Heartbreak Station escrita por SweetCherryPie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo. Espero que gostem! :D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260144/chapter/1

Mais uma garota errada, mais um relacionamento malsucedido.


“Nunca vou achar uma garota certa! Talvez eu que seja o problema! É isso! Só pode ser isso!” Dizia para si.

Até que não via problema em si mesmo, respeitava as garotas, as tratava bem... Não era como Eric, que tratava garotas como se fossem seus brinquedos.

Talvez devesse ser como o loiro, assim, quem sabe, não teria seu coração partido... De novo.


Voltou para casa, pegou uma garrafa de Whisky e ficou pensando no que Emilly tinha lhe dito, e nas coisas que tinha visto quando entrou no apartamento da garota.

Tinha a visto com outro homem, e como se não bastasse, teve que a ouvir dizer: “Você é um rockstar, fique com o rock! Então, eu já vi que você não vai ser meu por inteiro! Eu não quero ter que dividir você com sua banda e nem com suas groupies.” E essa foi a pior desculpa que já tinha ouvido em sua vida toda!

Como pode dizer isso? Sempre foi fiel e mal chegava perto das groupies! Por causa de sua fidelidade, todos da banda faziam piadas, dizendo que era gay, e que por isso que tinha saia com nenhuma outra garota a não ser Emilly.

Mas, Tom nunca teve certeza sobre a fidelidade da garota, sempre teve uma pontinha de dúvidas, e agora tinha certeza que ela era infiel. E duvidava realmente que essa teria sido a primeira vez.

Por mais que Emilly fosse ciumenta e desse ataques de ciúmes o tempo todo, principalmente depois dos shows, ele a amava, e não sabia por quê.


Decidiu que não se apaixonaria mais, por pelo menos um bom tempo. Estava cansado de ser feito de bobo por todas as garotas com que ele já esteve. Assim que tivesse a oportunidade de dormir com alguma groupie, ele faria! Viveria como Eric a partir de então!


No dia seguinte, acordou com Eric ligando, e dizendo... Na verdade, gritando, que tinha ensaio da banda e que ele estava atrasado.

Desligou o telefone e em 05 minutos já estava pronto e indo para o carro.

O ensaio até que seria uma ótima distração para ele, quem sabe o faria esquecer-se de Emilly nem que seja por algum tempo.


Quando Tom chegou ao local onde seria o ensaio, Eric logo percebeu que algo tinha acontecido.

– O que aconteceu, cara? Algo errado? – perguntou o loiro.


– Nada que eu queira falar agora...


– Tudo bem então... Irritadinho!


Tom ignorou Eric.


– Mas, cadê o Jeff e o Fred? –perguntou o moreno.


– Atrasados! Mas acho que daqui a pouco chegam!


Após alguns minutos de espera, finalmente Fred e Jeff chegam.

Jeff estava acompanhado de uma garota, linda, loira, com cabelos longos, e parecia ser uma garota muito doce.


– Desculpa a demora, caras, é que eu tinha que buscar minha prima no aeroporto! E espero que não se incomodem se ela ficar aqui no ensaio hoje! – disse Jeff.


Eric, como sempre, foi o primeiro a cumprimentar a garota, beijando suas mãos.


– Prazer, sou o Eric! – disse o loiro.


– Katherine! Prazer! – ela sorriu.


Jeff o olhou com a cara de quem sabia o que Eric queria com a garota. Era a cara que ele fazia com a maioria das garotas que conhecia. Só que o baixista não ia fazer nada com Katherine, porque, claro, Jeff não deixaria nem os dois sozinhos na mesma sala. Não que não confiasse em Kat, ou que ela fosse esse tipo de garota, não, é que ele não confiava em Eric mesmo.


Tom ficou admirado com a beleza da garota. Não parecia que era parente de Jeff.

Ele pegou a mão da garota e beijou.


– Prazer! – disse ele, meio tímido.


– Prazer! Você é o Tom, não é? – ela sorriu.


– Sim! – sorriu. – E você é a Katherine LaBar, na qual o Jeff tanto fala!


– Ele fala de mim? Aposto que fala muito mal! – a loira riu.


– Na verdade, ele fala muito bem de você! – sorriu novamente.


Kat corou um pouquinho.


A garota só não cumprimentou Fred, já que tinham se encontrado no caminho.


Começaram o ensaio, e Katherine ficava assistindo, atenta e admirada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbreak Station" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.