Me And You. Is It True? escrita por CamilaRatier, MariaClaraFerro


Capítulo 8
Capítulo 8 - Please, Tell Me I Am Dreaming


Notas iniciais do capítulo

Hey gatinhassss! Estou escrevendo E DEDICANDO este capítulo a 3 pessoas:
Dorinha - pq passou 1 HORA lendo minha fic inteira e deixando review em cada capitulo.
Carolina - por ter amado "Jamila" ♥
E.... Maria Clara Ferro - minha melhor amiga de longa data a qual pedi ajuda neste capítulo e ela prontamente não fez NADA.
LEGGOOOO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260147/chapter/8

Camila's P.O.V.

Eu saí correndo pelo apartamento com Justin atrás de mim. Eu fiz isso ontem à noite. Ele tinha deixado seu casaco comigo e quando bati na porta dele, estava aberta (porque ele foi inteligente o suficiente para deixar sua porta destrancada). O apartamento dele até que era arrumadinho, e quando achei o quarto dele e vi ele dormindo tão calmamente não me segurei. Ele ainda tava correndo atrás de mim, e estava longe ainda. Mas tropecei na mesinha da sala (não é verdade quando dizem que o dedinho mindinho não serve pra nada?) e quando estava chegando ao chão com meu braço engessado na frente, senti dois fortes braços me puxando para cima. Só podia ser ele né?

- Você vai ver o que eu vou fazer de revanche - sussurrou ele em meu ouvido, e me virando de frente pra ele disse - Quer ir ao estúdio comigo? Estou com algumas ideias na cabeça e quero que você conheça o Scooter. Topa?

Pensei um pouco. Qual seria a chance de eu ir ao estúdio, falar com o Scooter, e ver o trabalho de Justin, tudo num dia só? Várias, na verdade. Já que eu agora sou namorada dele (ainda não me acostumei com esse termo). Mas isso não vem ao caso. Assenti e ele me pediu para ir trocar de roupa, e consegui sentir seu olhar em mim. Pelo jeito a fama de safado dele não era mentira...

Fui ao meu quarto, tomei um banho rápido, lavando minha cabeça, e vesti ma camiseta larga, que era toda cinza com uns detalhes coloridos, uma calça jeans preta, um saltinho roxo (que combinava com os detalhes da blusa) e acessório e bolsa preta. Roupa simples pra uma ocasião simples.

Justin's P.O.V.

Eu já sei o que vou fazer. Vamos ao estúdio, depois vamos à um restaurante qualquer e no final vamos ver um filme lá em casa. Nada de cinemas. Vai ser legal.

Esperei ela voltar arrumada (e ela estava linda, como usual) e fomos juntos ao meu carro, deixando uma Emanuela, que ia arrumar o resto da casa, bem satisfeita. No caminho, eu e Cam ficamos conversando e cantando as músicas do rádio que nem loucos, e pude me apaixonar por aquela voz de novo. Tenho que apresentá-la ao Scooter. Ela estava descontraída, e tenho que aproveitar para ver se consigo tirar Diego da cabeça dela.

Chegamos ao estúdio às 09h30minm e já estava esperando a bronca de Scoot. Deus me ajude. Entramos e encontrei Kenny e toda a equipe me esperando. Até o Drake já estava lá. Mas cadê o Scooter? Foi só eu respirar uma vez de alívio que escutei:

- JUSTIN DREW BIEBER!

Mas não era o meu gerente. Pelo contrário. Era minha mãe. Ela chegou na sala, seguida por meu pai e, finalmente, Scoot e quando ia gritar comigo de novo viu Camila encolhida atrás de mim, assustada provavelmente por causa do grito, e então minha mãe sorriu e disse:

- Ahh... Então você deve ser a Camila de quem eu ouvi falar. Prazer - ela apertou sua mão - Meu nome é Pattie, mas acho que você já sabe muito bem disso. E você Justin, - disse, virando-se pra mim e agarrando minha mão - tem muito que explicar.

Camila's P.O.V.

Justin saiu com a Pattie para conversar, me deixando sozinha nos meus pensamentos. Macaia e Mafê estavam chegando aqui com Chaz e Ryan, para eu poder conhecê-los, e depois sair em "casais". Tudo bem estou ótima com Justin, mas o fato de Diego AINDA não ter feito nada só me aterroriza mais. Não era pra ele já ter feito alguma coisa? Teve a entrevista, o Twitter (hashtags já subiram e desceram sobre nós e a foto do Bieber ainda não tinha mudado) e os sites de fofoca ainda não pararam com "Jamila". O que ele está esperando? 

~ 4 horas depois ~

Já está na hora do almoço, mas Justin ainda está gravando. Ele está terminando uma música com o Drake, chamada "Right Here", e eu a adorei. Postei uma foto dele no Instagram, e até ele já curtiu. Justy está com uma letra na cabeça e quer que EU ajude. Loucura, mas isso fica pra mais tarde. Já conheci Chaz e Ryan, eles são super irados, e já consegui conversar prontamente com Macaia e Mafê, e agora elas também já sabem de tudo. Macaia agora não sai do meu lado e Mafê fica de 5 em 5 segundos me perguntando se eu estou bem; É por isso que eu amo elas! Sendo loucas como sempre, enquanto Justin gravava, nós 3 e os meninos, mais o Kenny, pulávamos cantando "Baby", e o Justin nos olhava como se fossemos idiotas, e isso só nos fazia rir mais e repetir. Estávamos chegando ao refrão pela 23432452 vez quando ele gritou:

- CHEGAAAA! Vamos logo almoçar!

- Ué, você não gosta mais da sua própria música? Do seu graande hit? - perguntei, olhando para ele. Já estávamos na rua, andando pro Pizza Hut (é, Justin queria pizza com borda recheada e achou "especial" ir lá pra comemorar o álbum dele) quando respondeu:

- Claro que gosto, mas prefiro mais é você. - Com isso, me abraçou e beijou minha bochecha. Fiquei paralisada. Podia escutar minhas amigas suspirando e os namorados delas fazendo barulhinho de beijo. Sentia Justin me abraçando mais forte. Mas isso tudo era plano de fundo. Meu coração batia forte enquanto eu me concentrava em outra coisa.

Suzanne. 

Diego...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME ODEIE, NÃO ME ODEIE, NÃO ME ODEIEEEE!
Chama o Anderson Silva que tudo vai ficar certinho, kkkkkk.
QUERO REVIEWS BOLADÕES DESSA VEZ!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And You. Is It True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.