Party In The U.k escrita por AninhaeCaams


Capítulo 14
Karaoke


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeyyyy sexy laaadieess!! Own xentii, to tão animadaaaaaa e tô taaao emotiva esses dias! To parecendo uma grávida, choro por qualquer coisinha kkkkkk se eu estiver grávida, a culpa é INTEIRAMENTE dos meninos e suas vozes engravidantes. E quase enfartei e literalmente cai da cadeira no solo do Louis E minha mãe riu #bolada.- Aninhaa
Muuuuuuuuuu, sou uma vaca- Camss
Aproveiteem o 14 capitulo :)xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260162/chapter/14

Estava tudo perfeito. Perfeito demais pra continuar assim. O meu celular apitou, e nos afastamos do abraço.

-Quem é?- ele perguntou.

Olhei pro visor e vi que tinha uma nova mensagem do John.

-É aquele meu vizinho de quarto- falei meio triste. Porra, porque o John só manda mensagem nas piores horas? E eu também estava me sentindo meio mal por ter ignorado ele.

-Aquele que é a fim de você?- ele perguntou inocentemente.

-É...- falei corada- mas vamos mudar de assunto?

Harry fez uma cara pensativa e falou:

-Você gosta mais dele ou de mim?

-Você não mudou de assunto!- falei- mas eu gosto mais de você, seu bobo!

Ele riu alto e olhou pra mim sorrindo. Aqueles olhos, os cachinhos, as covinhas... tudo nele tirava o meu fôlego.

Eu sorria igual uma retardada e ele beijou minha bochecha.

-Você tem covinhas, sabia?- ele falou.

-Sabia- ri- mas e daí? Você também tem!

-Mas em você fica mais fofo- eu não consigo respiraaaaar!

-HAARREEH!- Zayn gritou e eu me virei pra ele sorrindo.

-Filho da puta- Harry falou- que foi?

-A gente estava procurando vocês- ele falou- tem sobremesa, vocês vão querer?

-Nã- Harry começou a falar mas eu o interrompi.

-Eu quero!- falei e dei um pulo. AMOO DOCE.

-Então vamos!- Zayn falou.

-Vem Harry!- falei e ele se juntou a nós.

Entramos na casa do Louis. A sala era bem moderna: com várias TVs, sons, vídeo- games... tudo bem a cara dele.

Fomos até a cozinha, que era onde a sobremesa estava sendo servida. A cozinha também era bem moderna, toda de inox.

-Finalmente os pombinhos chegaram!- Niall falou de boca cheia se referindo a mim e Harry.

-Você e a Cams também não podem falar nada!- falei pra Cams que estava sentada do lado do Niall com um pedaço enorme de bolo de chocolate no prato e os dois coraram.

-Cadê a Cher, os meninos do Mcfly, o Ed e o resto do povo?- Harry perguntou.

-Já foram embora- Louis disse. Ele ainda estava triste por causa da Eleanor.

-O Dougie foi também?- perguntei fazendo bico e o Harry revirou os olhos.

-Foi Aninha- Cams respondeu rindo.

-Então, o que nós vamos fazer agora?- Liam perguntou depois de comermos o bolo de chocolate quase inteiro.

-Eu tenho alguns jogos de Wii e Xbox- Louis falou.

-Você tem karaokê?- eu e Cams berramos empolgadas.

A gente nem gosta de cantar, né?

Niall’s POV:

Quero mais bolo!

Ana’s POV:

-Tenho!- Louis respondeu.

-Eu quero!- falei.

-Também animo!- Harry disse.

-Então vamos!- Liam falou e nós fomos para o laboratório secreto do Louis.

Mentira, a gente foi pra sala mesmo. Mas bem que o Louis devia ter um laboratório.

-Eu não vou primeiro!- falei.

-Vem comigo então, Cams?- Harry falou e Niall encarou ele com tanto ciúme que eu achei que ia sair um raio laser pelos olhos dele [N/Louis: Ou, o superman sou eu!].

-Vou!- Cams falou e Louis ligou o jogo.

-Qual musica você quer?- Harry perguntou.

-Tem alguma do Ed?- Cams perguntou. Acho que hoje era o dia mundial de fazer ciúmes no Niall, porque né?

