The Ghost Of You escrita por gabrielinha_101


Capítulo 1
The Ghost Of You


Notas iniciais do capítulo

Uma oneshoot com exatas 2000 palavras dedicada a LayKaulitzTom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260160/chapter/1

O que eu posso fazer agora? Um homem como eu perdido em meio a guerra, tudo o que me difere dos outros é um medalhão com um simples numero. Para eles eu sou só mais um, sou apenas mais um homem de seu povo que está lutando por sua pátria, nada faz sentido... tudo leva a morte.

Se eu me recusar a lutar me matam por não ter servido a pátria, por não ter ajudado a defender e criar o que chamam de “grande Alemanha”*. Mas se eu for lutar nos conflitos morrerei atingido pelas balas, pelas bombas que chovem pelos céus, morrerei nos campos de batalha como os outros.

Tenho medo, os barulhos dos disparos de bala, soldados morrendo, posso ouvir as granadas explodindo, a todo momento. Posso ouvir o grito desesperado de mulheres e crianças, de homens, pessoas inocentes, todas elas morrendo a todo segundo.

Meu maior medo é de perder minha amada. Meu único motivo para ainda estar vivo, ainda me lembro do seu olhar... ah ainda suspiro ao lembrar daquele olhar lindo que me levava as nuvens, que me lembrava dos tempos de criança, um olhar em que eu me sentia seguro, longe de toda tempestade que aparecia em minha vida.

Seu sorriso, tímido, mas lindo, transbordava a alegra, mas uma alegra em especial pura, um sorriso infantil que transbordava toda a alegria de uma criança como outra qualquer. Seu jeito era doce, uma garota que mudou a minha vida.

Antes de conhecer ela eu era só mais um cafajeste sem coração, com relacionamentos que não duravam mais que uma semana, até que ela apareceu em minha vida... recordo-me daquele dia como se fosse ontem.

Lembro-me de andar entediado pelo parque, até que vi uma bela moça, lendo um livro, sentada em uma grande toalha de piquenique e ao seu lado uma cesta. Ela era bem jovem e bela. Pedi permissão e sentei ao seu lado.

Até aquele dia eu jamais tinha visto garota tão doce, o jeito dela era divertido, ela tinha um ótimo senso de humor e seu riso... ah toda vez que eu escuto ela rindo quando eu conto alguma piada é como se eu fosse levado as nuvens, estivesse tonto como um alcoólatra sem encostado em uma gota de álcool, é viciante para mim aquela risada.

Ela tão pura e ingênua quanto uma criança, geralmente algumas garotas eu só ficava com ela uma vez na vida e então nunca mais a via, mas com ela tinha algo diferente. Ela despertou algo no meu peito, uma vontade insana de ver ela todos os dias. Ela me deu um novo sentido de viver.

Acho que somos só amigos, nunca tive coragem de me declarar para ela. Uma garota como aquela não merece alguém como eu só um cafajeste, ela sabe cozinhar, tocar piano, pintar e ainda tem um talento especial para escrever livros. Eu só sei tocar um violão e uma guitarra, sei ler e escrever, mas fui recrutado para o exercito e não pude ver ela com tanta frequência.

Ela é tão pura, jamais mereceria alguém como eu. Eu só quero protege-la nem que isso custe minha vida. A zona de batalha se estende a cada dia, chegamos a lutar na pequena cidade em que eu vivo, meu medo dela estar aqui e se machucar é imensa.

O mundo já se dividiu, estamos em guerras, a Alemanha adotou um regime do qual todos chamam de nazismo, a Rússia se juntou a alguns países e fundou uma sociedade chamada “União da Republicas Socialistas Soviéticas”. Isso gerou um desconforto aos outros países ricos, depois que nosso líder, Hitler, decidiu que tomaríamos mais países explodiu essa guerra estupida.

Milhões de inocentes morrem diante de meus olhos. Tudo por nossos péssimos governantes, na Alemanha o governo usa desde a violência até assassinatos para intimidar que não gosta da forma que o pais é governado.

