Another Tale Of Cinderella escrita por dry


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260200/chapter/10

 POV's Adriany Sant'Ana 's

   Cheguei hoje aqui em Londres, sempre quis vir pra cá, conhecer meu loirinho, e agora, tudo que eu quero é ir embora pra outro continente! Esse Niall é um grosso, idiota... mais a Gi não precisa saber que eu quero voltar, se ela souber vai ficar brava e achar que não gosto dela, só que não tem nada haver com ela, eu conheço a minha irmã, e nao quero que ela se....

  - Dry?! Porque tá chorando? -Angela, a intrometida, entrou no 'meu' quarto perguntando.

  - Fecha a porta Ange! -falei.

  Angela fechou a porta com chave, e se sentou ao meu lado, ficou fazendo carinho em minha cabeça, e secando minhas lagrimas até quando eu resolvi falar.

   - Eu quero ir embora daqui! -falei

   - Você ficou louca? -começou dona Angela Schiavoni com a bronca! - A Giovanna te ama! Se você for embora, vocês nunca mais vão poder se ver, é isso que você quer?! Só por causa daqauele garoto bobo? Não deixa ele acabar com você, porfavor. -completou.- Olha Dry, você sabe que eu te amo, né? -acenti- Faz isso por mim? Fica aqui por pelo menos uma semana, se for ruim, eu te levo embora junto comigo e com a Melly... prometo.

     - Ah, eu não sei Ange, deixa eu pensar tá? -falei e ela acentiu.

     - Deixo, mais promete que vai pensar direitinho, e vai me dar uma resposta amanha, promete? -Pediu

     - Prometo sua chata! -falei e rimos.

  Eu e Angela ficamos conversando por mais algumas horas, eu e ela viramos amigas depois que a Gi veio pra cá, sem ela, nós duas não tinhamos nada.

      - Err, posso falar com a Dry? -uma voz de menino, que eu conhecia perguntou a Ange, que olhou pra mim. Acenti e Ange saiu do quarto.- Olha, me descul...

      - È incrivel vocês! -interrompi ele- Eu ouvi os gritos que a minha irmã deu no quarto pra você Niall, e acha que eu sou idiota? Você não me suporta, não é mesmo? Eu sei que fui uma idiota de acreditar que eu ia vir pra Londres, e Niall James Horan iria se apaixonar por mim no mesmo segundo mais não precisava jogar na cara! -falei já lutando contra as lagrimas que queriam cair de meus olhos.- A verdade é que, ninguém conhece você, ninguém sabe quem você. Agora eu sei.

      - Não chora! -ele disse.- Eu sou oque todos vêem, um idiota. Eu nunca quis jogar na cara que você é uma idiota, eu não acho. O meu problema é que eu achei você linda, perfeita pra mim e quando fui começar a falar com você, você me deu uma patata, e virou amiguinha do Louis... eu fiquei com ciume. -ele dsse com as bochechas coradas, e eu sorri com a cabeça baixa.

      - Quem tem fama de conquistador é o Harry. -falei rindo.

      - È, mais diz que eu te conquistei. -pediu, e foi chegando mais perto, colocou meus cabelos atrás da orelha e deu um beijo no meu pescoço- Diz.-pediu sussurando em meu ouvido.

      - Eu te amo, e sim, você me conquistou. -falei e virei meu rosto para nos beijarmos, Niall apenas relou seus labios nos meus e alguém abriu a porta.

      - NIALL! -minha irmã gritou.- Você é um idiota, sem vergonha! Sai daqui!

      - Não, deixa ele ficar Gi! -pedi já chorando.- Ele já pediu desculpas.

      - SAI DAQUI NIALL! Não vou pedir denovo. -ela disse e Niall me olhou com um olhar de 'me desculpe' e saiu.- E VOCÊ?! PENSAVA NO QUE QUANDO ELE QUASE TE ENGOLIA AI? -ela me olhou- Me desculpa Dry, eu só acho que você não pode sair sendo magoada por qualquer um. O Niall não te merece, não agora. Você não viu oque ele fez com você? -perguntou pra mim.

          - Posso ficar sozinha? -pedi seca. Giovanna acentiu me deu um beijo na testa, e saiu.

