Me And You. Is It True? escrita por CamilaRatier, MariaClaraFerro


Capítulo 7
Capítulo 7 - Real Life


Notas iniciais do capítulo

HEYY!!!! Você aí! Sentado na frente desse computador/iPod/iPad/iQualerCoisa...
D-E-S-C-U-L-P-A!!!!!!!!!
Sério mesmo gente! Minha vida tá uma loucura hoje em dia e eu não tendo tempo nem pra mim mesma, na real.
Mas vamos ao que interessa: MAYIST (sigla do nome da história)!
Beijocasssss *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260147/chapter/7

Camila's P.O.V.


Eu falei. NÃO! Não podia ter feito isso! Agora, como o Justin sabe, se o Diego vir, e ele falar, estou F-E-R-R-A-D-A! O que eu faço? Não posso deixar el-

–Camila. Olhe para mim. - disse Justin, me encarando. Recusei-me a me mover, não estou nem um pouco preparada para isso. - Vamos lá, não irei te fazer nada.

Continuei parada, soluçando. Justin delicadamente botou suas mãos em minhas bochechas e levantou meu rosto. Em seus olhos eu só conseguia ver simpatia. E um pouquinho de raiva. Mas mesmo assim, não consigo me segurar. Quebrei em lágrimas em questão de segundos. Ele até tentou me abraçar, mas não deixei. Ficamos um tempo nos encarando, até que Justin disse:

– Cam, o que aconteceu? - ele perguntou baixinho, como se eu fosse frágil. Ta, eu sou, mas isso ta tão na cara? Aliás, ele não acabou de descobrir? - Já entendi o que aconteceu, mas quando? Por quê?

–Justin, eu não pos-

–É claro que pode! Ele não está aqui Camily. Ele não vai te fazer nada, eu te prometo - Eu ia interferir, mas Justy segurou sua mão no alto, num sinal de "pare", e eu obedeci - Mas para te ajudar eu preciso que você me conte.

– Não é que eu não confie em você, Jus. Eu não consigo falar sobre isso. É difí- nem terminei a frase; já estava chorando de novo. Justin me pegou e me colocou em seu colo, me abraçando. Eu queria sair dali, mas ele foi fazendo carinhos no meu braço e ficou sussurrando coisas bem acalmantes, me fazendo relaxar um pouco...

– Eu não quero te forçar Cam - ele falou, me fitando com seus lindos e profundos olhos cor de mel - Mas tenho que te ajudar.


Justin's P.O.V.


Ela não parava de tremer. Mesmo de casaco. Peguei p meu e coloquei por cima do dela. Ela visivelmente estava mais calma, mas qualquer um podia ver nos olhos dela seu medo.

– Camily...

– Ta bom! Eu falo! Mas não me julgue...

– Nunca iria fazer isso - respondi-lhe. Ela começou a me contar, bem do início. A cada minuto eu ficava com mais raiva do que já estava. Podia sentir minha já forte pulsação se acelerando ainda mais. Como alguém pode fazer isso com uma mulher? Esperei ela terminar; mas no final, ela não conseguia parar de chorar. Fiquei com uma pena enorme. Esse idiota não tinha nenhum coração? Irei matar ele se tiver a chance...

– Shhh... Calma, calma. Vem cá - falei, puxando-a para meu peito, e depois de uns 5 minutos de grandes soluços, ainda do choro, ela adormeceu. E eu também.


~ 2h depois ~

Acordamos com Kenny nos balançando. Camila assustou-se, mas assim que me viu, relaxou. Posso dizer que ganhei sua confiança. Seus grandes (e no momento, vermelhos) olhos me fitavam com simpatia, e acho que consigo me acostumar com isso.


– Vamos lá. Mexa-se ou irei fazer cosquinha. Não estou brincando. - disse a ela, piscando meu olho e deixando meu humor transparecer.

– Você não tentaria... - ela me respondeu.

Comecei a mexer meus dedos rapidamente na lateral de seu corpo, e Cam começou a rir descontroladamente. A risada dela era muito engraçada, e eu acabei rindo também. Estávamos lá, só nós dois, quando Kenny gritou:

– Parem de brincar crianças! Vamos embora logo, to com fome!

Com isso, nos entreolhamos e caímos de novo na gargalhada. Vai ser uma boa semana...

~ Dia seguinte ~

Acordei em meu apartamento às 08h43minm, atrasado para ir pro estúdio. Merda... Tomei um banho rápido e coloquei meu jeans preferido, com uma blusa qualquer e meu boné preto, além do meu supras verde. Estava pensando em chamar Camila para ir junto. Vai ser legal. Estou com uma letra na cabeça e quero por em prática. Bati na porta dela e Emanuela apareceu em 5 segundos.

– Olá Bieber! - ela disse alegre, me olhando - Já comeu alguma coisa? Não? Entre, entre.

Emanu me puxou para dentro e me levou a cozinha, me deixando lá. Ela já sabia de tudo que aconteceu (Cam contou para ela ontem quando chegamos) e agora está fazendo de tudo para ela. Manu estava de moletom rosa e preto, mas Camila estava bem melhor quando entrou: shorts curtos, blusa sem manga colorida e um cabelo bem bagunçado preso num rabo de cavalo. Jesus...

– OLÁ! - gritou Cam, e assim que me olhou, caiu na gargalhada. Estava até no chão...

– O que houve Camila? Ta rindo do que? - perguntei quando percebi Emanuela se juntar aos ridos. O que está acontecendo?

– Voc- Você já se olhou no espelho hoje?

– Não, ainda não.

Camila foi até seu quarto e voltou com um espelho portátil, me entregando-o e ainda rindo de mim. Assim que percebi, surtei. Estava com o maior bigode de canetinha na minha cara. Imagina se eu apareço no estúdio assim? Não duvido nada de quem fez...


– CAMILA! - gritei. Ela me olhou com uma cara de garotinha de 4 anos que não sabia o que tinha feito de errado, mas assim que eu terminei minha frase, aquela cara caiu e ela saiu correndo - EU VOU TE PEGAR!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço alguma coisa ou vão me deixar no vácuo pela grande demora? Hein?
Espero alguma coisa! Até de vocês, leitoras fantasminhas.
Beijos e até a próxima, lindinhas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And You. Is It True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.