Ou você aceita ou você morre, você é enviado aos campos de concentração te torturam, te matam, é uma fila para a morte lá. Se o governo te considera parte de um grupo a ser eliminado você é enviado a esses campos, você não pode ser judeu ou comunista, até pessoas que são apenas deficientes físicos ou mentais morrem lá.

Não há nada mais estupido que essa guerra, espero que minha amada não morra. Tudo o que eu desejo é ver ela viva, saudável e feliz. Principalmente feliz e rindo, nem que seja com outro. Vejo uma figura de vestido branco, sendo abordada por alguns homens... seria ela lá?

Em um ato suicida saio de trás do muro que me protegia, passo correndo pela zona, o mais rápido que posso até ela desviando do máximo de balas o possível. Não queria fazer isso durante essa guerra, mas matei um por um dos três homens que a cercaram.

Aquele lindo vestido branco, que deixava ela com uma pose angelical diante de tal sorriso infantil e tímido, agora estava sujo de sangue.

~~ Tom narrando off ~~

~~ narradora escritora on ~~

Tom segurou para que a garota não caísse no chão, ele caiu de joelhos com a bela moça em suas mãos. A moça, fraca e cada vez mais perdendo suas forças levou sua mão ao rosto de Tom acariciando-o levemente.

– T-Tom... – ela disse com uma voz fraca – obrigado por me salvar

Ele não podia mais se segurar, lagrimas escorriam por seu rosto diante das palavras da garota. A dor que ele sentia em seu peito fazia com que a dor das balas que haviam acertado ele, simplesmente, desaparecesse. Ela deu um sorriso e um riso tão fraco que mal pode ser percebido.

– Tom, você me disse que homens valentes como você não choravam – ela disse limpando suas lagrimas

Tom sorriu e colocou sua mão em cima da mão da garota. Ele segurava fortemente a garota no colo, com medo de perde-la.

– É que eu tenho medo de perder você, Elizabeth – ele disse - só isso...

Ele a abraçou. A garota em um sussurro disse nos ouvidos do garoto uma pequena frase que fez com que o coração de Tom disparasse.

– eu também fiquei com medo de perder você – ela disse

Ela não fazia ideia do peso dessas palavras para Tom, ele poderia morrer naquele instante que morreria feliz... na verdade ela tinha ideia do que ela falava. Ela puxou Tom para mais perto de si e disse nos ouvidos de Tom.

– Eu te amo, fiquei preocupada – ela disse com um sorriso fraco, mas doce – não suporto te ver em um campo como esse longe de mim

– Eu te amo, não quero que você se vá, por favor fique comigo – ele pediu – por favor...

– Tom não sei quanto tempo ainda posso ficar, mas sei que não é muito – ela disse – quero que você se salve, viva e seja feliz

Tom se surpreendeu era exatamente o que ele queria que ela fosse, mesmo que ele morresse. Eu segurou a mão da garota e disse:

– sem você eu jamais serei feliz – ele disse – foi você quem mudou a minha vida, foi você quem me fez feliz, eu juro que mesmo depois que eu morrer meu coração ainda pertencerá a você. Minha alma visitará seu tumulo todos os dias.

– morte é apenas uma palavra Tom, mesmo morrendo, nós continuamos e eu juro que vou ficar ao seu lado por toda a eternidade. – ela disse

A garota sorriu, seus lábios se uniram com os lábios do soldado. Era uma sensação que fazia tanto um quanto o outro esquecerem da briga, que a algum tempo os soldados, de ambos os lados ignoraram os seus comandantes e fizeram um pequeno cessar-fogo.

Todos se aproximavam para ver a coragem do soldado, diante de uma zona de guerra, sem medo de ser baleado, ele arriscando a vida pela única garota de quem ele realmente amava. Era uma pena que aquele beijo, tão cheio de paixão, tão cheio de amor, tão delicado também seria o ultimo. Os soldados tiravam seus capacetes em respeito aos dois. Quando seus labios se separaram, a garota só teve tempo de dizer sua ultima frase e assim morrer.

