I Want To You Rock Me escrita por Lizzy B


Capítulo 20
Bêbados tarados e sumiços


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys, como estão?? Eu vou super bem.
Minha fic é movida por reviews,então lembrem-se de estar sempre mandando se quiserem ler,ok gatas?Reviews são de extrema importancia para mim porque me inspiram a escrever cada vez mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260127/chapter/20

-Mel, você pode me deixar sozinha?- Gaby atendendo o celular

Sai do quarto e fui para a sala de TV, lá encontrei meu Louis e Harry conversando. Sentei-me ao lado de Louis, e ficamos abraçados, depois de um tempo ouvimos vários gritos do quarto de Gaby.

-O que está acontecendo lá em cima?-Harry

-Provavelmente, ela está brigando com a mãe, de novo- eu

-Coitada dela, vei- Louis

-Vou lá ver o que está acontecendo- Harry se levantando

-Acho melhor não- eu

Os gritos pararam, ficamos os três lá sentados, assistindo filme, quando este acabou fomos para o quarto dormir.

-Vou aqui da uma passadinha no quarto de Gaby para ver como ela está- eu entrando no quarto- Gaby, você está bem?

-Mel, eu só quero ficar sozinha- ela falou e eu sai do quarto

Minha amiga estava muito mal, mas eu não podia fazer nada. Passei no quarto de Louis. Ele estava deitado na cama com o celular na mão, provavelmente estava no Twitter.

- Oi amor, você quer alguma coisa?-eu

-Você, aqui comigo agora- ele me olhando com aqueles olhos e um sorriso safado que só ele têm.

Deitei-me ao seu lado e começamos a nos beijar, suas mãos escorregaram pelo meu corpo, parando na gola da minha camisa e a puxando para cima, depoisjá estava sem blusa, ele direcionou suas mãos para a fecho do meu sutiã, tirando-o e passando a mãos por ele. Minhas mãos desceram de suas costas e foram para o zíper de sua calça, ele me ajudou a tira-la e depois arrancou sua camisa, ele me colocou deitada na cama e começou a beijar todo o meu corpo, descendo da testa a virilha, quando chegou a minha intimidade, ele tirou minha calcinha delicadamente e depois voltou a beijar minha boca, minha intimidade roçando na dele, ele começou a me penetrar lentamente, aumentando o ritmo a cada segundo, sua boca estava em meu pescoço, deixando marcas de chupões, eu gemia em seu ouvido, deixando-o ainda mais excitado, algum tempo depois ele gozou e logo depois foi a minha vez, ele saiu de cima de mim e encostou sua cabeça em minha barriga, mexia em seu cabelo enquanto ele acariciava meu corpo. Depois de um tempo dormimos.

POV´S HARRY

Subi para o meu quarto, deitei na cama e fiquei mexendo no celular, depois de um tempo, ouvi barulhos vindo do quarto de Louis.

-Hum... ta rolando suruba- pensei

Depois de um tempo acabei dormindo.

POV´S CAROL

Como sempre acordei de manhã, fiz minha higiene e coloquei uma roupa super leve e fui andar na praia, estava tudo tranquilo até um bacaca bêbado parar o carro no lugar onde eu estava sentada tomando água de coco.

-E ai gata, vai fazer o quê agora?- disse ele chegando perto de mim

-Eu só sei de uma coisa, que com você eu não vou fazer e por favor sai daqui por quê esse seu bafo de álcool, está me fazendo passar mal- eu empurrando ele, fazendo ele cair no chão

-Só saio daqui se você vier comigo. Sabe, podemos ir pra minha casa e fazer rolar um tchetchereretchetche- ele me agarrando.

-Puta que pariu, vou ter que falar quantas vezes com você, e aliás eu tenho namorado- eu tentando me soltar dele

-E eu não sou ciumento- ele me puxando

O vendedor da barraquinha de coco percebeu que o bêbado estava me assediando e foi me ajudar, deu uma porrada na cara do bêbado e ele saiu correndo.

