Party In The U.k escrita por AninhaeCaams


Capítulo 25
Entre Tapas e Beijos


Notas iniciais do capítulo

Sou muito meiga, consegui postar 2 capitulos em 2 dias!!!! Sem flashes, pfvr!
Tá ai o 25 capp, e ta tãaaooooo fofinhoooooooo!!!!!!! Esperamos e vcs gostem, meus toddynhos!
xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260162/chapter/25

O despertador tocou no dia seguinte e eu e Ana grunhimos. É, nós somos piores que ogros de manhã, admito.

-Odeio segundas- Ana falou.

-Quem não odeia segundas?- falei.

A aula passou absurdamente devagar [N/Ana: novidade!] e muitas vezes quando eu olhei pra Ana, ela estava com os olhos cheios d’água. [N/Mãe da Cams: para de se distrair e vai prestar atenção na aula, menina! Tudo culpa desse Oni Derecxon!] [N/Ana: é mesmo tia, tudo culpa deles!] [N/Cams: deles ou do Louis?] [N/Ana: você entendeu, um por todos e todos por um!] [N/Cams: ui, 3 escoteiros!] [N/Ana: é mosqueteiros, animal!].

Estávamos à caminho do dormitório quando o celular da Ana tocou:

-É o Louis- ela falou com os olhos cheios de raiva e atendeu:

-Eu não quero falar com você, vê se me esquece!- e desligou.

A voz dela estava com um tom tão raivoso que até eu fiquei com medo. [N/Ana: do jeito que você falou tão raivoso, ficou parecendo que eu sou um cachorro!] [N/Cams: tem razão, me desculpa, esqueci que você é uma cadela].

-Ana, você ta bem?- perguntei.

-To- ela respondeu- ai meu Deus, eu to atrasada pra ir pra casa da Lux- falou e saiu correndo.

O nosso trabalho começava na mesma hora, mas já que o meu era mais perto, eu ainda tinha tempo de forga.

Sim, eu falo forga porque é mais bonitinho. [N/Ana: só que não!] [N/Cams: só que sim!].

Chegamos em casa depois do trabalho, fizemos pipoca e ligamos a TV.

“-E agora no The Late Night Show, uma entrevista ao vivo, exclusiva com a One Direction!”.

Ana pegou o controle pra mudar de canal, mas eu a impedi.

Passou o comercial e o programa começou.

“-Começou o The Late Night Show, e hoje nós estamos aqui com os meninos da banda One Direction!”-a apresentadora anunciou.

-Não acredito que você ta me fazendo ver isso- Ana resmungou e eu revirei os olhos.

“-Bem meninos, nessas ultimas semana surgiram alguns boatos e nós queríamos esclarecê-los, ok?

-Podem perguntar”- Liam disse sorrindo.

“Ok. Então Louis, é verdade que você e a Eleanor voltaram?”- ouvi o suspiro pesado de Aninha.

“-O que? Claro que não!

-Não? Vocês foram fotografados no mesmo hotel à alguns dias.

-Por que nós estávamos no mesmo hotel! O que isso tem haver? Ela estava lá com um... amigo”- ele falou baixo mas meio alterado.

“-Oba! Então, meninas, Louis também está solteiro!”- a tia falou com a habitual voz irritante de apresentadora.

“-Por enquanto”- Zayn falou. Putz, esse menino não aguenta ficar de boca fechada mesmo!

“-Hm, então quer dizer que você tem alguém especial em mente?

-Eu tenho sim, mas graças à esses boatos estúpidos, ela não quer mais saber de mim”- ele falou e uma lágrima escorreu dos seus olhos. Todos os meninos o abraçaram no mesmo instante e ouvimos um “AAAAWWNN” vindo da plateia.

Olhei pro lado e vi que Ana estava com as mãos no rosto, soluçando por causa do choro compulsivo e eu a abracei pelo ombro.

Teve um intervalo rápido e logo o programa recomeçou.

“-Próximo boato...”- a apresentadora disse- “Niall, você e a Camila terminaram?”

