You Are My Past And My Future escrita por Funny Horan


Capítulo 15
Apenas um tempo


Notas iniciais do capítulo

OIIeee!! OBRIGADA pelas reviews!! :))) amei respondê-las!! fico super mega feliz quando vcs dizem o que estão sentindo quando leem a fic :)) ENFIM...esse capitulo não tem nada demais, mas o próximo vai ter um pouquinho de drama. Espero que não achem comum, já que todas fazem a mesma coisa, mas gostaria que vcs me dissessem se fiz uma escolha errada fazendo isso. REVIEWS bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260176/chapter/15

POV Isabella:

Os dias passaram e o tal desfile chegou. Estávamos no camarim e os garotos estavam se despedindo. Assim que a musica começou, minhas mãos começaram a suar frio. Me vesti com a primeira roupa, abri a porta do provador e dei de cara com ELA. Não acredito que Eleanor Calder esteja no mesmo desfile que eu.

Procurei Fernanda na multidão, mas ela devia já estar na passarela. Fui correndo até a fila de modelos e acabei trombando com alguém. Olhei para cima e era a Eleanor.

- Olha para onde vai, quase me desequilibrei nesse salto! – ela me repreendeu

-‘’Bom seria se caísse e quebrasse o pescoço!’’ – penso, mas apenas digo: - Desculpe, estava desatenta.

Entro logo após ela, espero que meu nervosismo não esteja tão evidente quando realmente está. Já fiz muitos desfiles, mas esse além de estar sendo transmitido em rede Internacional, tem a ex-namorada do meu atual namorado, o que é péssimo. Sei que Louis me ama, mas sinto que ele ainda não a superou totalmente, também não ligo muito para isso, acho que isso leva um certo tempo e faz apenas duas semanas que nós começamos a namorar, para mim, nada poderia ser mais certo e concreto na minha vida, mas não sei o que ele está achando do nosso relacionamento.

Quando Eleanor está de frente para o publico, Haas me manda entrar e eu o obedeço contra a minha vontade. Assim que piso na passarela encontro Louis no meio de milhares de espectadores, tento não demonstrar, mas sinto meus olhos marejarem e meus pulmões se contraírem indicando que vou chorar. Ele a olha de um jeito diferente do que olha para mim, parece estar vidrado em seu corpo. Mantenho a cabeça erguida e continuo andando, faço poses ensaiadas, mas não tiro os olhos dele. Que sorri e parece estar orgulhoso. De volta ao camarim me troco e desfilo com mais três roupas.

Quando a entrada conjunta de agradecimento acaba, vou correndo para meu camarim e recoloco minha roupa normal, detalhe: estou chorando.

- Bella! – Nanda grita batendo na porta – Os garotos devem estar nos esperando, vem logo.

- Nanda avisa para eles que eu não vou mais na pizzaria. – digo limpando a garganta – Estou com dor de cabeça

- Bel? Você está chorando Isabella? – ela diz agora preocupada – Isabella Belluz, abre essa droga de porta ou eu mando arrombar! – ela diz e eu abro deixando apenas ela entrar – O que houve com você?

- O Louis... – digo e volto a arfar

- Bella, calma, me conta o que aconteceu. Quem sabe eu não posso te ajudar e dar uma surra nesse idiota do meu brother? – era para ser uma piada, mas ninguém ri

- A Eleanor...Você a viu?

- A Elea...Achei que fosse outra pessoa, alguém parecida, mas não ela própria.

- Pois é, eu entrei junto com ela e...eu vi o Louis olhando para ela...pro corpo dela. – digo indo para o banheiro lavar o rosto.

- Bella, o meu irmão te ama. Seria ridículo se não amasse.

- A é? Então por que eu acho que ele se arrependeu de ter deixado ela ir embora da vida dele tão facilmente? Sinceramente, acho que ele sente falta dela. Afinal, cá entre nós, ela não é feia e nem gorda. – digo agora mais irritada por ela não me entender – Ela é o sonho de qualquer homem. – digo em um sussurro olhando para baixo, uma ultima lagrima escorre

- Ai não, agora eu me irritei! – Fernanda diz se sentando na poltrona – Você vai mesmo dizer que é feia e que não tem um corpo bonito? – ela diz brava – Cala a boca garota, se enxerga! Você é mó gata! O Louis não teria nem se dado ao luxo de ficar com você se você fosse feia, muito menos namorar abertamente. – ela ainda está brava, mas com um melhor censo de humor.

