Another Tale Of Cinderella escrita por dry


Capítulo 1
One - The lost iPhone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260200/chapter/1

POV's Harry Styles

   Hoje é o ultimo dia de turne, tô feliz, mais fico triste, só de pensar nas minhas fãs triste, serio, eu nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, que eu fosse conhecer cinco garotos estranhos, que fossem virar meus companheiros de banda, e meus melhores amigos. Sai do palco á algumas horas, e estou em um festinha light... dançando, com uma menina linda, que aparentemente não bebeu nada.

 - Quer beber algo? -perguntei sorrindo, e ela negou com a cabeça.

 - Não to afim de ficar tonta, e fazer coisa que não deve, desculpa! Se você quiser, sem problemas! -gritou, por conta do som alto, e eu sorri, paramos de dançar e fomos até o barman.

 - Qual seu nome? -falei, um pocou mais baixo, pois ali, a musica já estava mais baixa.

 - Giovanna, e o seu? -perguntou timida.

 - Serio que você não sabe? -perguntei arregalando os olhos, e ela riu.

 - Eu sei quem é você! -afirmou sorrindo, que sorriso lindo, pensei.- Só acho que seria melhor você se apresentar.

 - Harry Styles, prazer! -me apresentei. E a abraçei como um gesto amigavel, "que abraço mais confortante" , pensei desta vez.

 - Ah, me desculpe Hazza.. eer, posso te chamar assim? -acenti- Mais, tenho que ir, se eu chegar mais tarde do que isso, amanhã não acordo, mil desculpas! -se desculpou e saiu correndo,  corri até a porta para ver se a alcançava, mais não deu =\

 Voltei para a pista de dança e começei a dançar sozinho, e a beber um pouco, aos poucos eu acho que fiquei bebado e os meninos tiveram que me trazer pra casa.

No outro dia...

 Ainda me lembro dela, claramente, Giovanna, esse é o nome da bela princesa, Cinderela, é assim que vou chama-la apartir de agora, a minha cinderela perdida, que.. meu deus! Tem uma voz encantadora.

 - Como você sabe que é dela? -Liam perguntava andando de um lado para o  outro.

 - Simples, ela se chama Giovanna, é linda que nem a menina da capa disso. -expliquei sorrindo.

 Giovanna esqueceu seu Iphone comigo na noite passada, e por um milagre eu não o perdi.

  - Mais porque uma menina assim iria gravar musicas, e fazer uma capa? -Niall perguntou confuso.

 - Oo senhor lentidão! -Liam reclamou.

 - Porque talvez, ela iria passar essas musicas pra algum site, sei lá. Só sei que se isso sair na internet, ela vai ficar famosa! -falei sorrindo.

 - E você vai poder ve-la denovo? -Zayn perguntou, menino mais estranho que Zayn? TÁ PRA NASCER!

 - Também! -afirmei sorrindo.

 - È impossivel se apaixonar só por uma noite Harry, joga fora esse Iphone, e esquece ela! -Louis falou, tomando o Iphone de mim, que me levantei bravo no mesmo segundo e tomei o celular dele.

 - Não é porque você tá feliz com a Els, que todo mundo tá! -falei bravo, e sem pensar e fui para meu quarto, nunca agi assim com Louis, Louis é o meu melhor, melhor amigo =\


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Tale Of Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.