Big Girls Never Give Up escrita por gatinhadoharoldo


Capítulo 1
Último dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

Nesse 1° capitulo ,vocês irão conhecer as meninas e tals , beijos , deixem review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260230/chapter/1

Giovanna Pov's:

Sexta-feira, último dia de aula, último ano de escola , finalmente! Acordei como sempre atrasada , minha mãe como sempre foi ao meu quarto , abriu a janela e aquele sol veio em direção ao meu rosto , ela veio até mim e me deu um beijo.

–Gi , acorda filha , último dia de aula , você não vai querer se atrasar não é?-Falou ela me dando um beijo.

–Bom dia mãe!Que horas são ?-Perguntei esfregando meu olho e me sentando em minha cama.

–Já são 6:30 , vai se arrumar e desce pra tomar café.Não é pra dormir mais hein filha ?-Falou ela indo em direção a porta e saindo do meu quarto.

–Ta bom mãe.-Falei me levantando e indo ao banheiro.

Peguei minha roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53514985) em meu closet e voltei ao banheiro , tomei meu banho e me vesti.

Quando estava indo para a escada meu irmão mais velho apareceu na porta do quarto dele apenas de cueca.

–PEDRO!Vai por uma roupa menino , eu não tenho que ficar vendo você de cueca não!

–Cala a boca Giovanna e chama a mamãe!-Falou ele se escondendo atrás da porta de seu quarto.

–Chama você , você tem boca pra isso , não só pra ficar beijando as biscates que você diz que são suas namoradas!-Falei me dirigindo ao 3° degrau da escada e olhando para ele.

–OH MÃE!! SOBE AQUI , EU PRECISO FALAR COM VOCÊ!-Falou ele gritando e depois mostrou o dedo do meio para mim.

–Vai se fuder Pedro!-Falei descendo a escada e correndo dele.

–Eu já to indo Pedro , só um minuto.-Falou a minha mãe que estava na cozinha arrumando meu café da manhã.

–Oi mãe!-Falei indo átras dela e a abraçando.

–Oi denovo filha , Hm ta muito gatinha!-Falou a minha mãe como sempre me chamando de bonita.

Como alguém pode me achar bonita ?(http://3.bp.blogspot.com/_oafmDj-BInY/TSeA7UXV1_I/AAAAAAAAAAg/ZF_MewNOhwc/s320/Fake-morena%25C3%25B3oooo.jpg) Ok , mãe é mãe!

–Olha filha , suas panquecas e aqui esta o mel pra você.é pra comer hein Giovanna!-Minha mãe falou colocando meu prato emcima do balcão e dando o mel em minha mão.

–Ta bom mã...-Fui enterrompida por meu irmão que estava chamando minha mãe novamente em seu quarto.

–JÁ TO INDO PEDRO!-Falou ela subindo as escadas.

Realmente , eu não sei como minha mãe aguentava eu e meu irmão! Nós brigamos demais , por tudo!

Já havia comido , minha mãe fazia umas panquecas dos deuses , amava suas panquecas.

Peguei minha bolsa e me despedi de minha mãe dando um grito-XAU MÃE , JÁ TO INDO PRA ESCOLA , BEIJO!-Falei indo em direção a porta da sala e saindo de casa.

Precisa passar na casa da Pab , pois iriamos juntas para escola.

Pab morava á umas 5 casas da minha , então cheguei na casa dela em minutos.

Bati na porta , a tia Kelly que abriu , dei um beijo nela e ela me convidou pra entrar.

–A Pab já acordou?-Falei andando em direção a sala.

–Sim ,sobe lá Gi e vê se ela já ta pronta ,porque senão vocês vão se atrasar!-Falou ela pegando a minha bolsa e a colocando na cadeira da mesa de jantar.

Subi até o quarto da Pab ,quando ia bater na porta do quarto dela ,ela abriu e logo deu um grande sorriso e me abraçou.

–Bom dia minha flor!-Falou ela me abraçando.

–Bom dia!-Falei retribuindo o abraço.

Nós duas descemos e nos despedimos da tia Kelly e eu peguei minha bolsa.

Saimos da casa dela e fomos direto para o colégio.

Conversamos desde a casa dela até o colégio sobre meninos , MENINOS , nossos meninos , sim ONE DIRECTION!

Eramos realmente fanáticas por eles! Demais mesmo.

Chegamos no colégio e fomos direto para a rodinha onde tinham vários meninos e nossas amigas Lind , Manô e a Monique.

–Eai gente?!-Falamos eu e a Pab abraçando as meninas.

–Oi Pab! Oi Gih!-Falaram todos em sintonia.

Era o nosso último dia de aula , então tinhamos que aproveitar muito , muito mesmo!

O sinal tocou , todos já estavam nos corredores daquele colégio gigante , todos em frente aos seus ármarios pegando seus materias.

–Eai gente , nós precisamos fazer alguma coisa hoje , pra comemorar!-Falou Monique , como sempre muito baladeira.

–Vamos pra uma balada , sei lá , nós precisamos sair mesmo hoje!-Falou Manô pegando seus livros e os colocando em sua bolsa.

–Depois nós vemos isso meninas , vamos pra aula , senão estamos ferradas na mão do prof° Luiz

Luiz , era professor de História , o mais chato da escola toda!

Chegamos na sala , e ele já estava sentado em frente a sua mesa, ficou nos olhando até sentarmos em nossos lugares , aquele olhar dele , era realmente amendrontador!

–Bom dia pessoal-Falou ele e em seguida vários alunos o reponderam.

–É hoje que ele não dá descanço pra gente-Falou a Lind.

–Concordo!-Falou a Pab que estava pegando seu caderno.

Não prestamos atenção em NENHUMA aula aquele dia , a maioria dos professores não havia feito nada, nossa professora de matemática , Eliane nos liberou mais cedo.

–Eai meninas , nós vamos sair hoje ou não ?!-Falou Monique que estava guardando suas coisas em sua bolsa.

–Eu quero !-Falei.

–Eu também, e vocês meninas?!-Falou Manô.

–Vamos fazer assim , nós vamos para casa e assim que chegarmos em nossas casas , nós conversamos por mensagem ou pelo Skype ok ?-Falou Pab.

Todas concordamos.Eu e Pab nos despedimos de Monique , Manô e da Lind e fomos direto para nossas casas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostou?! DEIXA REVIEW POR FAVOR , ISSO É IMPORTANTE , EU PRECISO SABER SE VOCÊS GOSTARAM OU NÃO , qualquer dúvida é so falar comigo no meu twitter ou faz pergunta aqui mesmo.
BJOS :)
twitter:@gi1d4rever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Girls Never Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.