- Obrigada, mas agora vai lá e diz que eu estou com dor de cabeça, barriga, unha, qualquer coisa para eu não ter que ir ‘’comemorar’’ com vocês.

- Não.

- Achei que fosse minha amiga...

- Achou errado. Não sou sua amiga, sou sua cunhada, e é seu dever fazer o meu irmão feliz! Você vai por bem ou por mal.

- E se eu te der almoço grátis por um mês? – ela ergue as sobrancelhas – Um ano? Dois talvez? – ela permanece estática – Vou me arrumar.

- Isso aí. Lava bem esse rosto e fica bem linda para a gente esfregar na cara daquela garota que você não se deixa abalar por tão pouco.

- Mas eu fiquei abalada.

- Querida, isso aqui é o show business, não é real.

- Ok, sai daqui, vai lá com o seu namoradinho. – digo e ela realmente sai

Passo base e um pouco de sombra para tentar esconder meus olhos inchados, funciona parcialmente. Me olho no espelho e a roupa que estou é legal, calça com a barra dobrada e blusa de ombro caído branca, coloco um colar com meu nome e estou pronta. Pego minha bolsa e abro a porta do camarim.

Poucas pessoas continuam ali, isso apenas facilita achar meus amigos. Vou até eles e cumprimento Niall com um abraço, quando Louis tenta me beijar, viro o rosto e ele beija minha bochecha, fica confuso, mas logo suspira, o que significa que entendeu.

- Niall, nosso chefe me chamou, ele quer fazer uma critica sobre o desfile e tal, vem comigo? – Nanda pergunta

- Ele nos chamou? – pergunto desconfiada

- Não, ele ME chamou. Vem Nialler! – ela diz puxando Niall

- Bel o que eu fiz? – Louis pergunta assim que eles saem de vista

- Nada Louis, eu é que sou uma idiota.

- Bella, me explica por favor. É por causa da Eleanor? – reviro os olhos – Eu sabia! Isabella, olha para mim. – ele diz segurando meu rosto bem perto do seu – Eu estou apaixonado por você.

- Pode estar mesmo, mas ninguém esquece um namoro tão rápido.  Não te culpo Louis, eu só quero um tempo. Na verdade quero te dar esse tempo. Vai ser bom para você pensar se eu sou o que você realmente quer.

- Mas Bel...

- Louis é só por um tempo, por favor. – digo retirando suas mão do meu rosto – Você é perfeito, pode ter qualquer garota do mundo. – ele deixa um suspiro escapar e seus olhos começam a ficar molhados

- Não quer nem pelo menos ouvir o que tenho a dizer?

-Louis...

- Gente, a Nanda e eu estamos morrendo de fome. Vocês vem? – Niall

- Vamos sim, eu pelo menos vou. – digo e Louis confirma

Fomos a uma pizzaria famosa na cidade, mas devo ter comido um pedaço no máximo, estava sem fome.

- Bella, vamos ao banheiro? – Nanda fala me observando atenta

- Claro. – digo seguindo-a

- O que ele te disse? – fala assim que entramos no banheiro

- Nada demais.

- SEMPRE tem algo demais! Fala logo!

- Ele iria se explicar, mas você e o Niall chegaram bem na hora. Acho que foi melhor assim.

- AFFEE! Prazer, Fernanda Sikler, arruinando climas desde 1993. – ela estendeu a mão em um cumprimento formal, eu ri – Mas sério, o que aconteceu antes disso?

- Eu pedi um tempo. Não terminei com ele, apenas disse que era melhor ele pensar bem se sou eu que ele realmente quer.

- Fala como se isso fosse pouca coisa.

- Tá, chega, vamos voltar para a mesa.

