I Want To You Rock Me escrita por Lizzy B


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260127/chapter/29

Hey meninas, bom como vocês sabem o Nyah vai excluir as famfictions sobre Bandas/ cantores e agora vou postar a minha fanfiction nesse site : http://www.facebook.com/pages/I-Want-to-You-Rock-Me/468568739851830 espero muito que vocês continuem a ler e se quiser manadar opinião pode mandar. Bom esses dias não pude postar porque minha bisa tava internada e eu tava muito mal e viajei e não tinha sinal de internet, mas finalmente eu achei uma lanhouse por este fim de mundo aqui, me desculpe mesmo por ter ficado todo este tempo sem postar pra vocês, espero que me perdoem e que continuem lendo, quer vai continuar lendo por favor me avisa aqui .

Malikisses e Horanhugs

Gaby C .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To You Rock Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.