Me And You. Is It True? escrita por CamilaRatier, MariaClaraFerro


Capítulo 5
Capítulo 5 - True Revealed


Notas iniciais do capítulo

Oi gatinhas *__*
Estou aqui de novo! Vcs não se livram de mim tão fácil, hein?
Espero reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260147/chapter/5

Camila's P.O.V.

Estou completamente ferrada!Não posso dizer não à Justin, mas também não posso deixar Diego machucar ele. Tenho que agir, mesmo que isso custe a mim no final...

Justin ficou preocupado com a minha reação à notícia dele. Mas tenho meus motivos, não acha? Disse a ele que eu seria a namorada dele, mas acho que falei rápido demais, pois ele pareceu suspeitar.

– Você faz ideia pelo o que você vai passar, certo? - ele me perguntou, olhando diretamente em meus olhos castanhos esverdeados no momento - Terá pessoas te odiando, Cam. Ameaças de morte. Paparazzi’s o tempo todo. Uma vez na mídia, você nunca mais sai. Está realmente pronta para isso?

– Já passei por coisas piores Justy - lhe respondi, pensando em Diego, em meus pais, em minha antiga escola... - Não se preocupe. Eu sei que você estará lá por mim. E eu vou estar lá por você também.

– Não vou te decepcionar de novo Camily. Não dessa vez - ele sussurrou, me abraçando. Por incrível que pareça, não surtei. Em vez de olhar seus braços como uma prisão, olhei como apenas um descanso. Estou melhorando aos poucos, posso dizer.

Eu realmente acredito no Justin. Ele é muito gentil. O único problema é que eu não sei o que Diego pretende fazer. Sabe o que eu acabei de perceber? Que se o Justin é meu namorado, e nós iremos para a mídia, ele vai ter que me beijar. Merda... Relaxa Camila, relaxa. Ele não irá te fazer nada. Ele não é que nem o Diego, que só pensa no próprio umbigo. "É isso que você pensa..." disse meu subconsciente. Argh, para com isso!

– Então Camily, você está pronta? - perguntou Justin, saindo do abraço que me reconfortava tanto, e acariciando minha mão, que continuou me deixando relaxada. Assenti e ele continuou - A entrevista é em 3 dias, okay? - ele perguntou. Dá tempo de eu pensar mais um pouco em que eu me meti...


~ 3 dias depois ~


É hoje nossa entrevista. Vai ser com a Ellen, uma das minhas entrevistadoras favoritas. Justin já foi lá diversas vezes, então não vai ter problema. Como é na Califórnia, e estamos no Canadá, fomos ao aeroporto, para podermos ir ao jato particular do Bieber. Já fomos atacados por paparazzi’s, e me escondi embaixo do capuz de meu casaco. Estava vestindo uma legging preta, minha ankle boot dourada e uma blusinha de manga curta toda bordadinha bege. Maquiada (para tentar - sem muito sucesso - esconder minhas olheiras), de bolsa dourada e cabelo solto. E o meu preferido casaco preto. Estava bonita, tenho que dizer (Justin já me falou até). Também né, se ia aparecer na TV como a namorada de Justin Bieber, tinha que estar apresentável. Justin estava usando uma roupa mais casual que o normal: calça vermelha, supras (surpresa!) brancos, jaqueta azul marinho e uma blusa branca por baixo. Ele estava sexy, como sempre. Chegamos ao jato, depois de toda a gritaria e empurrões dos paparrazi’s pegando fotos da 'Jamila', e como era uma viagem de 4 horas, resolvi dormir. No ombro de Justin.

~ 4 horas depois ~

Chegamos a CA, finalmente. Paramos e tiramos fotos com Beliebers, dando até autógrafos, e não escutei nenhum xingamento (graças a Deus). Entramos direto na silenciosa limusine que nos levaria ao estúdio, depois de ser - novamente - atacada por mais paparazzi’s. Justin me puxou de lá pela a minha mão, ainda bem. Chegando ao estúdio da Ellen, Justin e eu nos separamos, eu indo para nosso camarim e ele para refazer o cabelo e maquiagem. Estava sentada mexendo um pouco no meu Twitter pelo meu iPhone, quando vi que ganhei 2,000 followers e fui citada em milhares de tweets. Entrei no perfil de Justin, e me deparei como foto de perfil, uma foto minha e dele no avião. Fui até o respectivo tweet e a legenda da foto era: Sleep beauty and her Prince :D Que fofo! Retweetei a foto e respondi a ele:

@CamilaS2Mila - Só falta m beijo para eu poder acordar desse sonho...

