Ariot - A Gangue Dos Góticos Assassinos escrita por Ariane F Rossi


Capítulo 8
Gritos


Notas iniciais do capítulo

Depois de matar uma boneca a tacadas tudo sai das pessoas, seus ressentimentos seus medo tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260161/chapter/8

Ele com o taco acertou ela muitas vezes partindo ela em pedaços masi no fim ele acabou ficando socando o rosto dela com as mãos enquanto os gritos sonoros da Boneca eram ouvido. Ela estava destrocada despedaça quase completamente. Era mais facil eu fazer outra que  refazer aquela. Olhei para os cabelos loiros e seus membros de argila, pano e enchimento para todo conto eu tinha levado uma semana em cada boneca da Danielly eram três, os outros bonecos eram  obras dos meu pai, ele simplesmente era o gotico mais artistico do mundo. Ele via os pequenos detalhes e exagerava neles. Ele tinha feito esses bonecos para o clipe da banda de um dos meninos goticos da cidade do lado. Eles seriam pegos daqui a alguns meses eles tinham pedido 100 bonecos todos diferentes com trages e tamanhos diferentes porém meu pai era muito chato seus bonecos pareciam mesmo pessoas só que não eram. 

Eu agradecia por ter puxado o dom pela arte dele. Podiamos não ser ricos como  os pais de eram Tim mas nos divertiamos juntos meu irmão David estava fazendo faculdade de Literatura ele quer ser professor. Ninguém na minha casa ganha bem, mas comparado com o povo da minha escola somos quase pobres.  Tim tinha o pai cantor de uma banda maravilhosa da redondeza os Anjos de  Blenheim. Ele tinha feito dois show grandes para fora do pais, e era filho de outro artista musical. A mãe de Tim ao contrario da minha era advogada. A minha era professora de Ingles e musica, porém só exercia a  função na escola de Ingles.(Ela se recusa a ensinar sertanejo e funk para seus alinos).  Tim não tinha irmãos ou irmãs e sei que eu era o mais proximo disso que ele tinha. Tinhamos nascido no mesmo mês, e no mesmo ano, eu era mais nova que ele 10 dias. e ele tinha um orgulho de me zoar por isso.

 Nossos pais se conheciam desde a infancia - a mãe dele e o meu pai tinham namorado, só minha mãe que era de fora do grupo deles.

Olhei para o Tim e joguei minha segunda Danielly ele olhou para mim e falou:

-- Obrigada.  - Acertando ela no rosto. 

O fantasma de Danielly ate então desaparecido apareceu olhou a cena e começou a rir.

-- Ele ficou resentido? Que dó não quis fazer...

-- Cala a boca. - falei baixo entre os dentes.

Ela riu e falou:

-- Só não fiquei com ele sabe por que? Ele não sabe transar ao contrario do ami...

-- cala a boca. - digo de novo

-- Ele não me fazia sentir nada, ele sentia...

-- Para! Eu não te aguento mais, sai daqui!!!! - Gritei olhando para Danielly. Ela riu e falou:

-- Quem mandou você me matar?! - rindo perversamente.

Tim ate então absorvido em matar as bonecas me olhava.Com seus olhos  pretos. Olhei para ele e falei :

-- N-não era para você.

Ele me olhou e suspirou. Se levantou e me abraçou:

-- Tenho sido um idiota mesmo, ela estava certa antes de morrer. 

Danielly do meu lado falou:

-- Pergunte que parte. Se eu falar que ele só gosta de uma garota e essa garota era tapada de mais para falar para ele. Ou por que ele era ruim de cama. Ou que ele era um idiota ou um imbecil de primeira e não  pensava em ninguém a não ser ele. 

Olhei para ela com uma olhada sagaz e falei:

-- Não vou perguntar.

--Falar.

-- Não VOU FALAR ISSO!

 Tim me segurava mais forte e vi que eu tremia de raiva. Me soltei dele e falei:

-- Não preciso de piedade,  - Gritei olhando para Tim e para Danielly eu gritei :  -- E... E-e nem de alto mutilação!!!! 

Sai correndo para o meu quarto me traquei lá não que isso fosse impedir qualquer um dos dois de entrar. Aumentei o som no maximo e vi Danielly na minha cama meio flutuando, meio sentando. 

Ela me encarava e eu gritava junto com a musica do Barão vermelho - Por você e vi que Tim estava na porta do meu quarto. Ouvi ele se sentar e cantar junto com a musica também Danielly me encarou e falou:

-- Ele é diferente com você.

Olhei para ela e gritei por  você.

Ela me olhou enquanto eu chorava e berrava junto com a musica. a musica tampando meus soluços. 

Senti lagrimas e mais lagrimas sairem.  começou a tocar  fall out boy - sugar we're  going down, chorei o que a tres meses estava segurando para não chorar. Ouvi os dois me chamarem e falei:

-- VÃO EMBORA!!!!! - Danielly me olhou e falou:

-- EU volto!

Tim tentou abri :

-- Por favor, Cristal!

Não respondi fui ate o meu armario tirei um tesoura. e levantei minha blusa. Minhas outras marcas não apareciam mais estava na hora disso mudar.

Ouvi Tim gritar:

-- Cristal!! E-eu.. Por favor.

-- Cala a boca! - gritei. 

Peguei a tesouroa e passei no braço onde jorou um apos outra gota de sangue do meu braço com Zombie de The pretty reckless ao fundo. senti meu corpo seder e eu desmaiar ouvindo o  meu nome ser chamado e ficou tudo escuro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dodom espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ariot - A Gangue Dos Góticos Assassinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.