One True Love escrita por DirectionLove


Capítulo 20
De volta para minha terra!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas! Esse capitulo ficou mt legal na minha opnião !
Espero que gostem!
Malikisses
PS: A fic está acabando !
PS² : Deixem review e se puderem recomendação!
Isso me deixa feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260198/chapter/20

– Desculpe Liam, não sou garoto de segunda chance.

Pedro POV

Senti uma dor enquanto saia daquele quarto, eu queria ficar ali com ele, o beija-lo e dizer que eu o amava, mas eu não podia fazer isso comigo, não podia fazer isso com o Niall, eu o amava e ele também correspondia o mesmo sentimento que eu. Mas Liam tinha alguma coisa que me deixava louco, eu ainda gostava dele, estava confuso. Sigo para o meu quarto, tranco na porta e deito na minha cama.

’Eu te amo Pedro, não acho certo você com o Niall, eu preciso de você, nós nascemos para ficar juntos. ’’  Essas palavras ficavam na minha mente e as lembranças começaram a vir. Eu sentia saudade daquele sorriso que eu não via há dias, tinha saudade daqueles beijos, eu ainda o amava. Acabei adormecendo e tive um sonho ótimo.

Sonho on

O sol estava se pondo, um cenário perfeito para o primeiro beijo de um amor verdadeiro, a luz do sol batia na água e refletia nos seus olhos, ele era tão lindo, queria que aquele momento fosse para sempre.

Cheguei perto do seu rosto e ele também se aproximou, sentia sua respiração ofegante e o halito de menta que exalava da sua boca, eu a desejava mais que tudo, ele pos suas mãos no meu pescoço e nossos lábios se encostaram, senti um arrepio e percebi que era aquilo que eu sempre quis. Sua língua tocou meus lábios pedindo passagem, e eu dei, nossas línguas se encostaram e eu pus a mão nas suas costas, era um momento único para mim, eu estava beijando o cara que eu amava e não podia me sentir mais feliz. Nosso beijo foi eterno, foi perfeito, sem pressa, sem medo. Nesse momento o pedalinho não era mais controlado por nenhum de nós dois. Paramos de nos beijar e ficamos olhando um para o outro por alguns segundos até que ele falou aquelas palavras novamente:

– EU TE AMO! Ele disse passando a mão no meu cabelo.

– EU TAMBEM TE AMO! SEMPRE TE AMEI! Falei deitando minha cabeça no seu ombro.

Sonho off

Acordo com o barulho do meu telefone tocando, o pego e logo atendo.

- Oi Pedro! Que saudade que estamos de você!

Eu conhecia aquela voz

- Pai! Que saudade do senhor também!

-Filho vem para o Brasil por alguns dias, estamos morrendo de saudade de você.

- Pai, eu estou surpreso, é claro que eu vou sim. Posso levar uma pessoa?

-É claro filho, eu vou providenciar as passagens, que tal vocês virem depois de amanha, você perde alguns dias de aula!

- Tudo bem então pai, daqui alguns dias iremos nos ver.

Desligo o telefone e um sorriso enorme fica estampado no meu rosto, iria levar Niall e ele iria conhecer o meu pai. Estava muito feliz, desço as escadas e percebo que não tem ninguém em casa, vou para a cozinha e sinto alguém me puxando.

- Vem cá! Liam me puxou colando nossos corpos. – O que você quer?

- Você! Liam me pegou e me beijou, foi um beijo selvagem, eu não queria aquilo mais acabei cedendo, estava com saudade daquele beijo, era ótimo e eu queria aquilo. Liam estava muito diferente, ele tinha mais pegada e estava me deixando louco com aquela mão percorrendo meu corpo.

Pedro! Isso não é certo! Digo no meu pensamento e o empurro enquanto milhões de palavrões saiam da minha boca, ele me olhava atônico, na verdade ele não olhava para mim, me viro e tenho uma surpresa.

Um garotinho loiro estava parado, surpreso e chocado, ele me olhava e eu via as lagrimas no rosto dele.

- Porque você fez isso comigo! Ele chorava. – Você não podia ter feito isso Pedro!

- Mas Niall, não fui eu! Digo tentando me aproximar dele. – Foi o Liam, ele me agarrou.

- E você correspondeu! Ele correu em direção à porta e eu fui atrás, ele parou na varanda, precisávamos conversar.

- Niall, ele me beijou, eu te juro! Eu tentava me explicar enquanto ele chorava.

- Pedro, eu não merecia isso! Eu te amava! Porque você fez isso!

- Nialler, eu te amo, eu não quero aquele garoto. Eu disse tentando colocar minha mão no cabelo dele mas ele não deixava. – Nialler, foi ele, eu juro pra você, nós vamos viajar depois de amanha para o Brasil, você vai conhecer meus pais e eu vou me assumir para eles, eu te amo Nialler.

- Desculpe Pedro, mas você vai sozinho! Eu não quero te acompanhar, você não me ama, não faz sentido a gente ficar junto. Ele dizia enquanto tentava limpar as lagrimas.

- É claro que faz sentido Nialler, eu te amo você me ama, nós vamos sim!

- Eu já te disse Pedro, eu não quero. Acabou. Ele disse enquanto saia para fora de casa.

Aquelas foram as piores palavras que eu pude ter escutado, o culpado de tudo era ele! LIAM PAYNE!

Sigo em direção a cozinha e ele estava lá, no mesmo lugar, não aguento e começo a gritar com ele.

- SEU IDIOTA! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO!

- Eu te amo! Não quero que você fique com o Niall, você é meu! Só meu!

- NÃO SOU SEU! AGORA POR SUA CULPA, NÃO SOU MAIS DE NINGUEM, NEM DO NIALL!

- Ele terminou com você? Ele parecia preocupado mais eu percebi um pequeno sorriso.

- O QUE VOCÊ ACHA? VOCÊ ME AGARROU E ELE VIU! QUERIA QUE ELE FICASSE VENDO E SORRINDO?!

- Eu te amo Pedro! Volta pra mim! Você não pode ficar com esse garoto!

- NÃO PEDRO! EU TE ODEIO! Subi correndo para o quarto enquanto chorava muito

                                              ~~~~~~~~//~~~~//~~~~~~~~

Os dias se passaram rapidamente, foram os piores da minha vida, ele não falava nem olhava na minha cara, ele me desprezava e eu não suportava isso. Sentia falta daquele garoto mais que tudo, eu o amava e ele tinha que descobrir isso, não foi culpa minha o culpado de tudo foi o Liam.

O dia da viagem chega, meu voo iria partir as 15h00min, então logo cedo já estava arrumando minhas malas, as lagrimas caiam e eu me sentia a pior pessoa do mundo. As horas passam muito rápido, quando vejo já esta na hora de partir, pego minhas malas e desço para a sala, todos os meninos estavam lá, inclusive Niall e Liam. Eles vieram me ajudar e me abraçar, menos Niall. Liam chegou perto de mim e tentou me abraçar mas eu o empurrei e Niall viu isso. Me despeço de todos eles e chego perto do Niall.

- Não vai mesmo?

- Não.

- Espero que não se arrependa. Digo enquanto as lagrimas caiam do meu rosto.

Saio da casa deles e Harry me leva até o aeroporto, quando chego lá, faço meu check-in e entro no avião, iria demorar muito para ele decolar então coloco meu IPOD e começo a escutar varias musicas da 1D, as lembranças vem na minha mente e as lagrimas vem no meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? Gostaram? Espero que sim!
Deixem reviews e se puderem recomendaçoes !
Iriam me deixar bem feliz!
Amo voces!