Im Yours escrita por Black Girl


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi liamdas,tudo bem com vocês?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260191/chapter/13

Acordei,Niall e Julie estavam dormindo junto,pelo jeito tiveram uma noite quente,para vocês verem que eu tenho um sono pesado,eu nem acordei....kk

-Julie,Niall acordem,esta na hora da escola

-Não vamos hoje

-Por que?

-Não tamos a fim,fala que estavamos com dor de barriga,sei lá,inventa alguma coisa

-Chatos,esta bem

Tomei um banho,me troquei,comi uma fruta e passei no armario,para pegar os materias.

Senti alguem me abraçar por tras e me darem um beijo no pescoço,era o Zayn,com certeza.

-Oi amor

-Oi Zaza

-Vamos?

-Deixa eu pegar meu material,e ja vamos

Peguei meus cadernos,enquanto estavamos indo para a sala,Zayn,passou o braço pela minha cintura,deixando nossos corpor perto.

-Bom dia pessoal

-Bom dia Mari,cade a Ju?

-Ela e o Niall estão lá no quarto

-Fazendo brincadeiras?

-Ja brincaram de noite

-Ata....

Conversamos mais um pouco,hoje o clima entre mim e o Louis não foi tão tenso,até trocamos algumas palavras,logo o sinal tocou,me sentei entre a Ravena e o Liam,hoje as aulas se arrastaram,nunca vi demorarem tanto para passar.

Bateu o sinal,mostrando que as aulas acabaram,descemos e fomos almoçar,percebi que a Ashley deu uma sumida,não vi ela nesses dias,que estranho....pelo jeito vai aprontar alguma.

Almoçamos e fomos fazer as lições,eu e Louis ficamos ate mais tarde,por que ontem não fizemos as lições,ficamos até as 18:00,só que eu lógico que copiei as respostas do Zayn,não estava a fim de pensar.

Terminamos e eu fui para o quarto,Niall e Julie não estavam mais lá,enviei uma mensagem para ela,avisando que as 20:00,iriamos jantar,para nos encontrar em frente ao refeitorio,tomei meu banho e metroquei,como estava frizinho eu coloquei uma roupa mais quentinha,fiquei assitindo TV ate dar o horario,a campainha tocou.

-Quem é?

-Zayn

-Entra 

Logo o Zayn entrou

-Oi Linda

-Oi perfeição

-Eu sei

-Convencido

-Hahahaha,mais você é mais-e ele me deu um beijo de tirar o folego!

-Convencida ou pefeita?

-Huuum,perfeita

-Hahaha,vamos?

-Vamos,passei aqui pra te pegar

-Awwwnt,que lindo-e apertei as bochechas dele

Eu e Zayn fomos até o refeitorio,e de lá fomos comer macarrão *__*,estava divino,eu amo,AMO,A-M-O macarrão.

Depois fomos para a area da piscina,fazer sei lá o que,amis logo saimos e fomos para o lugar de sempre,o jardim,nos sentamos na grama,Niall tinha levado o violão então,ele começou a tocar,ele e os meninos tambem tocaram,ele cantavam muito,e Niall tocava muito tambem,as vozes deles eram muito lindas.

Eles cantaram umas musicas e logo depois fomos para nossos quartos,Zayn ficou um pouco comigo e com a Julie no quarto,assitimos um filme que eu não lembro o nome e depois ele foi embora

-Mari,ja vou indo

-Tem certeza?

-Ja é tarde,a Julie ja ate dormiu-e era verdade

-Que pena,então ta

Acompanhei ele ate a porta,antes de ir embora ele me deu um beijo muuuuito bom,nossas lingua travavam uma batalha e a lingua dele explorava cada cantinho da minha,ficamos uns 10 minutos nos beijando,paramos por que ja estava com muita falta de ar.

Coloquei meu pijaminha,me deitei e logo peguei em um sono,e lógico,sonhei com meu amor,Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que ficou bonitinho esse cap,sei que ele não ficou tão grande assim,mais e que a criatividade esta se esgotando,estou precisando da ajuda de vcs.
XOXO,até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.