Another Tale Of Cinderella escrita por dry


Capítulo 7
Seven - The best night of our lives... i love you!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260200/chapter/7

Logo que Harry saiu de meu quarto, coloquei (http://fashion.me/drymunhoz/looks/look-1-adriany-sant-ana-s-2261549) como os meninos -quando digo 'meninos' me refiro a Liam- já haviam pegado minhas malas, apenas conferi se tinha pego tudo e sai do quarto.

 - Ual! -Zayn disse me olhando da cabeça aos pés.- Que gata! Você tem certeza que se apaixonou pelo Harry? -completou perguntando.

 - Sim, ela tem certeza Zayn! -Harry disse pra Zayn, após eu mostrar a linguá para o mesmo... e nós quatro rimos.

 - Já tá tudo no carro, como é uma minivan acho que vai... - Liam chegou dizendo, e ao me ver ficou queito- Ual!

 - Mano, parem de babar na minha namorada? -Harry disse e eu ri

 - Deixa eles Hazza! -falei- Eu tenho certeza que me apaixonei pelo Harry mesmo Zayn, apesar de você ser lindo, gostoso, e perfeito.-fiz cara de decepcionada.

 - Então vai namorar com o Zayn Giovanna! -Harry disse bravo, indo pra vã, me levantei para ir pra trás dele, quando Niall me segurou.

 - Deixa ele Gi... Harry é muito ciumento, quando você entrar na vã, tudo volta ao normal. -Niall explicou, e eu sorri- Vamos?

 - Vamos! -todos dizemos em unisom e rimos, da nossa idiotices.

 Fomos até o carro rindo, e quando entrei no carro, Harry simplesmente virou a cara pra mim, Niall disse em meu ouvido "Calma Gigica, ele te ama, e eu também" sorri com isso, porém, não demostrei.

 - Harry! -eu o chamei, dando um beijo em seu rosto, e vendo ele sorrir- Bobo! Eu tava brincando, você é o meu lindo, gostoso, e um perfeito ciumento! -completei.

 Eu e Harry fomos só carinho o resto da viajem, e eu fiquei feliz, poreém angustiada, só de pensar que á qualquer segundo posso perder o Harry, e ficar só com essas lembranças na minha cabeça...

 - Amor? -ouvi Harry me chamar, e dei um selinho nele.- Porque tá chorando princesinha?-completou passando uma ponta do meu cabelo no meu nariz e me fazendo rir.

 - Não to chorando! -afirmei.

  Que lindo! Harry Styles percebeu meus olhos cheios de lagrimas, ele não é um idiota, eu sou uma idiota de ter pensado isso dele... coitado.

  30minutos depois...

     Liam levou Louis, Niall e Zayn para suas devidas casas, e agora 'se' deixou em casa, Harry tá dirigindo, e eu to do lado dele, acordei agora pouco quando Liam saiu e Harry me chamou pra ir pra frente (= Meu sonho foi tão lindo, e podia virar realidade...

 Eu e Harry estavamos em um campo florido, deitados no chão, fazendo juras de amor... declarações. Harry dizia que o para sempre podia não existir, mais enquando existir Hanna, o para sempre vai SIM existir. Tava tão lindo.

 - Tá pensando noque amor? -Harry disse sorrindo, enquanto parava no transito e me olhava.- Que sorriso llindo plincesa!

 - Tava lembrando do meu sonho principe! -falei sorrindo. O sinal mudou para verde, e Harry saiu com o carro.

 - Eu tava nesse sonho? Ou você sonhou com o Zayn? -Brincou.

 - Eu sonhei com nós dois,e você tinha dado um nome estranho pra gente, hanna! -ri, e ele me olhou, parando o carro.

  - È legal, já sei! Vou dar esse apelido pra gente! -ele disse e e rimos.- È aqui a minha casa!

  - Mais a gente tem que ir pra minha! -falei.

  - Aaaaaah, fica aqui hoje? Poorfavor! -Ele implorou.

  - Tá, mais amanhã cedo, você vai me levar embora CEDO, pra minha casa? -falei, e aumeitei o tom de voz no CEDO fazendo Harry rir.

