One True Love escrita por DirectionLove


Capítulo 18
I Wish


Notas iniciais do capítulo

Oi liaamdoos !
Tudoo beein ? Saudadee de vocees !
Quanto tempo né?
Esse capitulo ficou meio ruim, espero que gostem
Boa Leitura
PS: O proximo capitulo vai ser HOT ! Mais HOT HOT HOT HOT mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260198/chapter/18

Pedro POV

Sexta-feira 21h00min

As semanas passaram rápido, eu e o Niall estávamos cada vez mais próximos, ele não forçou para que nós nos beijássemos e eu me sentia bem com isso, ele me respeitava e respeitava também o meu tempo, mas alguma coisa estava incompleta em mim, sentia falta daquele garoto que dizia que me amava e que nunca iria me abandonar. Mas ele estava em outra, as lagrimas caiam do meu rosto e as lembranças vinham em minha mente.

Flashback on

Era uma quinta feira fria, estava chovendo e eu vestia uma roupa quente, a noite logo chega e junto com ela, as lembranças também vem, como não queria isso pego meu notebook e começo a entrar em sites de noticias, quando uma noticia me surpreende.

Liam James Payne, integrante da boyband, One Direction foi visto saindo de uma festa com uma garota muito bonita, não temos o nome dessa garota ainda mas eles estavam muito felizes, estavam de mãos dadas e seguiram para o carro dele sem dar atenção para os paparazzis.

Será um novo romance do garoto mais desejado da One Direction?

Enquanto lia essa noticia, as lagrimas caiam feito cachoeiras pelo meu rosto, ele já havia arrumado alguém e já tinha me esquecido. Ele foi bem rápido, talvez não era para dar certo mesmo.

Flashback off

Deito em minha cama e logo o sono chega, assim que fecho meus olhos meu celular vibra.

Pedro, quer ir na casa dos meninos amanha comigo? Eles estão combinando uma piscina e depois assistir uns filmes, me chamaram aí eu pensei que você talvez quisesse ir.

Nialler, Beijos e boa noite.

Logo respondo aquela mensagem.

Nialler, eu quero muito ir com você, mas não quero criar confusão com ninguém entende?

Mas eu vou assim mesmo, que horas você passa aqui em casa?

Pedro, lá pelas 10h30min eu passo ai.

Boa noite e sonha comigo.

                                                            ~~~~//~~~~//~~~~~

Acordo com uma pequena fresta de sol batendo no meu rosto, a cortina não era suficiente, fico mais alguns minutos na cama e depois tomo meu banho, era hoje que eu iria resolver minha situação com o Nialler, não queria fazer aquele garotinho loiro sofrer, se ele ficasse ou não comigo eu queria que ele fosse feliz. Acabo de tomar meu banho e saio do banheiro para vestir minhas roupas, pego a primeira que eu vejo no armário e uma sunga também.

Poucos minutos depois, aquele garotinho irlandês estava tocando a campainha me chamando para ir. Pego uma maça e abro a porta, ele estava lindo, realmente lindo e ele não fazia esforço nenhum para que isso acontecesse, começamos a caminhar em silencio, ele estava tímido, parecia ter medo de mim.

- Nialler, eu prometo que te dou a resposta hoje.

- Resposta do que Pedro? Ele disse corando

- Você sabe do que Nialler! Comecei a rir e ele me deu um sorriso tímido, aquele garoto era precioso demais para ficar sozinho, não podia machucar aquele garoto, ele era especial demais para mim.

Caminhamos um pouco mais até a casa dos garotos, em poucos instantes estávamos lá, Niall tinha a chave então não precisamos bater, entramos e vi uma cena que me deixou abalado.

Liam estava sentado no sofá beijando aquela garota da foto, eles estavam na maior agarração e só pararam quando perceberam a nossa presença. Liam me olhava assustado, ele provavelmente não sabia que eu iria estar ali.

- Oi garotos. Ele disse assustado.

- Oi Liam, fico feliz em saber que já tem companhia. Digo sendo sarcástico.

- Ah Pedro, essa é a Hannah. Ele disse me apresentando para ela.

- Ah prazer! Digo dando um abraço nela e tentando ser o mais amigável possível.

Niall deve ter sentido que o clima estava ficando pesado pois ele me chamou para entrar.

- Pê, que tal a gente subir e você troca de roupa? Ele disse tentando mudar de assunto. – Ai a gente já vai pra piscina.

- Tudo bem Nialler, vamos então? Digo empurrando ele para nos trocarmos.

Depois de algum tempo, eu já estava de sunga e ele aparece no quarto que eu estava.

- Nossa! Tá mais bonito! Ele disse rindo de mim. – Essa sunguinha está estranha!

- Para Nialler! Digo fazendo biquinho. – Se você continuar a implicar comigo nem descer eu desço viu?

- Parei! Ele veio correndo e me abraçou. – Você está lindo! Ele sussurrou no meu ouvido.

Saímos do quarto dele e ele pegou minha mão.

- Posso?

- Pode. Digo segurando aquela mão e descendo as escadas em direção à piscina.

Chegando lá, todos já estavam na piscina, inclusive Liam e a garotinha dele.

- Olha o novo casal! Harry disse apontando para nós e em seguida levou um beliscão do Louis que brigou com ele.

- Ah! Brincadeirinha! Vocês não são um casal! Harry disse tentando disfarçar.

- Pedro e Niall! Vão ficar só ai fora? Não vão entrar? Louis disse nos chamando para entrar.

- Nialler, tô com um pouco de vergonha.