        One week later....

POV's Giovanna Sant'Ana's

   Dormi na casa do Harry hoje, como ontem era a ultima noite da Mellyssa aqui, a Angela e a Melly foram lá em casa fazer uma 'festa do pijama' e tentar animar a Dry, que não fica bem quando vê o Niall... segundo Harry, eu to sendo muito protetora e chata por querer afastar o Nialler dela, ele realmente não me entende.

  - Gi, amor. -acordei com Harry me chamando.

  - Já acordei principe! -falei e recebi um selinho.- Que horas são?

  - 14:30 -respondeu- Olha, antes que você me bata, eu tenho que te dizer uma coisa.

  - Pode falar, não vou te bater logo cedo Harry, de boa. -falei e rimos.

  - A Dry tá indo se encontrar com o Niall no aeroporto, e vai embora com a Mellyssa pro Brasil. -Harry disse e eu praticamente pulei da cama.

  - COMO ASSIM ELA TA INDO EMBORA?! -gritei nervosa.

  - Calma amor. 

  - Calma Harry?! Tem como eu me acalmar sabendo que o Niall estragou a minha amizade com a minha irmã? -perguntei- E que ela tá indo embora sem ao menos se despedir?! -terminei, e fui até o quarda roupa do Harry.

  - Deixa eu terminar? -ele pediu segurando meus braços.- Não chora, só me escuta! -acenti- Ela vai no voô das 15, Niall me disse que vai tentar enrrolar ela até você chegar, só que a gente tem que sair daqui agora. -completou- Tem uma roupa sua ali, a gente come depois, tudo bem ?

   - Ok. -falei.

 Coloquei a camisa do Ramones dele, que eu acho muito estranho Harry ter me emprestado mais tudo bem, e um short meu que eu vim pra cá ontem. Coloquei minha rasteira peguei minha bolça e saimos pro aeroporto. Chegamos lá ás 15 horas, e encontramos com Niall sentado em um banco.

  - Cade ela? -falei seca.

  - Gi, por favor. Não briga com ela. -pediu- Ela tá sofrendo,e não sabe mais oque fazer.

  - Giovanna? -ouvi uma voz vinda de tras de mim, da Dry.

  - Dry, você tá ficando louca? -perguntei já gritando, Harry entrou na minha frente.

  - Se acalma Giovanna! -Harry disse.- Dry, eu posso falar com você? A sós? -Harry pediu pra ela, e os dois foram e se sentaram um pouco mais longe de todos nós.

   - Tá feliz Giovanna? -Mellyssa perguntou ironica- Você tá perdendo a sua irmãzinha que sempre mimou, super pontos pra mim né?

   - Pra sua informaçãozina querida, a minha irmã não um premio pra você ganhar pontos, ou pra mim perder pra você. -falei.

   - Mais bem que você tá feliz que ela vai embora, né? -continou.

   - Olha aqui, cuidado com oque você fala ou deixa de falar da minha irmã. Eu posso não ser a melhor irmã do mundo, eu posso ter machucado ela tentando protege-la, mais não ousa dizer que eu vo ficar feliz por ela ta indo embora porque isso é uma grande mentira. Ela é tudo pra mim, e se você ousar relar um dedo nela, eu juro que te mato, nem que pra isso eu tenha que morrer junto. -falei pra Mellyssa, só porque eu fiquei com o 'namoradinho' dela, ela acha que pode fazer oque quiser comigo, mais não é bem assim.

 - Você não pode dizer que odeia pessoas falsas, você é uma. A mais falsa de todas, no caso. -ela disse sorrindo- Tchau queridinha, e fala pra sua irmã que se ela for eu to esperando na sala de embarque.

Eu e a Mellyssa tivemos um probleminha, que não vem ao caso antes de eu vir pra Londres, mais isso é passado, ela que não supera.

  - Alias, Giovanna. -ela gritou e eu olhei- Seu namorado ainda não sabe quem você é, e eu espero estar aqui quandodescobrir, porfavor, me chame pra ver a cena tá? -ela saiu rindo e Harry e Dry vieram até mim.

  - Como eu não sei quem você é? -Harry chegou praticamente gritando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Tale Of Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.