-QUÊ?- eu e Ana perguntamos juntas.

“-Quê??”- Niall falou tão surpreso quanto nós.

“-Saíram umas fotos dela ontem com o Ed Sheeran”- ela falou.

“-Que fotos?”- Niall perguntou ainda perplexo e umas fotos começaram a passar em um telão: eu e o Ed na frente do carrinho de supermercado, eu empurrando o Ed no carrinho, nós dois no Starbucks...

“-Não, eles ainda estão juntos”- Liam falou. GRAÇAS Á DEUS! LIAM, EU TE AMO!- “e a Cams jamais seria capaz de trair o Niall”.

Liam, me dá um abraço sério! A entrevista continuou, mas nem eu nem a Aninha prestávamos atenção.

Será que o Niall vai acreditar nos boatos? Não, ele não pode! Quer dizer, poder ele pode, mas, mas, mas... NÃO, ELE NÃO PODE!

-Vou dormir- Ana falou ainda chorando e se jogou na cama.

-Também vou- falei e me deitei com peso na consciência. Quer dizer, eu só saí com o Ed como amiga dele! Do mesmo jeito que eu saio... sei lá, com a Ana! Daqui a pouco essas revistas vão falar que nós duas somos um casal lésbico!

Fiquei pensando sobre isso por mais um tempo e depois caí no sono.

O despertador tocou de manhã:

-Odeio terças- Ana resmungou e eu grunhi concordando.

-Pelo ou menos hoje tem aula do Drake- falei/gemi.

Nos arrumamos rapidamente, comemos um pão e fomos pra aula.

-Oi gente!- Danny e John falaram quando nós chegamos na sala.

-Oi meninos- nós falamos baixo e deitamos nossas cabeças na mesa.

Eu tava lá de boa na lagoa, quer dizer, na escola, quando vi o John sussurrando alguma coisa no ouvido da Aninha, que o olhou com uma cara indignada e meio triste.

Rasguei um pedaço de papel e escrevi: “O que ele te falou??” e ela respondeu: “que ele sabia que o Louis ia me machucar e que eu mereço coisa melhor”.

-O- o- o- o- oppa gangnam style!

-Opa, é o meu celular!- Aninha falou pro professor que eu não lembro o nome. Porque a aula do Drake hoje é só no ultimo horário mesmo?

-Heeeeeeey sexy ladie!

-Pra fora, senhorita Oliveira!

Ana’s POV:

Tenho que me lembrar de por meu celular no silencioso da próxima vez.

Saí da sala (ou fui expulsa, sei lá) e fui pro banheiro atender o celular.

-Alô?- atendi sem nem olhar no visor pra ver quem era.

-Aninha, por favor, me escuta!- ouvi a voz de Louis do outro lado da linha.

-Não Louis. Por favor, me deixa em paz.

-Aquilo tudo era boato! Você sabe que eu te a...

-Para Louis! Sério, você não sabe o quanto eu chorei por culpa SUA!

-Aninha... não fala isso- ele falou com a voz embargada.

-A gente se fala quando vocês voltarem- falei seca e desliguei o celular antes mesmo de ouvir sua resposta.

Apertei o celular em meu peito e comecei a chorar, coisa que se repetiu muito nos últimos dias.

[...]

-Te amo.

-Te amo.

-Te amo.

-Te amo.

É, eu e a Cams estávamos no quarto e eu estava apertando a barriga dela fingindo que ela era um daqueles ursinhos fofinhos que falam eu te amo e ascendem uma luzinha quando você aperta.

-Te amo.

-Te amo.

-Te amo.

-Sabe o que eu estava pensando?- Kiwi perguntou quando a gente cansou de brincar de urso.

-O que?

-Que a gente não foi em nenhum festa aqui ainda, tirando a festa na piscina da casa do Louis.

-É mesmo...- falei. E tirando, também, a festa no quarto do Louis...

-A gente podia dar uma festa!- ela falou.

-Claro, e íamos convidar todo mundo que a gente conhece: o Danny, o John e o Drake- falei irônica.