– A vida... não é um conto de fadas, isso eu sei, a vida é curta, isso eu sempre soube, mas amar foi uma coisa que eu aprendi com você - ela disse

E em seus últimos suspiros ela morreu, morreu com um sorriso no rosto. Aquele sorriso infantil que dava a garota uma aparência de apenas estar dormindo. O sol já estava se pondo e junto com o sol, a vida da garota foi junto. Tom segurou a mão dela, já fria e sem forças, e disse:

– Eliza... não vá, não me deixe, por favor – lagrimas escorriam pelo seu rosto mais do que nunca

Ela já estava morta, mas ele ainda tentava “acorda-la”.

– Só quero ouvir sua risada, só quero te ver sorrir, só quero ouvir sua voz... não me deixe, por favor, não me deixe ... – sua voz não tinha mais forças

– Tom ela está morta – um companheiro disse colocando a mão em seu ombro tentando reconforta-lo

Um homem do exercito inimigo que trocou rapidamente palavras com os homens de seu mesmo exercito rapidamente se dirigiu ao soldado ajoelhado no chão com sua amada, morta em seus braços.

– a guerra enlouquece as pessoas, aqueles homens foram mais algumas vitimas dessa loucura, eu e meus colegas o respeitamos sua coragem, passar por uma zona de fogo cruzado ignorando as balas que o acertaram para ver quem você ama – o soldado do exercito inimigo disse em alemão com um sotaque inglês – lamentamos por ela, esperamos que você possa superar

– ela não merecia, ela era tão bondosa, tão alegre, uma pessoa como ela não deveria morrer assim – Tom disse – obrigado por suas palavras, mas viver sem ela é como viver sem ar, você não consegue sobreviver... ela deu uma razão para toda minha vida, sem ela eu não sou nada menos que um corpo inútil andando sem rumo pelo mundo

Ele deitou o corpo da bela garota no chão e logo após se levantou. Com uma certa dificuldade pelas balas que haviam o acertado. Nesse momento até os comandantes ouviam a conversa dos soldados, emocionados quase chorando.

– homens, quero dizer a todos vocês, foi bom lutar ao lado de vocês e até lutar contra vocês, quero pedir desculpas a todos que eu matei, a todos que eu machuquei e por fim pedir um ultimo favor... quero que me matem, não conseguirei viver sem a única pessoa que um dia eu amei, não conseguirei viver com a culpa de ter matado e machucado tantas pessoas – Tom disse tirando o capacete que o protegia dos tiros.

Todos os soldados não conseguiam segurar a emoção, não havia soldado como aquele. Aquele sim era um exemplo a ser seguido, mais uma prova de que Tom havia realmente mudado. Todos haviam ouvido as palavras de Tom, até mesmo os soldados do exercito inimigo entenderam, pois o mesmo soldado que havia reconfortado Tom havia traduzido a eles as palavras de Tom.

Um dos soldados pediu a permissão para atirar, Tom concedeu essa permissão, os demais soldados abaixaram suas cabeças para não ver tal soldado morrer. Seu corpo foi levado junto com o corpo da garota.

Todos os soldados fizeram questão de comparecer no velório dos dois. A historia do soldado apaixonado percorreu varias bases, dizem que mesmo enterrados debaixo da terra em seus caixões, tanto o garoto quanto a garota dormem juntos, sonhando com o dia em que voltarão a se encontrar.

Mas hoje quem visita o cemitério em que os dois foram enterrados um ao lado do outro dizem ver ao pôr-do-sol, quando a garota e logo após o garoto morreram, os dois caminhando pelo cemitério. Dizem que suas almas que um dia juraram o amor eterno continuam juntas se amando. Nem a guerra, nem a própria morte os separou, agora o casal finalmente tem toda a eternidade para se amar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Grande Alemanha: segundo Hitler, os Alemães puros (raça ariana) deveriam conquistar mais espaços e recursos para que assim a raça ariana pudesse se expandir crescer se desenvolver mais ainda e criar o que ele chamou de "Grande Alemanha"
Fim...