Me And You. Is It True? escrita por CamilaRatier, MariaClaraFerro


Capítulo 3
Capítulo 3 - Personally Breaking


Notas iniciais do capítulo

Sem papo, direto ao assunto :)
Te vejo nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260147/chapter/3

Acordei num hospital. Como eu odeio hospitais... O motivo? Realmente não sei. É um lugar tão feliz quando bebês nascem mais ao mesmo tempo tão triste quando algum parente ou amigo falece. Enfim, estou num típico quarto: paredes e chão brancos, com apenas uma janela coberta por uma cortina cinza. De um lado encontrei Justin dormindo (com a cara mais fofa que já vi), e no outro encontrei Emanu e Macaia escutando música olhando pela janela. Tentei-me movimentar, só para melhorar minha posição na cama, mas no final apenas consegui fazer barulho e me enrolar nos fios conectados a mim. Com isso, Macaia se mexeu e percebeu que eu estava acordada.

– Camila! Finalmente garota! - disse ela, em seu tom alto de voz, fazendo Emanuela e Justin voltarem imediatamente a realidade, assustados com a retirada do silêncio que obtinham. - Você está bem? Só sei que eu e Maria Fernanda, lembra dela? - assenti a cabeça e ela continuou - estávamos esperando vocês e eu recebi uma mensagem da Emanu dizendo pra vir pra cá e quando cheguei você estava dormindo, e o Justin BIEBER estava aqui. Aliás, dá para explicar?

Depois desse mini-discurso, os dois já estavam de pé, ao meu lado. Manu me olhava aliviada e Justin me olhava com olhos cheios de culpa, provavelmente pelo o que aconteceu.

– Eu estou bem, Macaia. E sim, é claro que me lembro da Mafê. E sobre ele - apontei a Justin, que me olhava intensamente - explico depois.

– Graças a Deus você está acordada muié! Fiquei tão preocupada com você, não faz ideia! Tudo bem? - pergunta Manu, parecendo mais calma (se for possível) mais calma que antes.

– Sim, estou ótima. Só me sinto um pouquinho tonta. Aliás, o que aconteceu depois que eu apaguei? - perguntei de volta, olhando pra Justin, só para perceber que ele ainda estava olhando pra mim.

– Bom, - disse Manu - vou deixar o Bieber aqui explicar tudo para você enquanto eu e a Macaia - ela foi dizendo, pegando o pulso da Maria Clara - vamos tentar achar a Mafê, que saiu daqui a uns 30 minutos só pra pegar um café. Aquela mulher tem um senso de direção...

Com isso, elas saíram me deixando sozinha com meu ídolo. Ele ainda me olhava com uma expressão de culpa. Já estava ficando desconfortável ficando sozinha, então resolvi falar logo que ele não precisava se culpar nada, muito menos se preocupar comigo, quando ele resolveu falar.

– Você está se sentindo bem? - perguntou; assenti e falei que estava um pouco tonta, e ele disse que já ia passar. - Bem Camila, eu TENHO QUE pedir desculpas, não era - já ia interferir, mas ele colocou a mão na minha boca. Senti um pequeno calafrio se formando em mim. - Me escuta primeiro, por favor. Nada disso foi minha intenção, espero que você saiba. Mas as coisas lá saíram do meu controle e quando percebi você estava no chão. Sinto-me mal por isso. Aliás, - ele disse, olhando bem nos meus olhos e tirando a mão da minha boca - você provavelmente não ira gostar disso, mas os paparazzi pegaram fotos de nós juntos e acham que somos o novo casal do pop 'Jamila'. Nem sei como eles já sabem seu nome, mas enfim. Vou resolver tudo, não se preocupe.

Espera aí... Se o que ele está dizendo é verdade, eu posso ser "confundida" com a nova namorada do JUSTIN BIEBER? Tudo bem, isso é um sonho para qualquer Belieber, mas isso não pode acontecer. Eu + Justin + Fotos + Internet = Diego. Estou ferrada. Ele vai me matar! Isso não pode estar acont-

– Cam, fala alguma coisa. Não me odeie, por favor. - falou Justin, enquanto segurava a minha mão - Qualquer coisa vai...

– Calma Justin - falei, olhando para aqueles olhos dele e desconectando minha mão, já que estava surtando por estar só com um homem - Eu não estou com raiva de você! Por que estaria? - Já podia sentir o suor no meu corpo - Você só precisa retirar isso da mídia que tudo vai ficar bem, né?

– Bem, é mais ou menos as-

– Camilete! Senti sua falta maluca! - disse Maria Fernanda, atrapalhando a fala do Justin - 1º dia e você já arrumou confusão? Só você mesmo...

– Fala a maluca que se perdeu no hospital... - falei rindo - Como você vai? E o Ryan, ainda é seu? - perguntei, me referindo a um dos amigos do Justin que a namorava a 6 meses, e nunca tive a oportunidade de conhecer - Ele vai bem, quer dizer, nós vamos. A Macaia não te contou? - Mafê (apelido maluco da Maria Fernanda) fuzilou Macaia - Ela está namorando o Chaz, amigo do Ryan e do Justin - ela apontou para ele, e os dois se cumprimentaram rapidamente. Nem me toquei que eles se conheciam! - Tem 2 meses! E você? Manu já disse que está seca, mas a Camily já está fisgada ou ainda com o Diego? Fala tudo! - gritou ela alegre. Porém, eu era a única que sabia que eu "não" namorava mais ele. Jesus...

– Que boa notícia Macaia! - falei a ela, depois retornei ao olhar de Mafê, ansiosa pela resposta - Seca também. Diego não existe mais pra mim... - como eu queria que fosse verdade.

Depois disso, meu médico (Dr. Black) falou que meu desmaio foi devido à emoção e me deu alguns remédios para a tontura que havia sentido. Disse-me também que meu braço ia melhorar em 2 semanas (caí em cima dele, imagino) e me deu alta, dizendo para retornar se algo acontecesse. Despedimos-nos das garotas, dizendo que estávamos cansadas e com sono (o que não é mentira, já que chegamos hoje aqui. Parece tanto tempo atrás), e Justin nos levou de volta. A viagem foi em completo silêncio (e com várias olhadas entre Justin e eu), mas curta. Chegamos e subimos direto para nossa casa, 2C. Despedimos-nos de Justin, fomos a cozinha, jantamos e nos direcionamos as nossas respectivas camas. Coloquei o meu pijama, e quando estava prestes a me deitar, recebi uma mensagem no celular.

De: Diego

Para: Camila

Assunto: Você sabe o que...

13/02/2012, às 22h37min


Mensagem: Não pense que se livrou de mim tão fácil fugindo...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense...
Então, gostaram? Deixe um REVIEW, não demora nem 5 minutinhos pra me fazer feliz :D
Próximo update: Faço a mínima ideia...
Beijos ♥
PS: Se quiser que eu leia a sua história, ou compartilhe aqui, me mande uma mensagem ou review pedindo! Mas eu espero que você compartilhe a minha também, se não o trato não está feito.