-Não, também tem os meninos, o Ed, os meninos do Mcfly, a Cher..- ela falou.

-Gostei...- falei- mas a gente vai chamar o Louis?- pensei alto sem querer.

-Claro que vamos!- ela falou como se fosse obvio.- e até lá, vocês já vão ter feito as pazes.

-A gente não vai fazer as pazes, Cams- falei e senti uma pontada no coração. [N/Cams: uma pentada??] [N/Ana: pOntada, sua lerda!].

-Cams, o Nialler ta te ligando no skype- falei olhando pra tela do notebook dela e a Kiwi abriu um sorriso do tamanho do universo.

-Oi amor!- ela falou assim que atendeu e um Niall com os olhos inchados apareceu na tela.

-Não me chama assim- ele falou secamente.

-Como assim? O que aconteceu?

-Não finja de desentendida- ele falou- você sabe muito bem do porque de eu estar assim.

-Não, eu não sei!- ela disse sinceramente e ele bufou.

-Do seu relacionamento com o Ed Sheeran.

-O que? O Ed é só meu amigo!

-Não foi o que disseram as revistas.

-Você é famoso! Você sabe melhor do que ninguém que eles inventam coisas!

-Eles tinham fotos Camila.

-Isso porque nós saímos como AMIGOS!

-Não sei se posso acreditar nisso.

-Bom saber que você não confia em mim- ela falou e desligou- boa noite, Aninha- e foi pra cama.

-Boa noite Cams, se quiser conversar eu to aqui- falei.

-Digo o mesmo pra você- ela disse e eu resolvi dormir também.

Olhei pra Cams abraçada com o gorila dela e ri baixinho. Tadinho do Conde Jaterson, foi substituído!

 Apaguei a luz e fui dormir.

[...]

13 dias se passaram e era domingo.

-Cams... o show é hoje.

-Eu tava pensando nisso- ela falou- a gente vai?

-Não sei, o que você acha?

-Acho que nós devíamos ir pelo Harry, Liam, Zayn e pela Vick, porque senão ela come nosso fígado- ela falou e eu ri pelo nariz- o Liam me mandou uma mensagem falando que os nossos nomes estão na lista.

-Vamos pelos 4 então- falei- hm... com que roupa você vai?

-Eu iria com aquela blusa “I Love Niall”, mas como nós estamos brigados... vou ter que escolher outra roupa.

-Tá, vai escolhendo a sua, eu vou tomar banho.

Entrei no banheiro e deixei a água quente bater nos meus ombros tensos.

Desde o dia da briga da Cams com o Niall, nós só falamos com os meninos, no caso o Liam, Harry e Zayn, 1 vez, pra combinar as coisas do show.

Eu sentia muita saudade deles. E mesmo que eu não quisesse admitir pra mim mesma, eu sentia saudades do Lou. Eu queria vê-lo de qualquer jeito.

-Ana, você ta viva?- ouvi Cams me chamar do lado de fora do banheiro.

-To saindo!

Me enrolei na toalha e saí do banheiro. Olhei pra Cams que estava sentada na cama olhando pra mim com um sorriso bobo no rosto.

-Que foi?- perguntei olhando pra ela e rindo. Foi quando senti dois braços fortes e quentes me abraçando por trás e um perfume conhecido invadiu meus pulmões sem pedir licença.

-Eu... to indo comprar... panquecas!- Cams falou e saiu do quarto.

-Puta merda, que vergonha!- falei e coloquei as mãos no rosto.

Ele virou meu corpo de frente pro dele e me abraçou forte.

-Vergonha de quê?

Me soltei do abraço e fui pro closet.

-Eu to de toalha!- ouvi uma risadinha baixa dele- não vem com piadinha, eu não estou com humor pra isso!

-Desculpa.

Coloquei um vestidinho só pra não ficar de toalha na frente dele e voltei pra sala, onde ele me esperava sentado no sofá.

-Por que você tá aqui, Louis? Eu te pedi pra você me esquecer, porque você quer fazer as coisas mais difíceis? Você não acha que eu já chorei demais não?- perguntei.