  Rimos, e depois saimos do carro, ao entrarmos na casa de Harry... o mesmo, me beijou com muita, mais muita vontade. Nos beijamos até Harry sentir falta de folego, e quando ele me soltou nós estavamos deitados em uma cama, e eu sem camisa.

 - Harry! -falei o empurrando de cima de mim. 

 Harry me ignorou, e continou beijando minha barriga, meu pescoço, minha boca.

 - Harry! -chamei-o denovo.- Harry, para! Eu não quero fazer isso!

 - Porque? -ele disse parando e se sentando na cama, eu me sentei, e começei a acariciar seu rosto.

 - Agora não meu amor. -falei.- Não fica bravo.-falei, e beijei Harry, que deixou o beijo ser reciproco. - eu te amo Harry. -completei, e me levantei. - vou indo!

 Peguei minha camisa e vestia-a, peguei minha bolça que estava caida no chão, olhei para Harry, acenei e andei até a porta quando sinto aquela voz rouca em meu ouvido.

 - Eu te amo. -ele sussura, e eu me viro.

 - Harry, me leva pra casa? -pedi, e Harry apenas coçou a nuca, pegou a chave da vã que estava caida no chão, e abriu a porta.

 Fomos a metade do caminho em silencio, abri a boca apenas para falar 'é aqui'. Harry parou o carro, me olhou e suspirou, eu o beijei, e pedi para que ele me acompanhasse até a porta.

  Assim que eu consegui abri a porta, agarrei Harry, eu sabia oque Harry queria, e porque não dar? Ele queria.. sexo.

 30 minutos depois...

  - Obrigado! -ele disse recuperando o folego e fazendo carinho em meus cabelos.

  - Te amo! -falei, também recuperando o folego, deitada no peito de Harry.

 Ficamos trocando declaraçoes, e rindo na cama. No meio da noite, quando Harry percebeu que eu não estava conseguindo dormir, começou a cantar WMYB pra mim, e eu dormi com a voz dele na minha cabeça.

No outro dia...

   Acabei de acordar, Harry ainda está dormindo... dormindo que nem um principe, fiz questão de tirar uma foto da nossas mãos entrelaçadas, e postei no twitter, ninguém vai reconhecer, é obvio! E, nem sou famosa pras pessoas ficarem vendo minhas fotos. Me levantei com cuidado, e fiz minhas higienes no banheiro, depois voltei para o quarto me arrumei ( http://fashion.me/drymunhoz/snips/257369.634613848802000801 -sem a bolça- ) fiiz um café gostoso, com direito a bolo de chocolate, e fui chamar Harry...

 - Amor, acorda! -cutuquei Hazza- Principe encantado, que vai viver comigo pro resto de minha vida, acorda porfavor? -chamei denovo, e dessa vez ouvi um risinho de Harry, e quase bati nele.

 - Também te amo, e sim, vou viver com você pro resto de nossas vidas! -ele disse, e me roubou um beijo.

 - Vai escovar o dente, veste uma roupa, to te esperando na cozinha. -falei, e sai do quarto.

  Assim que sai do quarto, vi Harry entrando no banheiro. Ele fez tudo que eu pedi, e veio para a cozinha com uma cara de surpreso.

 - Vai falar que não sabia que eu sabia que....

 - O sabia subia? -ele me interrompeu riu, levou um tapa no braço e rimos juntos.

 Eu e Harry comemos, rimos, brincamos... e eu arrumei tudo porque Harry ficou muito ocupado vendo uma materia sobre a 1D na TV quando terminei de arrumar a cozinha, e o quarto, pulei em cima de Harry.

 - Aaaaaaaai! Sai de cima de mim, gorda! -reclamou.

 - O Zayn me quer sabia? -falei convencida, e nós dois rimos- Obrigada viu meu amor? -agradeci Harry.

 - Porque? -perguntou confuso

 - Pela melhor noite da minha vida, pelos momentos que só tive e só vou ter com você, por você existir -falei e nós nos beijamos, não um beijo, só um beijo, e sim um beijo com a amor, ternura, um beijo com amor de verdade.... com carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fofo, sim, claro, com toda certeza? HAHAHA' Comentem! Xxx Dry ♥ @InLoveForHarry / @InLoveForThomas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Tale Of Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.