meu closet , fiquei uns 15 minutos tentando achar uma roupa , até que achei uma mais ou menos (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57395950) , fui para o banheiro e comecei a tomar banho , sai do banho e comecei a fazer minha maquiagem , depois fiz uma trança em meu cabelo e coloquei minha roupa , quando vi já eram 21:55 , realmente o tempo estava passando bem rápido , peguei minha bolsa , meu celular e meu sapato , desci e me sentei no sofá , coloquei meu sapato , peguei meu celular e vi que haviam umas 5 mensagens , uma era da Gi e a outra da Pab , as outras eram de números desconhecidos.

SMS PAB : Oi Manô , já ta pronta amiga , eu já to , hahah , amiga você vai com seus pais ? Se quiser carona é só dar um alô pra mim que eu vou te buscar ok ? Bjo Xx :)

SMS Gi: Oi louca! Amor , já ta pronta ? Eu vou sair daqui de casa umas 22:15 , então umas 22:30 eu já to lá no Funky ok ? Bjo amor Xx :)

Não respondi nenhuma delas , sou má !

–Mãe , pode me levar pro Funky ?-Perguntei sentada no sofá , enquanto minha mãe estava na cozinha , talvez preparando algo para meu irmão comer.

–Posso sim filha , você já vai ?

–Não vou esperar mais um pouco!

Fiquei sentada no sofá da sala esperando dar umas 22:20 pra eu sair de casa .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTOU , DEIXA REVIEW , POR FAVOR , ISSO É IMPORTANTE :)
BJOOO , :)Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Girls Never Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.