You Are My Past And My Future escrita por Funny Horan


Capítulo 22
Epílogo!!!


Notas iniciais do capítulo

Povooo liamdo do meu coração!! Acharam que tinham se livrado de mim?? estavam muito enganadas!!
Epílogo, para quem não sabe, é tipo como se passasse muito tempo na história, para ver como é a nova rotina dos personagens!!
Reviews pela última vez?? amooo vocês minhas leitoras queridas!! BEIJOCAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260176/chapter/22

Epílogo:

- LUNAAA! – Louis berra e eu me assusto. Estou fazendo bolo de cenouras e Nanda está me ajudando. Paro no momento do berro e vou para a sala ver o que houve.

Louis olha atento para a tela do computador. Luna chega pulando as escadas exausta. Quando vê o pai fica respira fundo e baixa a cabeça se aproximando.

- Me chamou pai? – ela pergunta toda dengosa tentando amenizar a situação

- Chamei. Luna, que história é essa de que você xingar a professora? – ele perguntou bravo – Eu recebi um e-mail do seu diretor.

- Luna! O que você falou para a professora? – pergunto um pouco mais calma que Lou

- Ai mãe, óbvio que eu não vou falar, né? Se eu falar vocês me põem de castigo! – Lu fala tranquilamente

- Ai ai, Luna! Se eu receber mais um único e-mail como esse, você vai ficar sem internet por um mês! Não quero filha minha mal educada!

- Não vai acontecer de novo, pai... – ela sussurra cabisbaixa.

É impressionante como ela tem mais medo do pai do que de mim. Sempre que faz alguma coisa errada, ou tira nota baixa em alguma prova, é sempre ele quem dá a bronca. Mas pelo menos quando ela fica assustada, não repete o mesmo erro.

Luna não é uma garota má. Ela é bem educada na minha opinião. Desde pequena eu e Lou tentamos mostrar o que é certo e errado para ela. Dentro de alguns dias ela fará dez anos, estou começando a me sentir velha. Ela tem uma boa relação com os primos e com os tios e tias.

Quando a bronca acaba, ela vai para o quarto do irmão, isso sempre a ajuda quando está triste. Larry tem apenas três anos, mas já tem as feições parecidas com o pai. Luna puxou o meu lado da família, então tem um bom fundamento ela ser esquentadinha.

- Lu, o Larry está dormindo, ele brincou demais hoje mais cedo com o filho do seu tio Harry!

- Eu nem sabia que o Gabe veio aqui hoje!

- Seu tio trouxe ele para brincar um pouco, pelo menos foi o que ele disse, mas eu entendi: ‘’Estou com saudades do meu BooBear!’’ – digo e ela ri

Harry teve um filho, Gale. Atualmente ele tem quatro anos, então se dá bem com Larry. Niall e Nanda tiveram apenas um também, a Rafaela. Fico impressionada até hoje em ver como a garota é a cara do pai, olhos azuis e rosto angelical. Zayn e Anne tiveram o Bruno, que é dois anos mais novo que Luna. Liam e a esposa, Danielle, tiveram uma menina e um menino. São as crianças mais educadas que já conheci. A garota, Samantha, tem sete anos e é um clone da mãe, e o garoto, Leo, é mais parecido com o pai, a não ser o cabelo. Essa é a nossa família.

Olho para minha garotinha acariciando o rosto do irmão. De repente me surge uma duvida um tanto boba.

- Filha, o que a sua professora falou para que você a xingasse?

- Eu falo, mas prometa não gritar. – ela fala estendendo o dedinho como uma promessa, eu junto nossos dedos e digo: ‘’Eu juro!’’ – Ela disse que a banda do papai é coisa de velho! – ela disse e eu não pensei duas vezes...

- LOUIS, PEGA A CHAVE DO CARRO! NOSSA FILHA ESTÁ SENDO EDUCADA POR UMA HATER!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse fechamento final?? Comentem para a minha felicidade!!Obrigada a todas que leram!! :DDD BEIJOCAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Past And My Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.