Another Tale Of Cinderella escrita por dry


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260200/chapter/15

 - Droga! -falei, após eu e Zayn entrarmos no hall do hotel.- Oque a gente faz agora? -terminei já com as mãos na cabeça, e quase chorando, quando Zayn me abraçou.

  - Primeiro: A gente se acalma! -ele começou e eu ri- Segundo: A gente fala que não foi nada, só um beijo de nada.

  - A tá, e com toda a certeza do mundo as suas fãs vão acreditar! Elas não são idiotas Zaza! -falei, e ele riu.

  - Eu te amo. -ele disse e foi pra me dar um beijo, mais eu desviei e ri- Oque acontece?

  - Nada uai! -falei e ri, e ele foi e me deu outro beijo gostoso, eu já disse que vicia?! O beijo terminou quando eu me levantei do sofá, e Zayn caiu de cara no mesmo, oq me fez gargalhar.

  - Sua chata! -ele disse e eu ri, e puxei ele para mim.- Já disse que te amo?

  - Já, e já cansei de ouvir! -falei me achando, e ele fez uma cara de decpcionado e eu dei um beijo no rosto dele- To brincando bobão!

  - Bom mesmo! -ele disse e eu prendi ele numa parede que tinha ali, e fingi que ia beijar ele.- Aah não Gi! -ele disse e me agarrou.

  - Gostoso! -soltei sem querer-querendo recuperando o folego, e puxando ele pela mão até o elevador.

Depois de eu dar um outro beijo gostoso nele, entrei no elevador e apertei o botão do meu andar, vi Zayn acenar pra mim, e acenei de volta. Assim que cheguei no meu andar vi Niall me olhando bravo na porta do meu AP
           - Que foi amor? -perguntei abrindo a porta com uma chave.

 - Que foi? Já saíram as fotos de você com o Zayn se beijando na frente do hospital, e aqui no predio. -ele disse bravo.

  - E dai?

  - E dai? Serio. quem é você? -ele perguntou- Você não é mais a Giovanna Sant'Ana, minha melhor amiga que se importava com os outros, com o sentimento dos outros. E sim uma idiota que tá pouco se fudendo com tudo.

    - È, eu posso ser essa idiota, mais pelo menos eu não sai contando mentiras pra ninguém! -falei- Eu não to com o Harry. Eu não quero voltar com Harry. Eu quero é que ele se foda. -falei- Faz um favor pra mim Niall? Cuida bem da Dry?

     - Porque? -ele perguntou confuso- Você não vai voltar pra Brasil nenhum e machucar minha namorada e meus dois melhores amigos Giovanna! -Niall gritou.

     - Oque? Você vai voltar pro Brasil, Gi? -Zayn disse aparecendo do nada no corredor que dava nas escadas.

     - Precisava gritar Niall? -falei brava pro Niall que riu '-'- Zayn, você sabe que eu fui sincera ao maximo que pude com você, né?

     - Sinceramente?  -ele disse e eu olhei pra ele confusa- Não! Você ainda gosta do Harry, e quer voltar pra ele. E eu sei disso.

     - Se você sabia, porque ficou comigo? 

     - Porque esse seria o unico jeito de não te perder -Niall soltou sem querer.

     - Você armou isso tudo? -perguntei já com lagrimas nos olhos denovo.- Você mentiu pra mim, Zayn? Você me beijou só pra eu não voltar com o Harry? Como eu fui uma idiota! Saiam daqui, sumam da minha vida! -gritei pros dois, e fui entrar no meu AP quando Zayn puxou meu braço com força

     - Me desculpa. -ele pediu.

     - Me solta! -gritei- E some daqui!

     - Eu te amo.

     - Paciencia! -falei e entrei no meu AP.

Passei a noite toda chorando, Harry foi me buscar pra gente ir pro nosso 'encontro' mais eu disse que não dava pra mim ir, Harry tentou entrar, e acabou conseguindo, mais mesmo assim eu passei a noite toda chorando abraçada com ele.

     - Amor, acorda princesa? -acordei com essas palavras saindo da boca de um principe.

     - oi Harry! -falei passando as mãos em meus olhos.

     - Eu quero ver um sorriso nesse seu rostinho lindo ai. -ele começou.- Você é a minha princesa, não pode ficar triste. -sorri sem perceber, e o beijei.

     - Porque você é assim?! -perguntei

     - Assim como? 

     - Perfeito, encantador, tão... tão... tão meu. -falei.

     - Pelo mesmo motivo que você é linda, perfeita, encantadora, e minha! -ele disse e eu ri.

     - Eu te amo, muito. -soltei sem querer- Oops' Giovanna sem coração, volta aqui? -ele riu.- Ei, não ri não! A Giovanna de verdade te odeia.

     - Eu sei. Você me odeia porque eu fui um idiota que te deixou sozinha, por que não confiei na pessoa que eu mais amava. Me desculpa? E volta pra mim? -ele pediu romantico, e lindo, eu já me pegava sorrindo que nem uma idiota.

     - Eu te desculpo sim, mais não posso voltar pra você! -falei- Tá todo mundo achando que eu to com o Zayn, vai pegar mal pra vocês dois, pra One Direction. -completei fazendo carinho no rosto dele.- Não faz esse carinha, eu te amo só não tem como a gente assumir um namoro agora.

     - Tem como sim! -ele disse- Você fala que foi um erro muito bom, porque eu sei que você gostou dos beijos do Zayn, mais que você não gosta realmente dele, e sim de mim, ai nós dois assumimos um namoro, e vivemos felizes para sempre. -ele deu a ideia.

     - O senhor iludido para sempre! -falei e ele riu- Como que você sabe que a gente vai viver felizes para sempre?

     - Simples assim: Eu amo você, você me ama, e vamos ser uma familia feliz -ele disse sorrindo

     - Tudo bem! -falei e liguei o not, e fui direto para o twitter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Tale Of Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.