Me And You. Is It True? escrita por CamilaRatier, MariaClaraFerro


Capítulo 6
Capítulo 6 - Prison In Thoughts


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, desculpa, desculpa, D-E-S-C-U-L-P-A!!!!
Demorei muito dessa vez! Sorry, test week!
Perdi até uma leitora :'(
Mais vamos ao que interessa!
PS: Tá pequeno, não me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260147/chapter/6

Justin's P.O.V.

Eu a beijei. Não pude me segurar. A voz dela era como de uma sereia, encantadora. Nós estávamos terminando a música quando fiz isso. Percebi ela congelar no lugar e não responder ao beijo. Botei meus braços em sua cintura, e consegui ver que ela estava ficando mais nervosa e assustada. Estava quase a soltando quando a senti me beijando de volta. Agora fui eu que me assustei. A boca dela tinha um gosto incrivelmente doce, leve e hipnotizante. Mas assim como tão rapidamente como começou, terminou. Comecei a finalmente escutar as palmas, gritos e escutei o leve suspiro de Ellen. Peguei a mão de Camila, ainda visivelmente - para mim - assustada e levei-a ao nosso sofá próximo a nossa entrevistadora. Ela elogiou Camila, disse que a voz dela era maravilhosa (o que eu completamente acredito) e se virou pra mim e disse:

– Justin, já pensou como seria bom contratar Camila? Ela pode ser um grande sucesso pop, que nem você! Não seria legal?

– Bom Ellen, - comecei a responder, olhando cuidadosamente à minha namorada - acho que seria uma ótima ideia. Mas isso quem decide realmente não sou eu...

Camila não respondeu, e sim ficou me olhando antes de responder a Ellen que ainda teria que pensar sobre isso. Depois de mais algumas perguntas para nós, a entrevista acabou. Direcionamos-nos ao nosso camarim, para pegarmos nossas coisas. Não conseguia tirar da cabeça a reação de Camila ao nosso beijo e depois nossas mãos. Ela parecia fria, completamente o oposto da Cam maluca que conheci nesses últimos dias que passamos juntos. Mas o que foi que aconteceu? Será que tinha haver com seu ex? Na primeira vez que o citei, quando nos conhecemos, ela parecia visivelmente estressada sobre ele. Não sei o que houve, mas pretendo descobrir.

~ Algumas horas depois, no avião ~

Estávamos no meu jato. Eu, apenas escutando música. Camila? Dormindo no meu ombro de novo. Tirei uma foto dela e coloquei no meu Twitter, e coloquei também como meu novo plano de fundo, além da foto dela nos meus contatos. Eu fiquei um tempo olhando ela, mexendo em seu cabelo castanho, na altura do ombro. Ela era tão linda... Era não, é. Estava ainda escutando música e mexendo em seu cabelo quando ela começou a se mexer. Muito. Parecia estar tendo um grande pesadelo. Eu estava a ponto de acordá-la quando ela gritou "Para Diego! Me deixa!". Esse não era o nome do infeliz?

– CAMILA! - gritei seu nome, balançando ela - Acorda! Vamos você está tendo um pesadelo!

Camila's P.O.V.

Eu estava tendo um terrível pesadelo. Não tenho palavras para descrever o quanto me assustou. Diego estava tentando me usar de novo e com Justin ali do lado, gritando de dor. Nesse sonho, um dos 433485 sonhos que já tive assim, eu estava sozinha no meu apartamento, o Diego entrou e começou a gritar e me espancar, o que chamou a atenção de Justin, que entrou e recebeu longos e dolorosos socos e chutes. E sem contar que ele estava sangrando mui-

– CAMILA! - gritou uma voz familiar... Pera... É a voz do Justin! - Acorda! Vamos você está tendo um pesadelo!

Abri meus olhos, ainda mais aterrorizada. Justin estava perfeitamente bem, ao meu lado, e estávamos no avião dele. Amém.

– Você está bem? - ele me perguntou. Fiz toda a minha força para assentir, mas acabei negando. - O que houve? Com o que você sonhou? Escutei você falar o nome do seu ex-namorado.

Merda. Não posso contar isso a ele. Por mais que eu confie, não estou afim. Fiquei calada e Justin me fitou. Ele pegou nos meus braços, mas não consegui ficar mais de 2 segundos ali. Acabei de sair de um pesadelo. Não consigo fazer isso.

Justin's P.O.V.

Ela ainda esta aterrorizada. O que aconteceu para ela estar assim? Eu ia começar a conversar com Camila quando percebi. Os olhos dela estavam grandes, prestes a chorar. Ela me olhava primeiramente com tristeza e depois raiva.

– Camila. O que aconteceu? - perguntei calmamente, falando cada palavra devagar. Ela não mexeu um músculo. - Por que você não me fala? - tentei de novo, pegando em seus pulsos. Ela os afastou depressa, com medo. Meu tom de voz elevou um pouco. - Porra Camila, me diz o que aconteceu! Me deixa te ajudar, caralho!

Kenny me olhou como se eu fosse um maluco. Pra quem não sabe, ele é o meu guarda-costas. Agora nosso. Mandei um olhar de "para-de-me-encarar-assim”, e ele se virou. Quando olhei para Camila de novo, ela estava chorando. Tentei encostá-la mas ela só se afastou mais.

– Camila... - tentei, sem muito sucesso, começar a conversa. Não deu certo.

– VOCÊ QUER SABER? PRA QUE? A MINHA VIDA NÃO É, NEM FOI, BONITA JUSTIN! NÃO FALO SE NÃO QUISER CARALHO! TÁ PREOCUPADO POR QUÊ? SUA REPUTAÇÃO? ASTRO DO POP COM MULHER DESCONTROLADA? ARQUE COM ISSO! - ela gritou na minha cara. Tentei controlá-la, mas isso só resultou nela gritando mais alto em meu ouvido - SABE MEU EX? AQUELE COM QUEM SONHEI? ELE ME ESTRUPOU JUSTIN! – ela falou, já chorando muito, olhando pra mim com ódio. Minha boca caiu no chão quando finalmente me toquei. Pisquei uma, duas três vezes antes de gritar - O QUÊ?!?!?!?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ?
Mereço algum review?
Provavelmente não, mas deixe algum pra me deixar feliz :)
Beijos gatinhas!
Camila



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And You. Is It True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.