- Não precisa. Ele colocou a mão em minhas costas e quando vi já estava na água, ele havia pulado comigo.

- Nialler, seu idiota! Digo tentando bater nele. – Você quase me afogou!

- Para com esse drama Pê! Ele disse rindo de mim. – Você sabe nadar!

- E se eu não soubesse? O que você iria fazer se eu me afogasse?

- Haha! Eu iria te salvar e depois fazer respiração boca a boca.

- Você é um idiota sabia? Digo rindo da cara dele.

- Sabia!

Ficamos o dia todo na piscina, Niall era muito especial para mim, não podia ficar preso no Liam, ele estava com uma garota, vai ver eu nunca devia ter me apaixonado por ele, o Niall me fazia bem, eu gostava de ficar perto dele e me sentia seguro.

- Nialler, podemos conversar? Digo o chamando para um canto vazio da piscina.

- Claro Pedro! Ele disse vindo até mim. – O que você quer?

- Nialler, nós somos amigos você sabe né? Eu não quero machucar você e muito menos os seus sentimentos, sei o quanto isso é ruim e não desejo isso para ninguém, esse tempo em que nós tivemos próximos um do outro, me senti bem, me senti seguro ao seu lado e eu acho que isso é mais do que uma prova do que eu sinto por você.

Pego o rosto daquele garoto e dou um beijo nele, não um beijo comum, mas um beijo com amor, um beijo lento, minha língua tocou aqueles lábios que me deram passagem, nossas línguas se tocaram e não poderia ter sentido uma sensação melhor, apenas paramos de nos beijar quando ficamos sem ar. Não me importava com o que os outros pensavam, apenas eram nós dois ali naquele momento, naquele lugar, ninguém podia atrapalhar.

- Agora sim vocês são um casal! Harry disse animado.

- Sim Harry, nós somos um casal!

Liam POV

Não sei qual dor foi maior para mim, a dor do beijo ou a daquela maldita frase dita por ele.

- Sim Harry, nós somos um casal!

Aquela garota realmente já estava enchendo o meu saco, ela só queria me beijar mas eu estava atento a outra coisa, eles se beijavam sem parar e era como se eu não estivesse ali. Ele não se importava comigo? Ele não se importava com o que eu pensava. Mas eu estava errado, fui errado porque trouxe essa menina para cá, uma menina que eu nem conhecia direito, só para fazer ciúmes nele.

- Vamos assistir alguns filmes? Zayn sugeriu. – Já cansei de ficar na piscina.

- Vamos! A garota que estava ao meu lado pulava de animação.

- Você quer Niall? Harry perguntou.

- Eu quero sim! Você quer amor?

- Quero!

Aquela palavra me deixou triste, ele não tinha o direito de chamar o Pedro de amor, só eu podia chamar ele assim, só eu tinha esse direito. Minha vontade era partir para cima dele mas preferi não fazer nada.

Todos seguiram para seu quarto para tomarem banho e depois iríamos nos encontrar na sala para uma sessão de filmes de terror.

Parece que fui o primeiro a tomar meu banho e a me trocar pois quando eu desci para sala não tinha ninguém ali ainda, apenas uma voz que vinha da cozinha e que voz.

Pedro POV

Sim, eu e Niall Horan estávamos namorando, se eu estava feliz? Sim! Muito! E nada podia tirar essa felicidade de mim.

Desço para a cozinha e começo a cantar enquanto fazia pipoca para todo mundo.

You don't know oh oh
You don't know you're beautiful oh oh
But that's what makes you beautiful

Sinto alguém por as mãos nos meus olhos e ele começa a me beijar.

- Nialler, para com isso! Digo rindo. – Você sabe que eu adoro seus beijos mais agora não Nini!

- Adivinha quem é! Escuto uma voz diferente no meu ouvido e minha primeira reação foi empurra-lo.

- Seu idiota! Porque você fez isso! Digo furioso para o Liam. – Você não devia ter feito isso!

- Você gostou! Ele disse sorrindo. Você ainda me ama Pedro, assume, porque você tá com o Niall!

- Eu não te amo Liam! Nesse momento eu já estava gritando com ele. – Eu já te amei e muito, você sabe o quanto, mas você não deu valor a esse amor!

- Eu te amo Pedro! Eu quero estar com você! Eu fui um idiota, me perdoa!

Todos os garotos com o grito começam a aparecer, inclusive Niall.

- Deixa ele em paz Liam! Niall gritou para ele.

- Sai fora irlandês, não é com você aqui! Quem tem que resolver isso é eu e ele!

- Não é não! Nesse momento Niall estava nervoso e num ato de imprudência ele partiu para cima do Liam que deu um soco nele e o deixou sangrando no chão.

- VOCÊ É UM LOUCO! Disse gritando para ele. – PORQUE VOCE FEZ ISSO?

- PORQUE EU TE AMO! Ele falava com as lagrimas nos olhos.

- ISSO NÃO É AMOR LIAM! SE VOCE ME AMASSE NÃO TERIA ME ABANDONADO SÓ POR CAUSA DE UMA BESTEIRA QUE ACONTECEU! Nesse momento era eu que chorava, chorava muito.

- SAÍ DAQUI LIAM POR FAVOR! Disse gritando enquanto ele saia correndo.

- Você está bem Nini? Digo preocupado.

- Acho que sim! Ele disse dando um pequeno sorriso. – Já estou acostumado a apanhar mesmo.

Dou-lhe um pequeno beijo sem me importar com o sangue ou com os ferimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?
Nao se esqueçam dos reviews e das recomendaçoes !
Me deixem feliz por favor!
Amo vocees !