One True Love escrita por DirectionLove


Capítulo 4
Aquele Sentimento


Notas iniciais do capítulo

Ei Pessoas !
Obrigado pelos reviews !
Amoo mt voocs !
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260198/chapter/4

Duas semanas se passaram desde aquele acidente, ele só me mandou algumas mensagens nessas semanas, talvez ele tenha me esquecido ou esteja ocupado demais.

Deito na minha cama e escuto o celular vibrar, sem muitas esperanças, o pego e vejo uma mensagem que faz meus olhos brilharem.

Oi, me desculpe ter sumido, estava muito ocupado. Não me esqueci de você!

Xoxo

Fiquei atônito, não acreditei no que eu li. Exatamente o que eu pensei minutos atrás. Uma lágrima de felicidade cai do meu rosto e me sinto bem.

Decido dormir, amanha vou ter aula e preciso estar preparado para tudo.

Sonho on

Valdo, o capitão do time de basquete, um cara alto e forte estava com a foto nas mãos.

Fiquei sem reação na hora, senti uma ponta de medo percorrendo o meu corpo, as lagrimas caíram e eu gritei:

Para! Me devolve!

Valdo começou a rir da minha cara, me jogou no chão me humilhando e falando para todo mundo que eu era gay.

Me sentia a pior pessoa do mundo e ninguém se importava com isso.

Sonho off

Acordo vermelho e suado me sinto mal, vou ate o banheiro e vomito.

Maldito sonho! Aquela foto! O Motivo de eu ter saído do Brasil. Eu não queria que isso acontecesse de novo, não queria ir pra longe dele, eu o amo e quero ficar perto dele. Isso não podia acontecer de novo!

Tomo meu banho e me arrumo para ir pra escola, desço e vejo Marisa preparando meu café.

Pedro precisa de ajuda? Ela diz com uma voz calma e me deixa feliz

Ainda estava usando muleta e precisava sim da ajuda dela, mas preferi deixar como está.

Não, eu consigo sozinho, afinal não vai ter ninguém na escola pra me ajudar.

Ela consente e me fala para tomar meu café que era cereal, eu gosto muito de cereal, me deixa bem o dia todo. Depois do café senti que alguma coisa iria mudar na minha vida.

Pedro! Vamos! Você vai se atrasar no seu 1° dia de aula!

Entro no carro e coloco os fones e fico escutando 1D até chegar na escola, saio do carro e vejo aquele lugar imenso, sinto medo do que poderia acontecer lá. Lembro-me de Valdo, o cara que atrapalhou e me ajudou a ser um pouco mais feliz.

Entro naquele lugar que me causa arrepios e vou ate a diretoria.

- Sr Pedro Correia, entre. Disse o diretor com uma voz rígida

- Com licença. Entro com receio e ele começa a falar

- Você entende que essa é uma escola para quem gosta de estudar, não admitimos bagunças nem vandalismo, exigimos que exista o respeito entre os colegas de classe.  

Apenas concordei com o que ele disse, mas confesso que só prestei atenção ate o entende.

Saio da sala do diretor e sigo ate meu armário, com muita dificuldade é claro.

Chego no meu armário, abro e guardo meus materiais nele. Quando estou saindo dele, sinto um impacto sobre mim. Caímos juntos e fiquei sem palavras.

Ele era um garoto de uns 16 anos, era loiro e tinha olhos verdes, um corpo bonito, um garoto bonito. Fiquei paralisado quando o vi. A beleza dele era rara, ele tinha um sorriso lindo e uma voz de arrepiar.

- Oi! Me desculpe, sou muito desastrado. Ele disse me ajudando a levantar.

- Tudo bem, estou acostumado a sofrer acidentes! Rimos juntos

- Prazer, meu nome é Mike. É o meu primeiro ano aqui nessa escola e estou meio perdido. E o seu?

- Prazer, Pedro! Também sou novato aqui e estou perdido também. Rimos juntos e todos olharam para a gente.

- Será que estamos na mesma sala? Bem que podia né? Seria um novo amigo. Ele disse rindo e mexendo no cabelo.

- Vamos indo? Ele disse me ajudando a caminhar.

Ele era uma graça, me ajudou a caminhar pela escola e vimos que estávamos na mesma sala, como ele era a única pessoa que eu conhecia, resolvi sentar ao lado dele.

Ficamos conversando sobre vários assuntos a aula toda e na aula de química, fizemos uma dupla para um projeto.

Trocamos telefones e ficamos juntos o tempo todo. As aulas acabam e cada um vai para a sua casa.

- Heey Pedro! Foi um prazer ter te conhecido! Até amanha!

- Prazer foi meu Mike! Ate amanha!

Saio da escola e o motorista já esta me esperando na porta.

- Oi! Digo com entusiasmo

- Oi Pedro! Como foi seu primeiro dia de aula?

- Foi ótimo!

Chego em casa, cumprimento a Marisa e subo para meu quarto. Fico preso as tarefas dadas pelos professores o dia todo. Estava muito cansado e fui tomar um banho.

Entro embaixo do chuveiro e aquela cena vem na minha cabeça.

Chego no meu armário, abro e guardo meus materiais nele. Quando estou saindo dele, sinto um impacto sobre mim. Caímos juntos e fiquei sem palavras.

A noite toda, não parava de pensar nele, o que estava acontecendo comigo! Não podia estar apaixonado, o conheci apenas hoje e não sabia quase nada sobre ele. Mas aqueles olhos e aquele sorriso me deixaram balançado.

Saio do chuveiro e vou dormir, quando estou quase dormindo, escuto meu celular vibrar.

Oi! Quanto tempo em? Que tal a gente ir em algum lugar?

Xoxo

Liam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? Oque acharam do Mike ?
Será que vai ter um triangulo amoroso ?
Obrigado por terem lido !
Malikisses pra vocs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.