-Tem The A Team, pode ser?- Harry perguntou.

-Pode! É a minha musica favorita dele!- Cams falou gritando.

Eu sentei entre o Liam e o Louis no sofá, Zayn e Niall estavam nos extremos e Harry e Camila estavam em pé.

Eles começaram a cantar e eu quase chorei. [N/Cams: owwn, eu cantei tão bonitamente assim pra você chorar?] [N/Ana: não, a voz do Harry que é muito linda e me emociona].

Eles terminaram de cantar e eu admito, fizeram um dueto perfeito.

-Quem são os próximos?- Harry perguntou.

-Eu!- Niall gritou- Louis, vai comigo?

-Vou!- eles fizeram Hi-5 e riram- Aninha, você escolhe a musica.

-Ok- falei rindo e olhei cúmplice pra Cams- essa!

-LOLLIPOP?- Louis gritou- Não! Me recuso!

-Por que Lou?- falei fingindo estar magoada.

-É, por que Boo Bear? Nós vamos fazer um dueto lindo, amor!- Niall falou com uma voz de gay hilária e eu morri de rir.

-O Louis é MEU!- Harry gritou.

-COMEÇA LOGO, PORRA!- Zayn gritou e eu ri mais ainda.

Eles começaram e Niall ficou fazendo gestos MUITO gays, foi cômico. Detalhe: a Kiwi só faltava alagar a sala com a própria baba.

Eles terminaram de cantar e fizeram uma reverencia.

-Aninha, vai comigo?- Liam perguntou.

-Eu?- ele assentiu com a cabeça, sorrindo- mas eu não sei cantar!

-SABE SIM! A voz dela é linda!- Cams gritou. Baranga.

-Vamos Aninha! Por favorzinho?- ele pediu piscando os olhinhos. Revirei os olhos e levantei do sofá- AAEE!!

-Posso escolher a musica?- pedi.

-Escolhe uma musica menos zuada, por favor!- ele falou e nós rimos.

Escolhei Payphone, do Maroon 5, e ele adorou!

Nós cantamos até direitinho. CARALHO, EU CANTEI COM O MEU IDOLO! ~MORTA~.

-Agora eu fiquei sozinho- Zayn falou fazendo beicinho. V1D4 L0K4 53MPR3, né Zayn?

-Oouun, eu vou com você, meu amor!- Liam falou e nós rimos.

-LIAM, VOCÊ ESTÁ ME TROCANDO?- Louis falou gritando só para variar.

-Mas você já é meu, Louis!- Harry falou.

-Tá certo, desculpa querida!- Louis falou e a gente quase teve um enfarto de tanto rir.

-Cams, é a sua vez de escolher- Liam falou.

-Hmm... Boyfriend!- ela falou.

E quando eu achei que Lollipop era gay o suficiente... imagina eles cantando Boyfriend um pro outro?

-Tá zuando, né?- Zayn falou e a Cams não parava de rir.

Quer dizer, de ter um ataque de asma, porque eu não considero aquilo uma risada.

-Não! Só eu aqui posso cantar boyfriend! Opa, deleta o que eu falei- Niall falou fazendo todos rirem.

-Ô Cams, senta ai que a sua bunda ta tampando a minha visão!- falei.

-A culpa não é minha se a Cammundinha é grande!- ela falou e nós duas começamos a rir muito e os boys ficaram boiando. [N/Cams: boys, boyando, entenderam? Kkkkkkkk calma, eu vou ali tomar meu remédio].

Os dois começaram a cantar e cada um cantava um verso como se estivessem cantando um pro outro. Sério, mais gays que eles, só 2 mesmo. [N/Cams: mas eles já são 2...] [N/Ana: sshhhhh, finge que entendeu!].

-A parada gay já começou?- Harry perguntou.

-Opa, Cams, vamos lá pro meio!- falei e Cams riu.

Eles acabaram a música e nós aplaudimos.

-Aninha, vamos nós duas?- Cams perguntou.

-VAMOS! Mas só se a gente cantar a nossa música!- falei e nós rimos.

-Qual é a musica de vocês?- Niall perguntou curioso.

