I Just Wanna Be With You escrita por VMJJ1DC


Capítulo 7
O "loiro do banheiro"


Notas iniciais do capítulo

Descuulpem pela demora! Esse capítulo ficou bem grande, esperamos que gostem. Boa leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260203/chapter/7

Jú P.O.V

Eu acordei com a Vic retardada gritando:

– Puta que pariu! A gente vai se atrasar acordem vacas!

– Merda! Cala a boca vadia! - Eu disse mega irritada.

– Ok então vou falar só mais uma coisa, olha pro relógio! - Ela riu e calou a boca.
Eu claro olhei pro relógio e vi que era 5h da manhã e a gente tinha que sair as 5:40h pra chegar no aeroporto as 6h, como meninas vão se arrumar em 40 minutos? Entrei em desespero, claro.

– Porra por que tu não falou que a gente ia se atrasar sua burra?! - Eu gritei com ela e as meninas estavam assustadas comigo.

– Você que mandou eu calar a boca! - Ela disse com a maior calma do mundo.
Deu vontade de matar ela na hora mais não ia dar tempo de desovar o corpo dela então me levantei dei só uma porrada nela e sai correndo.


Vic P.O.V

Eu estava querendo ir logo pra Londres, então fiquei muito ansiosa como sempre,ou seja, não consegui dormir direito. Fui olhar o relógio e já era 5h da manhã claro que eu tive que acordar as vacas gritando.

– Puta que pariu! A gente vai se atrasar acordem vacas!
A Jú como sempre se irritou facilmente comigo e mandou eu calar a boca e foi isso que eu fiz, só que tipo como ela manda eu calar a boca e depois reclama porque eu não falei nada?
Fiquei chateada com ela sério mesmo só que nem liguei porque eu ia pra Londres.


Jú P.O.V

As meninas não entenderam nada então eu disse que a gente tinha que correr porque tava atrasada, acho que a única coisa que elas entenderam foi atrasada porque depois que eu falei isso elas levantaram e começaram a correr pela casa, a sorte é que na casa da Cher tem uns 3 banheiros então dava pra gente se arrumar.
5:40h em ponto o Charles já estava lá em baixo esperando a gente, a Vic como se arruma muito rápido foi a primeira a descer e interagir com o Charles.

– Fala tu mano! Vai leva nós lá nos aeroportos?
Se a Vic tem probleminhas eu não sei mas vamos ignorar isso, a Cher disse que ficar chamando ele de Charles toda hora é muito chato então ela com uma criatividade imensa chama ele de Char. Eu sei a Cher e a pessoa mais criativa do mundo!
Quando eu tinha acabado de me arrumar, desci e a Vic tava fazendo o Char rir muito não sei como ela conseguiu aí ele disse pra a gente se apressar porque não podíamos chegar atrasadas no aeroporto. Juls e Mari se arrumaram e desceram também.Nós fomos num carro seguindo Char porque tinha muita coisa pra levar e não ia ter espaço num carro só. Ficamos rindo muito e se gabando porque íamos pra Londres e ficariamos famosas, fazendo com que o caminho parecesse mais curto.
Quando chegamos no aeroporto Char levou tudo e fez tudo que tinha que fazer enquanto nós ficamos andando por lá e claro que a Juls tinha que comer né?! Não sei pra onde vai essa comida toda.

– Gente to com fome! - Disse Juls fazendo carinha de triste.

– Avá Juls me diz quando você não ta com fome? - Disse Mari e todas rimos

– Ok, sorry. Mas eu vou sair pra comer! - Juls foi andando.

– Calma porra! Eu vou com você. - Vic gritou no meio do aeroporto e todo mundo olhou pra a gente.
Sussurrei pra Cher e pra Mari: - Vamos sair daqui pelo amor de Deus, essa garota vai fazer a gente ser expulsa do aeroporto!
A Cher riu até chorar e as pessoas ficaram encarando a gente, foi bem vergonhoso!


Juls P.O.V

Eu tava com muita fome mesmo e a Vic foi a única que se ofereceu pra ir comprar comida comigo, podia ser qualquer um, menos a Vic, ela me faz paga cada mico... Eu fui pra fila e mandei ela fica sentada, quando me viro pra tomar conta dessa praga ela ta tentando falar com um estrangeiro francês e foi muito engraçado pra gente e pros outros brasileiros que estavam por perto, mas o cara ficou muito nervoso com ela. Eu tive que sair da fila pra controlar a retardada.
Quando voltamos a Cher tava chorando de rir!


Mari P.O.V.

Eu tava pensando assim: - Meu Deus tenho que sair do meio dessas loucas. Apesar de pagar muito mico, a gente se diverte, e é isso que importa!
O Char chamou as meninas pra pegar as bagagens de mão e vi que elas estavam fazendo palhaçadas na fila, foi o melhor momento do ano!


Jú P.O.V.

Finalmente vamos entrar no avião!
Como sempre a Vic ficou fazendo palhaçada com a máquina de metal que tivemos que passar, como eu fui a primeira a entrar, fiquei só vendo as merdas que aquelas meninas estavam fazendo.
Eu ouvi uma voz estranha chamar o nosso vôo e quase chorei, é serio, era o meu sonho ir pra Londres, com as minhas melhores amigas então! Nós entramos e ficamos entediadas escutando aquelas aeromoças dando várias explicações. Eu, Mari e Juls dormimos a Cher e Vic ficaram um tempão acordadas e depois dormiram.
Eu fui acordada pela Juls avisando que chegamos.