-Aninha, por favor, não fala isso. Eu só queria esclarecer as coisas com você- ele disse e se levantou do sofá- ia ser muito difícil fazer um show sabendo que você iria estar lá mas me odiando.

-Louis, se você quer falar que ama a Eleanor e que se arrependeu por ter se envolvido comigo, eu prefiro não escutar- falei, sentindo as lagrimas rolarem sobre o meu rosto.

-Não é isso- ele falou e eu levantei o rosto pra olhá-lo- eu e a Eleanor terminamos de vez. E eu não me arrependo nem um pouco por ter me envolvido com você- seus olhos encheram d’água- ela estava no mesmo hotel que eu sim, mas com um outro cara!

-Eu... eu...- gaguejei.

-Deixa de ser teimosa e acredita em mim! Eu NUNCA mentiria pra você.

-Jura?- falei.

-Pela minha vida! Quer dizer, pela minha vida não porque você é a minha vida- ele falou sorrindo e enxugando algumas lágrimas teimosas que insistiam em cair dos meus olhos.

Sem pensar duas vezes, eu pulei no seu pescoço, o abraçando, e ele me deu um longo beijo na testa.

Levantei minha cabeça pra olhá-lo nos olhos e ele me beijou. Era um beijo cheio de saudade, como se nossa bateria estivesse quase acabando e de repente, tivesse sido totalmente restaurada.

Foi um beijo simplesmente... perfeito.

-Você me desculpa?- ele perguntou.

-Não tem nada pra eu desculpar Lou- falei e nós dois sorrimos.

-Senti saudades de você, baixinha- ele disse me dando um selinho.

-Também senti saudades, gigante.

-Vamos numa loja de doces?- ele perguntou pulando.

-Mas o show é daqui a pouco- falei.

-Então se arruma que de lá nós vamos pro estádio- ele disse e eu concordei.

Peguei uma saia jeans e uma blusa rosa com o símbolo da paz e entrei no banheiro.

-Por que você entrou no banheiro?- ele perguntou e eu ri baixo pra ele não escutar.

-Eu disse pra não fazer brincadeirinha- falei.

-Mas isso foi antes de você me perdoar- SAFADO!

Saí do banheiro, penteei meu cabelo, passei uma maquiagem rápida e nós saímos.

Chegamos na loja e eu fiquei encantada com a quantidade de doces que tinha lá.

-O que você vai querer?- ele me perguntou.

-Acho que eu quero um alfajor- falei pensativa.

-Não, pega um bombom- ele disse.

-Ta bom, quero um bombom de morango!

-Não, pega um de uva!- ele falou e eu comecei a rir.

-Então ta, um bombom de uva.

-2 bombons de uva, por favor- ele pediu ao atendente e nós nos sentamos em uma mesa.

Logo o atendente chegou com os bombons e eu peguei um.

-Não, o seu é o outro!- Louis falou e eu fiquei confusa.

-Por que?

-Porque... porque esse é maior, e como eu sou homem, o maior vai pra mim!- ele falou e eu ri. Menino esquipático!

Peguei o outro bombom, dei uma mordida e vi que tinha um negócio duro lá dentro. Tirei com o dedo e vi que era uma linda aliança de ouro branco com o símbolo do infinito de brilhantes.

Olhei pro Lou, encantada e sorrindo de orelha a orelha ou mais um pouco, e vi ele se agachando do meu lado e ficando de joelhos.

-Ana Luiza, você aceita namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram leitoras/es liamdas/os do meu heart?? Falem com a gente!!! Deixem reviews, ou falem com a gente pelo facebook ou pelo twitter (@ana_oliiveira1D e @NiniMeuPrincipe)!
O proximo cap. vai ser postado sexta, PROVAVELMENTEEEEEEE!!!!!
xxxxxxxx Aninha fada e Cams ninfa xxxxxxxxxxx
(le piada interna kkkkk)
Malikisses e Horan Hugs :)xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party In The U.k" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.