No mesmo minuto, ele me seguiu, e respondeu:

@justinbieber @CamilaS2Mila - Então você já irá acordar...

Com isso, ele entrou no camarim, sorrindo. Sorri de volta, e ele me disse que estava na hora de irmos. A entrevista começaria em 5 minutos. Levantei-me e me juntei a ele. Fomos conversando até o nosso ponto de espera. Justin iria entrar primeiro, para responder algumas poucas perguntas, e depois iriam me chamar.

Deu o tempo, e Justin foi chamado. Aplaudido pela platéia, entrou no palco (não antes de me dar um beijo na bochecha - o que me deixou vermelha e assustada por uma fração de segundo - pra ir pro lado da Ellen). Cumprimentou ela, e se sentou na poltrona ao lado. Ellen falou que tinha sentido falta dele, perguntou uma ou duas coisas sobre Believe (o álbum que ele está escrevendo no momento) e perguntou a ele sobre mim. Tínhamos ensaiado sobre isso, então foi fácil para Justin. Ele falou que me conhecera no mesmo bairro que ele mora que tinha me ajudado dando uma carona, que foi como todos me conheceram também, e que se apaixonou por mim, e o sentimento foi mútuo. Ellen ficou feliz, falou que eu era sortuda (o que posso dizer que é uma verdade) e me chamaram. Respirei fundo e entrei.

Todos olharam pra mim. Literalmente. Fiquei um pouco pasma pela quantidade de adolescentes aqui, mas me recuperei do choque e fui me sentar. Cumprimentei Ellen, que disse que eu era linda, e me sentei ao lado do Justin. Ele colocou seu braço em volta de mim, apoiando em meu ombro, e eu me recostei nele, mesmo com meu pulso acelerado. Chegou a hora.

– Apresento a vocês o mais novo casal, Jamila! - gritou Ellen, e todas as fãs presentes gritaram com louvor. Uau.

Depois disso, ela começou a fazer algumas perguntas pra mim. Como era minha vida no Brasil, como me sentia no Canadá, faculdade, Justin. Tudo realmente esperado por mim. Já tinha mais ou menos respostas planejadas para todas de suas perguntas. Menos essa:

– E então Camila, já pensou em seguir a carreira de cantora que nem seu namorado alguma vez? - congelei. Realmente? Sim, claro que já. Meu sonho. Mas não acho que tenho potencial para isso. E foi o que lhe respondi. Ela disse pra eu dar uma chance. Eu fiquei tipo sei lá, acho que não. Mas isso não impediu de Ellen chamar algum produtor dela e pedir para abrir o palco onde se tinha a bateria, guitarra, baixo e microfone aonde os cantores entrevistados se apresentavam. Ela realmente esperava que eu fosse lá?

Não tive nem chance de pensar antes de Justin me carregar pra lá. Comecei a rir, mandando ele me por no chão. Ele não fez o que eu pedi até me colocar no chão na frente do microfone. Chamou a banda dele, os quais se posicionaram em segundos (nem sabia que eles estavam lá), e falou para a eles a música que iríamos, aparentemente, cantar. No Air - Chris Brown e Jordan Sparks. Como ele sabia que eu adorava aquela música?

Começamos a cantar. Minha voz ecoava pelo estúdio, e eu podia sentir todos me encarando. Nunca havia cantado a ninguém importante. Mas isso aqui pode mudar minha vida. E aposto que acabei de fazer isso. Ao chegar no refrão, me soltei mais um pouco e fui junto com Justin a platéia. Lá cumprimentamos várias Beliebers, que me olhavam com amor e algumas ódio. Voltamos a Ellen, que me olhava extremamente espantada. No final da música era só eu cantando. Justin interferiu, terminou a música comigo e antes que pudesse agradecer a todos ou escutar os aplausos, aconteceu o que eu menos esperava. Justin me beijou.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Essa é uma parte, ainda terminarei a entrevista - do ponto de vista de Justin, pretendo - e vocês verão o que irá acontecer(pra falar a verdade, nem começei a outra parte, mas tudo bem).
Alguma crítica/sugestão? Um review ou mensagem vai me ajudar!
Leitora fantasminha, apareça. Aqui não é nenhuma história de terror ;)
Beijos gente e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And You. Is It True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.