Vic P.O.V

Nós descemos do avião e fomos pegar nossas malas, depois disso do nada a Júlia deu um grito:

– Nem acredito, estamos em Londres! - Ela tentou correr e acabou tropeçando na minha mala e tomou um tombão, a Julie começou a rir desesperadamente e todo mundo que tava no avião começou a olhar pra a gente.

– Gente, para com isso pelo amor de Deus. - Disse Mari colocando a mão na cabeça

– Foi essa retardada que saiu tropeçando em tudo. - Falou Julie ainda rindo muito

– Para de rir e me ajuda a levantar sua vaca! - Gritou Júlia

– Como a gente vai saber como é sua tia? Porque a gente nunca viu el... - Disse e fui interrompida por um grito da Cher

– Tia!!! Que saudade! - Ela saiu correndo e foi abraçar a tia dela - Tia Madaleine essa é a Victoria, Mariane, Júlia e Julie.
Depois de nos apresentarmos fomos até o carro, colocamos nossas bagagens e fomos pra casa da tia Madaleine.


Júlia P.OV

Assim que chegamos em Londres, a tia da Cher nos buscou no aeroporto e fomos pra casa dela. Arrumamos nossos quarto, e nossa bagunça temporária. Tomamos banho, e dormimos um pouco. Eu fui a primeira a acordar, morrendo de fome só pra variar, me levantei e fui até a cozinha procurar pela tia da Cher, Madaleine. Tudo o que eu encontrei foi um bilhete na geladeira escrito: "Querida sobrinha Cher, e novas sobrinhas postiças, desculpe por isso, mas tive que me ausentar por essa noite. Coisas do trabalho! Estou embarcando pra Leeds, mas volto em 3 dias. Deixei uma lista de telefones na gaveta do criado mudo do meu quarto, pra se quiserem pedir comida. Meu número vocês já sabem. Enfim.. Se cuidem!". Terminei de ler, e meus olhos brilharam, sempre achei esse lance de bilhete na geladeira mega fofo. Fui até o criado mudo de Madaleine e achei a lista. Depois de ligar para todos os números, finalmente achei um restaurante perfeito. Liguei pra lá:

*Ligação on*

– Boa noite! Vocês estão entregando?

– Desculpa senhora, mas o nosso horário de entregas já acabou por hoje.

– Nossa! - falei desanimada - Mas se eu for aí, ainda tem como fazer meu pedido? - perguntei esperançosa.

– Claro!

– Ok, obrigada!

*Ligação off*
Desliguei o telefone, peguei o endereço e fui acordar Victoria.

– Viiiiiiic! Levanta aí que eu tô com fome.

– Af, pede alguma coisa pra tia da Cher!

– Não vai rolar, ela teve que viajar a trabalho e deixou um bilhete pra gente.

– Putz!

– Pois é.. Agora faça a gentileza de se trocar e vir comigo até um restaurante aí.

– Por que? Essa roupa tá feia?

– Não, querida. Se não quiser se trocar, melhor ainda, menos tempo pra chegar lá.

– Então vamos. Vou ligar pro táxi!

Descemos pelo elevador, e fomos esperar o táxi, que não demorou muito. Até que chegamos no bendito restaurante. "Nando's", era o nome. Entramos e fizemos nosso pedido. Sentei com a Vic e resolvi esperar.

– Vic, espera aí, preciso ir no banheiro!

– Vai logo, não quero ficar aqui sozinha!

– Tá!

Sai correndo, e achei um corredor com os banheiros. Entrei na primeira porta que eu vi. Quando eu vi um menino saindo por uma daquelas portinhas, minha primeira reação foi simplesmente dar um berro, um berro muito, muito alto. O que o deixou bastante assustado.

– O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? - Gritamos em uníssono.

– Eu que pergunto! - Falei confusa.

– Ué, eu estou no lugar certo, pelo visto você que está no lugar errado!

– Claro que não, aqui é o banheiro feminino, seu tarado!

– NÃO! Aqui é o banheiro masculino. - Ele falou apontando pra placa que estava na porta.
Quando eu vi aquela plaquinha escrita "gentleman", e um bonequinho azul, eu fiquei tão nervosa, que não sabia onde enfiar a cara.

– Ai meu Deus, ai meu Deus, AI MEU DEUS! - Falei desesperada.
Ele riu muito da minha cara, e sem que pudesse evitar, comecei a rir também.

– Me desculpa, desculpa mesmo. E se me dá licença, eu ainda preciso ir no banheiro. - falei me dirigindo à porta.

– Espera, meu nome é Niall. Não vai me dizer seu nome?

– Não, Niall, desculpa! Quanto menos você cruzar comigo por aí, mais sorte você terá.
Sai do banheiro, e fui pro feminino. Voltei atrás da Vic, e ela já estava com nossos pedidos, me esperando pra ir embora. Durante o percurso até a mesa, não pude evitar, procurei por aquele garoto loiro, alto e lindo por todos os lugares, mas aparentemente, ele já tinha ido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente LONDRES! Essas férias estão só começando... O que será que vai acontecer por lá? Será que a Juls vai encontrar com o tal "loiro do banheiro" de novo? Continue acompanhando pra descobrir! Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Wanna Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.