One True Love escrita por DirectionLove


Capítulo 1
Youre my Dream


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic então peguem leve comigo pf >
Esse é o primeiro capitulo, então é mais uma introdução.
No próximo capitulo começa mesmo a historia. :D
Acompanhem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260198/chapter/1

Muito bem... Meu nome é Pedro Correia, tenho 15 anos, filho de empresários importantes na cidade de São Paulo. Aconteceu uma coisa na minha escola que iria mudar de uma só vez toda a minha vida. Obrigado Valdo

Flashback on

Acordo e tomo meu café, abraço meus pais e sigo em direção à escola. Meus pais contrataram um motorista só para me levar e buscar na escola, nunca gostei dessas coisas, prefiro ir caminhando e pensando nas coisas. Despeço-me deles e escuto uma voz me chamar:

- Pedro! Vamos rápido! Quer chegar atrasado?

Na verdade eu ate queria, mais isso não podia acontecer.

Cheguei à escola, fui ate meu armário pegar meus materiais e ir para a aula, mas antes de ir peguei uma foto que guardo em meu armário, a foto do cara que eu amo Liam James Payne, um integrante de uma banda britânica. Liam era tão lindo, os olhos castanhos e aquele cabelo lindo, o meu sonho era poder um dia falar com ele.

Distrai-me por alguns minutos e quando percebo essa foto não esta mais em minhas mãos.

Valdo, o capitão do time de basquete, um cara alto e forte estava com a foto nas mãos.

Fiquei sem reação na hora, senti uma ponta de medo percorrendo o meu corpo, as lagrimas caíram e eu gritei:

Para! Me devolve!

Valdo começou a rir da minha cara, me jogou no chão me humilhando e falando para todo mundo que eu era gay.

Me sentia a pior pessoa do mundo e ninguém se importava com isso.

Flashback off

Quando chego em casa vejo meus pais na varanda, ele com o cabelo bem cortado, um cavanhaque e vestido com roupas formais, alias sempre o via assim, mas minha mãe não, ela era uma mulher que não se importava com as aparências e vestia um vestido verde que realçava os olhos cor de esmeralda que ela tinha. Quando chego mais perto, percebo que a feição deles não era a das melhores, meu pai me chamou e eu fui ate eles.

Filho, eu e sua mãe decidimos que você não terá um grande futuro no Brasil, você precisa estudar em um lugar que você será reconhecido e se tornará um grande profissional, assim como nós.

Filho, você se mudará para Londres, irá estudar lá e morar com seus tios, sentiremos muito a sua falta, mas é o melhor para você. Arrume suas malas e você vai partir amanha.

Senti uma coisa estranha no meu corpo, senti medo e felicidade, não queria ficar longe dos meus pais, eu os amava muito, mas também felicidade porque eu iria para Londres, a cidade do 1D, a cidade do Liam Payne, o garoto que eu amo. Iria poder seguir meu sonho!

Saio correndo em direção a eles, dou um abraço com toda minha força e digo:

Sentirei muita falta de vocês, eu amo vocês! Espero que me visitem. Nesse momento as lagrimas caíram e percebi que eles também choravam.

Entro em casa e sigo para meu quarto então pego meu Ipod e começo a ouvir 1D, não acredito que eu vou morar na mesma cidade que eles, me sinto tão feliz, será que eu vou poder realizar meu sonho? Vou pelo menos ver Liam James Payne?

Quando percebo, já e tarde e preciso acordar cedo amanha.

Fecho meus olhos e caio em um sono profundo.

Sonho On

- Oi! Qual o seu nome?  Dizia uma voz que me parece familiar, fiquei atônito, Liam Payne na minha frente.

-Oi, Meu nome é Pedro. O seu é Liam? Liam James Payne estou certo? Rimos juntos e ele concorda.

-Sim, você acertou. Como sabia?

É que eu sou seu fã, e da 1D alias você é o meu integrante favorito.

Ah, Entendi. Muito Obrigado. Ele diz coçando a cabeça.

-Gostaria de tomar um café?

-Sim, claro.

Ficamos conversando por horas e nos damos muito bem.  

Saímos por vários dias e parecia que nos conhecíamos à anos então sentíamos que era a hora exata.

Você é lindo. Ele diz colocando a mão em meu rosto e se aproximando, estávamos quase nos beijando, mas escuto um barulho.

Sonho off

Triliiiiim Triliiiiiim

Despertador Idiota! Nem me deixou dar um beijo nele!

Levanto da minha cama e tenho muitas coisas pra fazer.

O dia passa e eu nem percebo, olho no relógio vejo que já esta na hora de partir.

O motorista esta me esperando no carro, me despeço dos meus pais com um ultimo abraço.

Entro no carro e sigo para o aeroporto. Chegando lá vejo que estou atrasado para meu voo e preciso embarcar logo. Me despeço de Charles e entro no avião.

A partir de hoje minha vida será diferente e não vou deixar que destruam meus sonhos.

O avião decola rumo a Londres


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, como já disse essa é minha primeira fic !
Eu estou muito empolgado e espero que vocês leiam e sejam bonzinhos comigo >
Bjoos para voocs