-Nega do sovaco cabeludo! Dããã!- falei e a Kiwi teve que ir no banheiro, porque senão ela iria descarregar a bexiga dela no tapete mesmo.

-Não tinha uma musica melhor, não?- Zayn perguntou rindo.

-Ela ta brincando, gente!- Cams falou saindo do banheiro- nossa musica é Gotta Be You!

-Duvido que vocês consigam cantar Gotta Be You sem desafinar- Louis falou olhando pra mim.

-Duvida? Quanto?- falei.

-Uma apertada na minha bunda!- ele falou e eu ri pra disfarçar a felicidade de apertar a bunda mais gostosa do mundo.

-Tá- falei e eles me olharam assustados- que foi?

-Você vai mesmo apertar a bunda dele?- Harry perguntou e eu assenti rindo- e o que ele vai fazer se vocês perderem?

-Eu deixo ele apertar a bunda da Cams!- falei rindo.

-O quê?- Niall e Cams gritaram, provocando risos em todos- por que a minha e não a sua?

-Porque a sua bunda é grande e boa de apertar- falei e depois sussurrei pra que só ela ouvisse- e porque ele ia ficar decepcionado de pegar na minha, é pequena- e ela riu.

-Fechado- Louis falou.

Começamos a cantar empolgadas. Na hora do grito, respirei fundo e cantei.

Acabamos a musica e olhamos pros meninos.

-Nu!- Harry disse boquiaberto.

-Vocês...- Liam falou.

-Foram...- Zayn disse impressionado.

-Perfeitas!- Niall gritou.

-Vocês merecem apertar a minha bunda- Louis falou e se virou.

-Só apertar? Não pode morder, não?- falei em português e Cams riu alto.

Antes de esticar a mão, meu telefone apitou. E adivinha? Outra mensagem do John.

Puta merda John, já te matei tantas vezes na minha mente e você nem desconfia.

-Puta merda!- falei.

-O que foi?- Louis perguntou se virando pra mim.

-Outra mensagem do John- falei- vou responder, já volto.

Saí da sala e fui pra cozinha. Abri a primeira mensagem que ele tinha mandado antes, atrapalhando meu clima com o Curly.

Me desculpa por ter falado aquilo. Ainda tá chateada?”

E depois, abri a segunda:

“Por favor, não fica brava. Me desculpa tá? Ps: o Danny ta perguntando se a Cams vai sair com ele amanhã. Xx John”

-CAMILAAAA!- gritei e ela veio correndo até a cozinha, assustada.

-Que foi, histérica?

-O Danny te chamou pra sair, você NÃO ME CONTOU, e ainda por cima, não respondeu o menino?

-Putz, que merda! O Niall me mandou uma mensagem na hora e depois eu esqueci de responder.

-Responde agora, então!- falei brava.

-Tá, calma. Vou lá na sala pegar meu celular- Cams falou e saiu.

Digitei rapidamente “Relaxa, eu não to mais brava. E a Cams já vai responder o Danny” e mandei.

Cams POV:

Puto repolho que pariu! E agora, será que eu saio com o Danny? E agora? Ai, minha cabeça ta mais confusa que mexido de arroz, feijão, carne-moída e ovo!

-O que aconteceu, Cams?- Liam perguntou quando entrei na sala.

-O Danny me chamou pra sair- falei envergonhada.

-E o que você respondeu?- Niall perguntou rápido até demais.

Sério, não existe mais fofo que ele!

-Eu ainda não respondi...- falei roxa de tanta vergonha.

-Cams, vem aqui comigo, um segundo?- Liam perguntou.

-Claro!- respondi e nós fomos até um quarto que eu deduzi ser o de hospedes.

Mãe, olha que palavra bonita que eu usei! Que orgulho de mim! Vou chorar de emoção!

-Olha, eu sei que a escolha é sua...- ele começou a falar- mas o Niall está gostando de você de verdade e ele ia ficar muito triste se você saísse com o Danny.

-O. Niall. Gosta. De. Mim?- falei pausadamente, perplexa.

To inspirada hoje! Perplexa, deduzi... sou muito inteligenta!

