Me And You. Is It True? escrita por CamilaRatier, MariaClaraFerro


Capítulo 1
Capítulo 1 - Meet My Life


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Meu nome é Camila, e eu resolvi escrever uma fanfic (eu já tinha uma outra, só que em inglês, se quiser dar uma olhada > http://www.wattpad.com/story/1542024-i-still-need-you). Bom, eu não acho que escrevo bem (no geral). Mas minhas amigas dizem que sim, então o que custa tentar? Aproveite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260147/chapter/1


Minha vida não podia estar melhor. Sério.

Acabo de chegar na minha nova casa, nova vida, e apenas com uma pessoa. Emanuela, minha melhor amiga. Estamos no Canadá, e estamos fugindo de casa. Literalmente. Meus pais estão se separando (e, claro, me culpando), e os de Emanuela, já separados, estavam obrigando ela cursar a faculdade de Direito, enquanto ela que fazer Cinema. Já eu, não faço a mínima ideia. Estou entre Cinema (a Manu torce pra eu escolher esse), Dança (tipo, sei lá, coreógrafa. Gosto de dança. então é uma das únicas ideias que me resta) e Música (não que eu cante bem - apesar de alguns dizerem que sim - mas sim pois eu gosto de praticamente todos os tipos de música. Então foi outra ideia minha).

Eu já tinha uma amiga que morava aqui, a Maria Clara, que veio para cá quando fez 15 anos. Todas nós estávamos agora com 17 (tá, menos eu, ainda vou fazer). Eu e a Manu alugamos um apartamento, perto dos três campus, para poder não termos que andar (já que ainda não temos um carro) tanto assim nem pro apartamento e nem pra o apartamento da Macaia (é o jeito que chamamos a Maria Clara desde, tipo, sempre), que fica a uns 3 quarteirões daqui.

Não faz nem 4 horas que eu estou em solo canadense e já me sinto mais feliz. O Brasil é legal e tal, mas meus pais não estavam ajudando muito. Meu irmão, Rafael, mora na Alemanha à algum tempo, e meus pais me culpam disso também. Manu e eu estávamos em nosso novo apartamento, arrumando as nossas coisas na casa já mobilhada. Ela tinha cores relativamente leves, meio pastéis, apenas com móveis de cor escura. Eu a achei fofa. Meu quarto era lilás e branca, e a minha cama era cheia de almofadas (eu A-D-O-R-O!). Amei-o ainda mais do que o meu brasileiro. Já o quaro de Emanuela era vermelho e bege, cheio de posters de bandas e cantores. Era bonito. Nós resolvemos ir ao cinema (mesmo estando, tipo, SUPER cansadas), ver a estréia de "Rock Of Ages: O Filme", que a Macaia não parava de comentar. O cinema era um pouco longe daqui, então a Maria Clara iria buscar a gente às 17h30min. Eram agora 15h40min, então resolvi começar a me arrumar, já que tinha terminado de arrumar meu quarto (melhor, quase. Faltava tirar ainda algumas roupas da mala). Entrei no meu banho morno, já que estávamos no verão em Stratford, e no meio dele, ouvi Manu gritar:

– CAMILA! Atende a porta, por favor!

– Eu estou no banho, Manu! Atende você! - gritei de volta. O timing dela cada vez fica mais perfeito...

– Eu estou de pijama! Vai você! - ela disse, gritando de novo. Ugh! Ela não tinha percebido que eu estava no chuveiro? Saí apressada do chuveiro, me sequei rápido, escovei o meu cabelo e vesti de uma vez o meu vestidinho curto verde-água sem manga que eu iria usar no cinema. Eu iria levar um casaquinho, já que sempre fui um pouco friorenta. Andei até a porta, a abri e encontrei u garoto de mais ou menos minha idade, de cabelo castanho e olhos cor de mel mais bonitos que já vi. Ele era mais alto que eu (não é muito difícil também, apesar de não ser muito baixa). Observei que ele está me checando, praticamente dos meus pés a cabeça. Safadinho. Ele deve não ter percebi isso (já que eu anda aproveitei pra fazer o mesmo), e não falou nada. Aproveitei e disse:

– Olá, em que posso ajudar?

– Oi! Meu nome é Justin e eu sou seu vizinho. Bem vinda! - ele me respondeu, ainda olhando pra mim como se eu fosse um doce. Peraí... Justin? Cabelo com topetinho, alto e olhos cor de mel? Ai meu Deus! O JUSTIN BIEBER?!?!?! Não acredito!

– Você é o Justin BIEBER? - eu perguntei, praticamente gritando. Sério, como eu não percebi de primeiro. Eu sou uma fã dele! Ok, fã é pouco. Eu sou uma Belieber. Eu amo ele!

– Calma, não precisa gritar! E por favor, não fale a ninguém que eu moro aqui, okay? - respondeu Justin, olhando pra todos os lados, pra verificar se alguém me escutou gritando. Espero que não...

– Claro, sem problemas. Prazer - eu disse, esticando minha mão, que ele gentilmente apertou - meu nome é Camila, mas você pode me chamar de Cam ou Camily. Você escolhe. E eu tenho uma amiga que mora aqui também, chamada Emanuela, mas você pode a chamar de Manu ou Emanu, embora ela prefira Manu. Entre, por favor! - falei.

Ele entrou, e se sentou no sofá. Justin é ainda mais bonito ao vivo, Jesus... Percebi que ele estava observando tudo, inclusive as fotos penduradas na parede. Por enquanto, só tinha as minhas, já que Emanuela estava muuuito ocupada arrumando as trocentas coisas que ela trouxe enquanto cantava e dançava ao som do CD do One Direction (não que eu não goste. Mas é difícil quando sua amiga canta o tempo todo todas as músicas deles). Justin ainda estava olhando minhas fotos, quando parou o olhar em um porta retrato que eu tinha deixado em cima da mesa. A não... Porque eu trouxe essa foto mesmo, meu Deus? Ah, já sei. Eu ainda não o superei. Aquele filho da mãe. Esse foi mais um motivo para me despedir do Brasil: ficar o mais longe POSSÍVEL dele. E, ao ver que minha cara não estava nem um pouco feliz o vendo segurar a minha foto com aquele babaca beijando a minha bochecha, Justin fez a última pergunta que eu queria escutar:

– Camila, ele é o seu namorado? - Nem em um bilhão de anos eu ficaria com aquele idiota de novo... Apesar dele ainda querer voltar pra mim, dizendo que tudo foi um erro meu. Que raiva...

– Ele é meu ex, Justin. Ex...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Gostaram ou não? Tem alguma opinião? DEIXE UM REVIEW! Irei estar mais do que feliz de saber!
Ansiosos pro próximo capítulo?
Hahaha, vejo vocês em breve!
Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And You. Is It True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.