Me And You. Is It True? escrita por CamilaRatier, MariaClaraFerro


Capítulo 9
Capítulo 9 - The Last Thing I Needed Now


Notas iniciais do capítulo

Hey mesninas! Como vocês estão? Dorinha me forçou a postar logo, e como não quero ser assasinada, resolvi escrever logo ;)
APROVEITEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260147/chapter/9

Justin's P.O.V.

- Claro que gosto, mais gosto mais de você! - disse, abraçando ela e dando um beijando. Ela pode achar que não a vi corando, mas eu sei do que vi. Abracei-a mais forte enquanto ouvi Chaz e Ryan fazendo melosos barulhinhos de beijos (como se eles não fizessem o mesmo) e as garotas suspirarem, mas senti Camila ficar tensa. O que foi que eu fiz desta vez? Só abracei e dei um beijo pequeno na bochecha dela. Será que foi isso? O beijo? Deve ter sido. Ia soltar ela, mas vi que Cam não si mexia. Nem um centímetro. Segui seu olhar, que se encontrava do outro lado da rua, para encontrar apenas o vazio.

- Cam, o que houve? - perguntei, sussurrando em seu ouvido. Ela ainda não mostrava reação - Cam? Está tudo ok?

- E-eu v-vi... - ela disse, gaguejando. Deu uma longa pausa e continuou - o D-Diego e a Suzanne. Eu os vi J. Ele está aqui. Está aqui par - cortei a frase dela, não a deixando terminar. Abracei-a mais forte e disse - Shhh... Calma. Eu estou aqui, não estou? - disse, olhando diretamente nos seus lindos olhos, que no momento estavam cheio de medo - Vamos andando e depois a gente conversa sobre isso, okay? - Cam assentiu bem devagar e escondeu sua face na minha camisa. - Esquece por enquanto - disse no final. Ela não respondeu nada e dei um beijo em sua esta. Andamos assim até o Pizza Hut. Eu vou matar aquele infeliz...

~2h depois ~

Estávamos ainda no restaurante. Ela não parava de olhar de um lado para o outro, como se Diego fosse aparecer magicamente atrás dela. Mas que raiva desse sujeito! Com ele consegue fazer isso e ainda se sentir feliz com uma culpa dessa? Macaia e Mafê estavam tentando animar ela (sem muito sucesso, já que Camily não sorria). Ryan parecia bastante confuso e Chaz, que já sabia o básico do que havia acontecido, não parava de encarar Cam por um segundo, nem quanto a sua namorada o chamava. Eu estava sentado ao lado de Kenny, e ficava olhando em volta. Se ele aparecer aqui, eu não irei pensar duas vezes antes de dar um soco. Ele merece muito mais do que isso. Saí da minha cadeira e pedi licença a suas amigas, que saíram prontamente para os braços de seus namorados. Ryan estava escutando a Maria Fernanda explicar á ele e Chaz segurava Maria Clara em seu colo, fazendo carinhos em suas costas, já que ela estava chorando. Olhei minha namorada (que estava observando seus pés) e conseguia ver ela ainda tremendo. E olhando para todos os lugares, menos a minha pessoa.

- Camila... - chamei-a, mas ela fingiu que não escutou. - Cam, vamos lá... Não age assim, vai. Eu to aqui, não estou? Calma... - Ia abraçá-la, mas a mesma se afastou. Ela retrocedeu? Foi só olhar paraelee ela não me deixaencostar-se a ela? Okay...

Camila's P.O.V.

Eu não consigo pensar direito. Ele está aqui. Por favor, diz que eu estou tendo outro pesadelo... Aliás, o que Suzanne faz aqui? No geral. Mas isso não importa, não é com ela que estou preocupada no momento. Diego está aqui, e sei que ele vai fazer tudo o que fez de novo, posso sentir. Estou puxando ele pra mais perto ficando próxima de Justin, então estou afastando-o. Sei que está triste e não vai desistir de mim tão cedo, mas eu não posso deixar que NADA o aconteça. Não á ele. Não é porque sou fã e idolatro o garoto. É por causa dos meus sentimentos. é difícil admitir (tanto pra mim, quanto pra ele), mas o amo. NUNCA me perdoaria se algo ruim o atingisse. Preciso agir logo. Mas não sei o que fazer...

- Errr... Gente? - falei meio que sussurrando, com medo da minha própria voz - poderíamos voltar pra casa? 

Todos concordaram, e Justin não expressou nenhuma opinião. Kenny achava que era melhor, e Macaia e Mafê iriam comigo pra casa, como uma forma de "segurança". Ryan e Chaz ficariam no apartamento ao lado, junto a Justin, para se precisarmos de algo, e Kenny voltaria ao estúdio para avisar a todos. A única coisa que queria era sair dali. E rápido.

Justin's P.O.V.

Estou aqui em casa, com osdudes, mas não estou nem jogando Call Of Duth com eles. Não consigo. Minha mente só vai e volta à Camila, à sua cara quando a abracei, o seu susto quando a beijei na Ellen, seus lábios... Tudo que passamos, desde ter a conhecido em sua porta, até nossa conversa no avião. Não podia deixar ela assim. Estou apaixonado por ela, e não vou perder ela até ser minha.

- Gente, vamos! - gritei aos garotos, que estavam jogados no meu sofá, com os controles na mão. Eles me olharam como se eu fosse louco. - Vamos somente ao outro apartamento, Jesus...

Eles se levantaram, pegaram seus celulares e me acompanharam. Bati em sua porta, mas nada aconteceu. Ouvi sussurros e barulhos fracos de passos antes de Manu, seguida por Mafê, aparecessem na porta. A cara de Maria Fernanda mudou completamente quando viu Ryan, e ele foi logo dar um beijo nela. Já Emanu, a me ver, passou de uma cara triste para um pequeno sorriso. Com isso, entramos.

Chaz foi até a cozinha, como era o de se esperar, e depois foi até Maria Clara, que estava com Camily no sofá, e abraçou-a. Senti-me um pouco deslocado com os casais e pude perceber que Emanuela pensava o mesmo. Será que o Christian ficaria com ela? Eles formariam um casal maneiro. Cam estava falando algo com as meninas, mas eu não prestei atenção. Só conseguia escutar um som estridente de alguma coisa de metal. Que porra? A porta da frente se abriu, e ao ver o que eu mais suspeitava, gritei:

- CAMILA! CORRE!!! 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Quem vocês acham que entrou no apartamento dela? Essa pergunta é tão fácil, kkkkk...
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E DEIXADO REVIEWS!
Até você, leitora fantasminha! Você faz falta!
Beijossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And You. Is It True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.