O resto da noite foi estranho, quando o Louis falava eu ficava calada olhando pro nada e vice versa. Os garotos nos deixaram em casa, Niall desceu conosco porque iria andando, já que sua casa era a duas quadras dali, Louis foi embora e eu resolvi deixar a Nanda e o Nialler namorarem em paz. Subi para o meu quarto e entrei na internet. Tinha uma manchete:

‘’1D News: A ex-namorada do cantor Louis Tomlinson, Eleanor Calder, desfilou na mesma passarela da atual, Isabella Belluz. Fontes dizem que a modelo Isabella estava chorando em seu camarim. Será que nosso príncipe está dividido num triangulo amoroso? ‘’

Eu não aguento e me jogo na cama como se isso fosse me ajudar a superar o que eu estava sentindo. Ciúmes? Pode até ser, nunca havia sentido isso. Quando estava ficando com o Rick, eu não sentia amor, era mais como se quisesse ter alguém de quem me gabar por aí, tipo, ‘’Hey, olha eu tenho namorado’’, mas acho que ele não conta, terminei com ele na noite do jantar de comemoração do sucesso do novo álbum dos garotos e ainda bem, pois no dia seguinte beijei o Louis. Escovei os dentes e coloquei meu pijama, sem pensar duas vezes, dormi.

POV Fernanda:

Chegamos em casa e Bella subiu para dormir, mas eu e Niall ficamos lá por mais um tempinho.

- Sabia que você era a modelo mais linda do desfile? – ele perguntou unindo nossos dedos e me puxando para mais perto, afundei a cabeça em seu peito

- Obrigada, mas a Bella vai ficar com ciúmes. – ele sorri

- Você está triste?

- Mais ou menos. Eu achava que a Bel era a garota perfeita pro meu irmão, eles são tão parecidos, mas você viu quem mais estava desfilando lá?

- A Eleanor, né?

- Sim. A Bel entrou junto com ela e viu o Lou meio que...como posso dizer...secando ela.

- Fala inglês por favor?

- Ai, ela disse que ele estava olhando para o corpo dela. – digo sem paciência – Você acha que ele ainda gosta da Eleanor?

- Acho que não, ele vive falando que finalmente encontrou alguém com quem ele pode ser ele mesmo, quer dizer, uma garota com quem ele pode ser ele mesmo.

- Mas e você? – pergunto olhando em seus olhos

- Eu o que?

- Encontrou a garota com a qual pode ser você mesmo?

- Não tenho duvidas. – começamos a nos beijar, no inicio um beijo calmo, depois foi ficando cada vez mais intenso, entre um beijo e outro ele disse: - Quer dormir em casa hoje?

Assim que acabei de ouvir aquela frase parei de beija-lo, recuei e fiquei apenas acariciando seu cabelo, ele precisava tingir de novo, estava escurecendo.

- Está tudo bem Fê? – ele pergunta preocupado

- Sim, eu só acho que é melhor você ir pra casa, está tarde e não é seguro ficar andando por aí essa hora da noite. – digo atuando

- Fernanda – ele segura em meu rosto me obrigando a encara-lo – Está mentindo.

- O que? Mas Niall, eu...

- Está mentindo para mim. – ele diz indignado – Se acha que ainda é muito cedo, tudo bem, eu espero quanto for preciso, mas só me diga o que está havendo que sempre que a gente está no maior clima você recua e fica assustada, como se estivesse com medo de mim. – ele diz todo cuidadoso, porém triste

- Niall, não tem nada a ver com você. NADA, ouviu bem? – pressiono suas mãos contra minha pele

- Então é com quem? Se for com você me diz, eu faço tudo o que for necessário para te fazer feliz. – baixo a cabeça. Será que chegou a hora dele saber? Ele nunca faria a mesma coisa, está me provando isso nesse momento. Levanto a cabeça e forço minhas cordas vocais a funcionarem.

- É comigo sim... Eu...fui estuprada. – digo olhando para um ponto imóvel e deixando uma lágrima escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ?? muito depreciva?? Comentem da fic com as friends!! me respondam!! bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Past And My Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.