-Obrigada por me ajudar, não aguentava mais isso-eu

- Que nada, só queria ajudar- respondeu

Assim que cheguei em casa peguei meu celular e tinha várias mensagens e ligações perdidas do Niall

POV´S NIALL

Estava feito um maluco ligando para Carol e ela não me atendia, deitei no sofá e assisti um filme enquanto comia. Meu celular começa a tocar e eu tomo um susto.

-Oi senhora Carol, te liguei a manhã inteira e nada de você me retornar né?- eu

-Foi mal meu amor, é que eu fui andar e deixei o celular em casa e só cheguei agora- respondeu

-Ta bom, eu quero te ver, que tal a gente sair hoje?-eu

-Nem dá, meus pais vão sair e eu vou ter que ficar aqui com Ju

-Leva ela também- eu- faz assim, eu levo Liam se não ele vai ficar aqui sozinho e você leva Julia.

-Ta bom, faz assim, mais tarde passo ai pra te pegar- Carol

-Falando com quem?- Liam chegando e se sentando ao meu lado

-Com Carol, vai fazer o quê hoje de tarde? Nada né? Você vai sair comigo

-Se for pra ficar segurando vela eu é que não vou mesmo- Liam

-Que segurar vela nada, a irmã de Carol vai também

POV´S VI

Acordei pensando no que tinha feito ontem, não acredito que por causa daquele imbecil do Thiago provavelmente tinha perdido o amor da minha vida.

-Vi, eu to indo comprar Milk-Shake, você vai quere?- Nando entrando no quarto

-Sim, vou querer um médio de Ovomaltine- respondi

Eu vou tentar consertar aquela burrada que tinha feito, peguei meu celular e liguei para ele, não atendia, será que ele estava realmente chateado comigo? Claro né sua idiota, ele te viu beijando outro, ta mas pensando bem ele nem é meu namorado e eu não posso fazer nada se sou tão irresistível assim.

POV´S MALLU

Acordei com a peste do meu irmão gritando no meu ouvido. Nossa, não tem jeito melhor pra se acordar né? Levantei e ainda de pijama fui até a cozinha comer, pois estava brocada de fome.

-E, ta assim de pijama ainda por quê? Já vi que vai passar o dia inteiro na cama dormindo.- Mãe

-Não enche o saco ta, se quiser ficar assim o dia inteiro eu fico e nem você nem ninguém pode me impedir de ficar assim- eu pegando uma torrada, um suco e indo para o meu quarto. Recebo uma mensagem do Zayn, ele quer me encontrar no apartamento dele daqui a algumas horas, termino de comer e vou me arrumar http://3.bp.blogspot.com/-2XCZeKq7LjU/UAYq8CZ6GWI/AAAAAAAAH2g/GN-4e5kYsSE/s1600/Looks+com+po%C3%A1s+polka+dots,+acess%C3%B3rios+com+po%C3%A1s+(5).jpg ( sem o óculos ok?).

POV´S MEL

Acordo e percebo que ainda estou no quarto de Louis, nossa aquela noite tinha sido simplesmente incrível, percebo que ele ainda não acordou, me levanto bem devagar tentando sair de seus braços sem acordá-los, o que dá, me levanto vou para o meu quarto me arrumar, desço e não encontro ninguém fui até o quarto de Gaby e ela não estava, meu deus o que foi que essa peste aprontou de novo? Sai correndo pela casa procurando por ela, quando me deparo com Harry.

-Harry, você viu Gabriela?- eu desesperada

-Não, por quê?- respondeu

-Ela simplesmente sumiu, tipo do nada, você pelo menos viu ela hoje de manhã?

-Claro que não né, acabei de acordar- ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês poderiam por favor ler essas fics: http://fanfiction.com.br/historia/270575/Gotta_Be_One_Direction e http://fanfiction.com.br/historia/271383/This_Is_Miamibitch



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To You Rock Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.