One True Love escrita por DirectionLove


Capítulo 10
The First Time


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoores liamdos do meeu s2 !
Está ai o capitulo HOT que eu prometi
Espero que vocês gostem
Queria agradecer a uma leitora nova e dizer que estou muito feliz !
MirianB_Kaulitz
Obrigado por acompanharem
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260198/chapter/10

Pedro POV

Ele começou a tirar minha camisa e minhas mãos suavam.

- Eu te amo! Não se preocupe.

Aquelas palavras me deixaram tranquilos.

Aquele era o momento para mim e sabia que nada iria tornar aquele momento menos especial.

Fecho meus olhos e sinto aquelas mãos percorrendo todo meu corpo. Quando abro meus olhos, minhas roupas já estão no chão e estamos num silencio completo.

- Eu não quero te machucar. Ele disse enquanto passava a mão no meu rosto.

- Você não vai me machucar. Eu tenho certeza. Eu disse dando um sorriso.

Ele pôs suas mãos no meu cabelo, me puxando para um longo beijo, enquanto minhas mãos percorriam o corpo nu dele. Ele acariciava meu corpo cada vez mais e me olhava sempre perguntando se podia continuar. Eu estava com medo, era minha primeira vez, mas eu queria aquilo, eu o queria. Então deixei as coisas acontecerem naturalmente.

Ele desceu a sua mão até o meu membro, que já estava ereto, e eu desço minha mão até sua cueca e começo a tira-la, quando a tiro, vejo que ele também estava ereto. Com medo, coloco minhas mãos ali e começo a fazer movimentos leves, ele solta pequenos gemidos e eu percebo que ele gosta daquilo. Decido ser um pouco mais ousado e coloco minha boca naquele membro ereto e o sinto pulsar dentro da minha boca, faço movimentos de vai e vem e ele começa a revirar os olhos. Não podia mais evitar aquilo. Ele me colocou em uma posição confortável para os dois, e gentilmente, fizemos amor.

Ficamos deitados conversando por um bom tempo, eu tinha gostado do que aconteceu e estava feliz. Percebi que ele também estava. Era um sonho aquilo, nós nos amávamos e tinha mais do que certeza disso.

Adormecemos abraçados e aquela noite foi a melhor da minha vida.

Bia POV

Acordo cedo e vou ver se tem alguém acordado. Ninguém. Essas pessoas são um bando de dorminhocos. Desço para a cozinha e começo a preparar o café. Já que estou sozinha, começo a cantar WMYB.

- Nossa! Além de linda, canta bem! Disse um garoto com uma voz sexy.

Olho para trás e vejo aqueles olhos verdes brilhantes e aqueles cachinhos tão lindos. Fico vermelha e respondo com educação.

- Ah obrigada. Mas eu não canto bem.

- Canta sim! Ele disse exclamando

Ele chega perto de mim e me arranca um beijo. Foi um beijo selvagem, aquele garoto sabia muito bem o que ele estava fazendo. Passava a mão no meu cabelo e eu confesso que estava ficando doida.

- Bia! Acorda! Você não pode ceder aos encantos desse garoto. Uma voz ecoa na minha mente.

O empurro para longe de mim, fico nervosa e grito com ele.

- Harry! Você não podia ter feito isso! Quem você acha que eu sou?

- Eu gosto de você! Eu nunca senti isso por nenhuma garota mais você é diferente.

- Haha! Você não me engana garoto! Eu sei muito bem da sua fama.

- Eu to falando a verdade! Se você não acredita, eu te entendo. Sou um galinha mesmo!

Ele sai de casa e bate a porta com muita força. Sento no sofá e aquelas frases ficam na minha cabeça.

- Eu gosto de você! Eu nunca senti isso por nenhuma garota mais você é diferente.

- Haha! Você não me engana garoto! Eu sei muito bem da sua fama.

- Eu to falando a verdade! Se você não acredita, eu te entendo. Sou um galinha mesmo!

Será que ele gostava mesmo de mim ou estava só brincando, como ele costumava fazer.

Harry POV

Não sabia o que estava acontecendo comigo! Eu estava apaixonado por aquela garota e ela não acreditava em mim. Eu até entendia ela, eu era um cara muito safado, queria pegar todas e não me importava com os sentimentos das outras pessoas. Todo dia era uma na minha casa e as vezes até na minha cama.

Começo a caminhar sem rumo e enquanto andava, varias lágrimas caiam do meu rosto. Eu já estava sofrendo por aquela garota e parecia que ela nem se importava com meu sentimento. Talvez ela não fosse igual as outras que se entregavam na primeira vez, as outras garotas eram fáceis e isso não despertava interesse nenhum em mim. Mas aquela garota era diferente, eu queria ficar com ela, queria namorar com ela e precisava provar pra ela que eu tinha mudado.

Liam POV

Acordo e vejo aquele rosto lindo, ainda dormindo. Ele era tão especial para mim. Faria qualquer coisa por ele, a noite passada foi muito especial para mim, nunca vou esquecer.

Passo minhas mãos em seu rosto e vejo dois olhos se abrindo lentamente, com aquele brilho que me deixava louco. Ele sorriu para mim e eu retribui o sorriso.

- Está acordado a muito tempo? Ele perguntou com uma cara de sono.

- Sim, mas não queria te acordar. Fiquei admirando seu rosto.

- Você é um fofo sabia? Ele disse fazendo uma cara de bebê.

- Você é mais!

- Eu te amo.

- Eu também te amo.

 Nos beijamos novamente, trocamos de roupa e descemos de mãos dadas para a sala. Lá estavam os garotos e a Bia, menos o Harry.

- Cadê o Harry?

- Pergunta pra Bia! Todos responderam em coro, menos ela que estava com uma cara emburrada.

Sabia que não tinha acontecido coisa boa.

Pedro POV

Desço as escadas correndo, puxo a Bia pra cozinha e a obrigo a falar.

- O que tá acontecendo Bia! Digo com uma voz apavorada.

- Pedro. Ontem eu e o Harry nos beijamos, eu o tentei provocar e acabei quase cedendo e hoje quando desci para fazer o café e ele veio falar comigo. Nos beijamos novamente, eu briguei com ele, que saiu correndo pela porta. Ele disse que me amava e que gostava muito de mim.

- Não sei se você deveria confiar nesse cara. Digo desconfiado.

- Eu sei que não devo. Mas fala isso pro meu coração.

Bia POV

Já se passaram muito tempo desde que ele saiu, comecei a ficar preocupado com ele. Escuto a campainha bater e vou abrir. Quando abro me assusto com o que vejo.

Vejo um monte de rosas vermelhas e um lindo garoto de olhos verdes e cachinhos.

Senti uma mistura de medo e felicidade, era ele Harry Styles.

Será que ele estava mesmo apaixonado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoinhaas s2
Gostaaraam ?
Espero que sim ! Deixem alguns reviews pra mim liamdos ?
Me deixariaam mais feliz !
Obrigado por lerem.
Até o proximo capitulo !
Malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.