Small Califonia escrita por 1DFIC


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa é minha segunda fic ,vou fazer um pouco diferente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260229/chapter/1

Para começar meu nome é Savannah Montano, venho de uma familia rica, meu pai construiu uma empresa que hoje dá bastante lucro, nasci já assim como se diz : "no berço de ouro" , mas não é por isso que me sinto a rica,melhor que qualquer um,pelo contrario, sou simples, e pelo fato de ter tanto dinheiro assim, tenho tudo que quero, mas os amigos tenho que saber se querem mesmo a minha amizade ou me explorar.Não é fácil ser chamada de "riquinha" ou a "bonitinha filhinha do papai" , só porque minha conta bancária é alta,não quer dizer que eu sou uma Paris H. da vida né? Vamos combinar que ela é bem feia para quem tem tanto dinheiro..Falando em meus amigos, quando era pequena morei em Londres, e fiz amizade na escola com o Ed, ele era um menino muito fofo, fazia musicas para as meninas que ele gostava,mas claro não era lá músicas, ele era uma criança,só que quando completei 8 anos deixei ele lá e voltei para California, perdi o contato com ele.Mas a vida dá voltas e voltas e quando eu tinha 15 anos voltei para Londres para ficar um tempo lá, com meu irmão , e reencontro o Ed,mais bonito ainda, e me deu uma quedinha por ele, e vocês devem estar se perguntando se agente ficou , Sim ficamos, mas só foi durante uma semana, mas fui um dos motivos para ele fazer músicas para mim.Eu gostava de ficar ao lado dele,ouvir ele cantar, mas o fato é : Não sou de Londres, meu lugar é na California, praia ,sol,calor ,e então voltei uma semana depois para California, deixando o Ed magoado com minha partida, mas ainda continuamos amigos e não perdemos o contato.

Duas semanas atrás Ed me manda uma mensagem falando que iria vir para California a trabalho,mas iria trazer um amigo,fiquei bem animado e curiosa, não conhecia nenhum amigo do Ed a não ser meu irmão ,é claro,daqui a pouco falo dele. Bem hoje é o dia que o Ed vem,e de tanto eu pedir, ele aceitou ficar o tempo que for aqui em casa com o seu amigo secreto.E onde eu estou agora? sentada em meus pensamentos, assistindo televisão nessa mega sala, sozinha..Quer dizer minha mãe está tomando sol, está muito calor hoje, e meu irmão , está jogando seu jogo na sala de jogos, por tanto estou jogada no sofá, sendo engolida por ele , por ser tão macio, só falta alguém para me abraçar e falar que me ama..Fugi do assunto, é que eu terminei o namoro 2 meses atrás com o Jared..Ele foi o primeiro namorado e durou 1 ano e poucos meses, Mas não vou falar sobre isso,quero que Ed chegue logo, não vejo a hora de abraça-lo ! 

Me levantei do sofá , ainda lenta, me olhei no espelho minha cara linda de sempre, parecendo uma bebada.(http://www.tumblr.com/tagged/savannah-montano?before=1344301850) as vezes me dava vontade de contar o meu cabelo,mas penso depois que é melhor deixar assim.Vejo minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57203211) um pouco amassada mas nada demais.Desci as escada e ouço a campainha tocar, será que é o Ed? fui correndo até a porta, e vejo ali o Ed , o meu ruivinho mais fofo! 

-Eddddddd!-falei abraçando ele

-Savah! -me abraçando também

-Nossa , como você está gato em? Tempos atrás ti pegava! -começei a ri e vi que ele ficou sem graça- calma estou brincando , 

-você não mudou nada né? A mesma palhaça de sempre!-falou entrando ,e vi que tinha uma menino atrás dele, pera ai , parem tudo , parem o mundo , parem o tempo é quem eu estou pensando ?Harry Styles vai ficar em humilde residencia , é isso mesmo produção?Ok respira, respira, não tenho mais ovários para explodir, então meu pancreas explodiu, que gato que ele é pessoalmente, all star branco,clássico do Harry , calça preta, e a blusa linda do Ramones e com seu Iphone na mão, que conhecidencia Harry eu também estou com meu Iphone na mão, agente podia trocar números, mensagens, talvez um sexo selvagem mais tarde que tal? Ok ok pare com os pensamentos o Ed está falando :

-Savah, esse é o Harry você deve conhecer né?!

-Claro que conheço, as meninas daqui são loucas por ele, elas usam uma blusa escrito "Eat me Harry !" - os dois começaram a rir , talvez não deveria ter dito isso, mas não tem como voltar, agora é passar vergonha mesmo.

-Oi , Savannah, Ed falou que você é bonita mas ele mentiu .- Harry disse, porra eu sei que sou feia mas não precisa falar né.ele percebeu que eu fechei a cara e continuou - você é mais bonita que ele disse!

-Ah ...er..obrigada - sorri e comprimentei, porra isso foi uma cantada? Vindo do Harry não posso me empolgar , se ele ver uma puta na praia vai correndo atrás dela..

-Vem entrem, o Luís está lá em cima na sala de jogos, querem ir lá?

-Nossa vocês tem sala de jogos? - Harry falou como se fosse uma criança no parque de diversão .

-Temos, é bem ali , vamos .- Eles deixaram as malas na sala e subiram as escadas, entramos na sala de jogos , não é bem uma sala de jogos, é apenas um mega sofá , uma televisão mega gigante, e psp , xbox enfim vários joguinhos, chamamos de sala de jogos, não é lá essas coisas...

-Luís! - Ed falou e Luís parou o jogo e abraçou o Ed, - caramba você cresce e continua o mesmo muleque de sempre! 

-Olha quem fala o ruivinho sardento!- Luís revidou.

-Tenho muito orgulho das minhas sardas!

Luís comprimentou Harry que continuava no seu Iphone, espiei para ver o que ele estava fazendo, e ele percebeu que o meu pescoço cresceu em cima dele e falou baixo :

-Oque foi? 

-Ah nada, é que vi que você está no twitter , também estou .- tentei disfarçar, e entrei no twitter pelo celular.

-Qual é seu twitter?-ele perguntou e falei, e ele concluiu - olha o que eu disse para você.

Olhei meu twitter e estava lá :"@Harry__Styles : a @savmontano  estava me espiando por trás, acho que vou conviver com isso enquanto ficar aqui na California !hahax"Olhei para ele e sorri de leve e falei :

-Fique tranquilo, não vou ficar ti seguindo pela casa,a final ela é bem grande né.

-Em falar nisso pode me mostrar onde fica meu quarto? 

-Claro, me segue !

-No twitter? 

-Claro que não né Harry , você é bem viciado nisso .

-Viciado não , sou comunicativo , apenas.

-Aham-olhei para ele e fui mostrar onde iria ficar ,e o quarto que prepararam era ao lado do meu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é mais ou menos isso, gostaram? Deixem reviews? lindjos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small Califonia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.