Another Tale Of Cinderella escrita por dry


Capítulo 13
Thirteen - What you have to say, Zayn?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260200/chapter/13

POV's Giovanna Sant'Ana's

   Depois que eu vi, Harry naquele estado mal conseguia me mover. Niall e Zayn me trouxeram até o hospital, e eu não fiz nada além de chorar, e ficar abraçada com Nialler. A Dry tá na escola, não vai poder vir pracá agora, apesar dela querer =\

  - Eu preciso ver ele, Niall! -eu fala a cada segundo abraçada a Niall.

  - Você vai ver ele amor, só espera um pouco. -Niall disse, e deu um beijo em minha testa.

  - Quem tá acompanhando o caso do Harry Styles? -Um cara entrou na sala de espera perguntando, deduzi que ele era o Doutor.

  - Amigos.... -Os três, Niall, Liam, Zayn falaram

  - E vocês dois? -ele perguntou para mim e Louis, que estavamos calados, comendo as unhas, e chorando.

  - Ela é namorada dele, e Louis é o irmão. -Niall disse.

  Eu não sou a namorada do Harry. Niall ficou louco só pode! Eu e Harry terminamos a quase um ano!

  - Tudo bem. -O doutor disse- Cadê a mãe dele?

  - Acabamos de ligar pra ela, e ela está vindo. -Liam disse- Mais, como ele tá?

  - Ele vai ficar bem, não foi muito fundo os cortes. -o Doutor disse.

  - Ele já tá acordado? -Perguntei, acho que eu estava com um sorriso lindo no rosto.

  - Sim, está. Mais não pode receber visitas ainda, a não ser de uma garota chamada -ele olha pra uma ficha- Giovanna Sant'Ana.

 - Ele quer falar comigo? -perguntei sorrindo, e Niall me abraçou

 - Sim, vamos? -o doutor disse, acenti com a cabeça.

 Abracei Niall antes de sair, e acompanhei o doutor, até o quarto de Harry que não era muito longe da sala de espera... Harry estava, encantadoramente lindo, com a pele um pouco mais branca que o normal, mais lindo...

  - Vou deixa-los a sós. -o doutor disse e saiu.

  - Porque você fez isso? -fui direta.- Você é um idiota sabia?!

  - Eu fiz isso por você! -ele disse sorrindo.

  - Ah, é?! E você foi um idiota por minha culpa? -falei brava- Porque você faz isso comigo? Eu te amo.

   - Você me ama?! -ele disse surpreso- se você me amasse não teria se afastado de mim durante esse quase um ano.

   - Eu me afastei por sua causa. -falei- Porque você é um idiota, que não confia em mim, lembra da nossa ultima conversa?

   - Esquece o passado! -ele disse, e eu me surpreendi com isso, vindo dele.- Eu te amo agora, eu te amava antes, mais amo mais agora.

   - Vamos ser sinceros Harry! -falei- Você não me ama, eu não te amo, nenhum de nós nos amamos. Amor de verdade não é assim.

   - Você tá triste com o passado. -começou Harry- Se você não tivesse decepciona com oque aconteceu a mesês atrás, aceitaria voltar comigo numa boa. -terminou-

   - Eu não to decepcionada com nada, para de achar que me conhece Harry! -falei- Você não me conhece, não mais.

   - Isso é verdade, eu não conheço mais a Giovanna, a Giovanna Sant'Ana cantora e modelo, só conheço a Giovanna Sant'Ana a minha ex-namorada que daria tudo pra voltar comigo, que me amava que faria de tudo pra me ter...

    - Traduzindo: Você conhece a Giovanna Sant'Ana que era uma idiota, e facilmente usada por você. -falei sorrindo- Eu não quero mais voltar com você. Me deixa em paz?

    - Vou te pedir uma coisa, só uma, e prometo que te deixo em paz! -ele disse, e eu acenti- Sai pra jantar comigo hoje, ás 21 horas.

    - Mais você tá em um hospital Harry! -falei preocupada DROGA!

    - Eu vou sair daqui a pouco. -ele disse e riu- Você ainda se preocupa comigo.

    - Quem disse que eu tava preocupada com você?! -falei.- Tudo bem. Aonde eu te encontro? 

    - Eu te pego na sua casa.

    - Você não sabe onde é. -falei

    - Sim, eu sei. -ele disse convencido.

    - Não, você não sabe! -falei já brava- Se sabe, fala qual é?

    - Rua 21....

    - Já errou.

    - O niall tem! -ele disse- Peço pra ele depois!

    - Ok, tchau! -falei.

    - Não ganho nenhum beijo? -ele disse, e eu gargalhei, e sai do quarto dele.

    - Voltou com ele?! -Zayn perguntou com os olhos vermelhos.

    - Andou chorando Malik?! -perguntei.- Não, eu não voltei com ele.

   - Eu preciso falar com você! -ele continou, e apenas andamos até um taxi que estava esperando.

   - Fale.

   - Eu te amo. -ele disse e me beijou......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UAL! A vida da Giovanna tá cada vez mais complicated! Harry e Zayn, vocês poderiam me amar e talz né?! Deixem a Giovanna pra lá ,eu amo vocês demias -nnn
Oque será que eles vão fazer?! Será que ela vai jantar com Harry, e voltar pra ele? Ou será que ela vai cancelar o jantar, e ficar com Zayn pra sempre?! FAÇAM SUAS APOSTAS! Amanhã, novo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Tale Of Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.