-Gosta! Vai falar que você não tinha percebido!- Liam falou sorrindo- ei, você ta chorando? Ai meu Deus, eu faço tudo errado! Por favor, não chora!

E só então eu percebi que uma lágrima de felicidade tinha escapado dos meus olhos.

BEIJO MÃO, BEIJO PAI, BEIJO TIA, BEIJO TIO, BEIJO GUILBETY, BEIJO MUNDO! O NIALL HORAN TÁ A FIM DE MIM! SEM FLASHES, POR FAVOR!

E pra quem não sabe, Guilbety é o meu gato, tá?

-AAAAHHHH LIAAAM, EU TE AMO, SÉRIO!- falei e dei um abraço muuuuuito forte nele.

-Também te amo, Cams!- ele falou- mas porque você tava chorando?

-Porque o amor da minha vida tá a fim de mim!- falei com um sorriso do tamanho do sorriso daquele gato de Alice No País Das Maravilhas- Hoje é o dia mais feliz da minha vida!

-Então você não vai sair com o Danny?- ele perguntou.

-Não! Ai meu deus, eu vou morrer!- gritei- ANAAAA!!

-Que foi?- ela gritou da cozinha.

-Corre aqui!- gritei e em menos de 15 segundos, uma Paçoca afobada e ofegante parou na minha frente.

-O que aconteceu? Por que você ta chorando, Kiwi?- ela perguntou preocupada e me abraçou.

-P-po-porque o- o N-Niall...

-Desempaca!- ela falou batendo nas minhas costas.

-O NIALL GOSTA DE MIM!- gritei e comecei a chorar.

-Você ainda não tinha percebido? Depois a lerda sou eu- ela falou e o Liam riu.

Hahaha o Liam tava lá e viu meu ataque. Que vergonha!

-Muito obrigada pelas palavras de apoio! Estou comovida- falei irônica e ela pulou no meu colo.

-Oowwwnn, meu kiwi tá amadurecendo!- ela gritou e o Liam já estava com dor na barriga de tanto rir.

-O que ta acontecendo?- Zayn perguntou entrando no quarto sendo seguido pelos outros meninos.

-A Cams ta crescendo! Awwn, vou chorar!- ela falou fazendo drama e todos riram.

-Ana, você poderia sair de cima de mim? Eu to ficando com câimbra!- falei.

-Tá me chamando de gorda?

-Não, mas o osso da sua bunda fica espetando a minha perna!

-Antes eu era gorda, agora sou desbundada? Cortei relações- ela disse fingindo indignação.

-Own, minha paçoca ta bravinha?

-Tá. Deixe seu recado após o sinal. PI- ela falou e eu ri.

-Te amo Paçoca!

-Nhá, eu também te amo- ela gritou e pulou no meu colo, de novo. Se você for mais bipolar que ela, favor procurar um médico.

-Gente? O amor ta lindo e tals, mas você tem que responder a mensagem, né Cams?- Liam falou sorrindo cúmplice pra mim.

-É mesmo! Licencinha!

Ana foi atrás de mim e apertou a bochecha do Niall que ficou sem entender nada e nós fomos pra uma sala.

Peguei meu celular e respondi:

“Desculpa Danny, mas já tenho planos pra amanhã :(“

-Aninha? Vem aqui rapidinho?- Zayn a chamou e ela foi saltitando. Quando ela saiu pela porta, o Zayn empurrou o Niall (roxo de vergonha) pra dentro da sala onde eu estava.

-Ahm... oi Cams- ele gaguejou passando a mão nos cabelos, em sinal de nervosismo.

-Oi Niall- falei, provavelmente da cor de um morango.

-Eu... eu posso falar com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Did You like it babiees?? To inspirada hj gente! kkkkkkkkkk deixem reviews, ou falem oq acharam no face ou no twitter (@ana_oliiveira1D e @NiniMeuPrincipe). Não precisam nem comentar da fic (mas eu agradeceria se vcs fizessem) mas pelo ou menos me sigam no tt ou me add no face pra conversarem comigo. To muito carente ultimamente com o Lou longe de mim.
Atéeee o proximo capitulooooo meus amorees!!
xxxxx Aninha carente e Cams abraça paredes xxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party In The U.k" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.