Phantasmagoria escrita por our dreams


Capítulo 6
Phantasmagoria - Ep 6


Notas iniciais do capítulo

6° Capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260192/chapter/6

... A voz revela uma frase chave e importante que pode ajudar no misterio .

- Descubra todo o misterio ! Se não ...

- Cristina : Se não o que ? 

A voz some e Cristina liga para Rafael e ele vai correndo 

- Rafael : O que aconteceu ? Porque você está tão apavorada ?

- Cristina : Foi ... foi a voz , denovo 

- Rafael : E o que ela disse ?

- Cristina : Disse para eu descobrir todo o misterio !!

- Rafael : Que misterio é esse ? 

- Cristina : Não sei , mais tá muito estranho , o mendingo , a voz , tudo , tudo está estranho .

- Rafael : Sabe Cristina ?!! Quando eu era pequeno , eu adorava um serie , ela era sobre misterio , e acontecia algo como está acontecendo aqui , mais não com uma voz , e sim com um espirito , não com um anel , e sim um relicário !

- Cristina : Serio , que extranho , vou pesquisar , sobre isso , estou ficando tão confusa . Noticias do seu pai ?

- Rafael : Ok , não , nenhuma , eles já começaram a procurar , mais nada ainda , eles vão me avisar se souberem de algo .

- Cristina : A ok .

- Rafael : Eu vou indo , combinei de ir na casa do Jonathan , estou meio que atrasado .

- Cristina : A ok , vai com Deus . Ahh Rafael , você poderia me passar o numero da Ludmila ? Eu estou precisando de uma amiga !

- : Rafael : Claro, este é o numero 14982677 ! Deixa eu ir lá então . Beijos 

- Cristina : Obrigada , vai lá então . Beijos !

Cristina fica entrigada , querendo saber o que  é esse misterio , e principalmente com o quadro .

- Cristina : Vou achar o que eu preciso , e desvendar esse misterio .Vou ir agora mesmo , olhar bem aquele quadro .

Cristina fica minutos e minutos revirando o quadro , ate que ela avista uma imagem , semelhante a parte de tras de sua porta , e corre para porta , para poder ver o que há lá .

- Cristina : Bom , parece uma porta normal 

Cristina passa a mão na porta e seu anel começa a brilhar , e ela fica espantada .

- Cristina : Wow , o que seria isto ?!?

Ela continua passando a mão na porta , e percebe , que quanto mais perto ela se aproximava da maçaneta , mais o anel brilhava . Ela então , incosta a mãe na maçaneta , vem um vento frio e ela vê um rapido vulto . Ela solta a maçaneta , com medo , e a maçaneta cai , e lá dentro tem um pequeno papel , e elaa logo o pega 

- Cristina : O que é isso ? 

-- " Para o primeiro misterio você desvendar , sua cabeça você terá de quebrar " Para ter o que quer , basta você me trazer , o amueto para a proxima fase , e você logo sabera o que fazer -- 

- Cristina : Mais onde eu acho isso ? Onde eu  vou por depois ?

Seu anel brilha , e vai uma sombra ate um mapa ,  do predio , e lá aponta para o sotão 

- Cristina : Mais como eu chego no sotão ? Eu nem sabia que tinha um aqui .

Rafael escuta Cristina falando sozinha ao passar pelo corredor , a caminho da casa de Jonathan .

- Rafael : Perdão Cristina , é que eu escutei você falar sozinha 

Cristina puxa ele pra dentro e fexa a porta .

- Cristina : Sente-se , vou te contar tudo o que aconteceu depois que você saiu .

Cristina conta tudo para Rafael .

- Rafael : Sabe Cristina , agora eu percebi tudo , a gente tem que achar o que esse misterio manda . Vem , vamos ao sotão , eu sei o caminho e tenho uma chave para entrar lá 

- Cristina : Ebaa , eu acho , não sei se fico feliz ou desanimada , hehe .

Chegando no sotão , eles entram e Rafael pergunta o que ela precisa .

- Cristina : Ollha aqui no papel , fala de um amuleto 

- Rafael : Será aquele ali ? 

- Cristina : Vem , vamos ver 

Eles vão e pegam o amuleto . Cristina percebe algo diferente .

- Cristina : Está figura é igual a que estava na minha porta 

Eles vão embora com o amuleto e no meio do caminho , o elevador para .

- Cristina : O que aconteceu ?  Estamos presos ?

( Continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantasmagoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.