In The End Its Right escrita por Juliana Clibbs


Capítulo 12
Capitulo 12: O menino que eu não esperava.


Notas iniciais do capítulo

Mais um bb



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260126/chapter/12

Se passou dois dias depois daquele que a Beck disse que eu podia ficar com o Add.

E nesse fim de semana inteirinho fiquei pensando nele. Não sei por que, mas pensei.

Pensei no jeito em que ele me tratava, no jeito que ele pegava nos meus cabelos, no jeito que ele me abraçava. Era diferente mesmo. Mas não sabia se era amor ou amizade forte demais.

A segunda chegou. Todos se abraçando, contando como foi o fim de semana e adivinha quem veio me perguntar como foi o meu fim de semana?

O Breno.

Ele chegou de mansinho atrás de mim, tampou os meus olhos (como eu amava fazer com o Fri), e perguntou:

- Adivinha quem e?

E eu disse:

- Breno?

E ele respondeu:

- Como sabe?

- Sei lá. Chutei.

- Hm. E o nosso encontro eim Juh?!

- Desculpa aquele dia. Tive problemas.

- Sei quais são. E ele ta bem?

- Ele quem?

- O Add uai.

- Ah, ta sim. Como você sabe?

- Uai. Só de olhar pra vocês dois da pra sentir.

- Sentir o que?

- Não sei. Acho que ele gosta de você.

- Uai você não e amigo dele?

- Sou sim. Mas isso ele num expõe não.

- Hm. Vou ali tomar água.

- Quer que eu vou com você?

- Não precisa. Sei o caminho. Brigada

- De nada.

E sai daqueles xavecos do Breno. (...)

Fui direto pro bebedouro, e quando terminei de beber água adivinha quem tava atrás de mim?

Ele mesmo: O Add.

Eu ainda estava fria com ele, por isso nem liguei.

E ele com seu jeito tão fofo resolveu me cumprimentar:

- Oi Juh.

E eu falando serio, fui grossa com ele:

- Oi.

E sai andando sem dar a mínima.

E ele como e menino de não deixar passar em branco e já devia ta cansando das minhas ignorâncias, resolveu ir atrás de mim, e pegou no meu braço com força e disse:

- Juliana,o que é ta havendo?

- Ei... Add? Que isso?

- Que isso eu que te pergunto. Por que você ta assim comigo?

- Assim como?

- Desse jeito: não conversa mais, quando da oi da raspado. Que que e ?

- Não te interessa.

- Há... Interessa sim mocinha. Sou seu melhor amigo e tenho que saber...

- Me solta, por favor.

- Não solto ate você me falar o que ta havendo com você.

- Ta bom. Me solta que eu falo.

- Bem melhor.

E ele soltou o meu braço. Minha vontade era de sair correndo dali e nunca mais olhar na cara dele.

“Será que eu conto? Ou não conto?”

E comecei a falar:

- Add, eu to assim com você porque não sei se você se lembra mas quem te deu apoio quando a Beck terminou com você fui eu. E no outro dia de manha quando você viu ela, você esqueceu totalmente de mim...

- Mas...

- Mas nada.E isso que da ajudar uma pessoa com coração e tudo.

- Juliana calma.

- Calma nada você me faz de boba por uma noite e no outro dia não lembra mais de mim e...

- Juh, eu te amo.

- E na hora em que... O que?

- E isso mesmo que você escutou. (...)

“To pirando né? Meu deus isso e serio?”

- (...) Eu te amo desde o momento em que eu te conheci.

- E porque você não disse nada esse tempo todo Add?

- Porque e difícil você se declarar pra pessoa e ela não sentir o mesmo que você. Na época você era louca pelo Fricot...

- Mas...

- Como diz você: Mas nada Juh. Eu fiz tudo isso porque te amo. Se você for reparar eu comecei a “namorar” com a Beck logo depois da tarde em que você teve com o Fri... Isso foi porque eu tentei te esquecer já que você tava com outro.

- Mas você disse que amava a Beck.

- Eu achei que tinha te esquecido mesmo. Mas depois que você ficou sem falar comigo por uma semana ou mais... Eu não agüentava mais de saudades de você...

- Add?!

- Pera eu não terminei Juh... E ai você me ignora esse tempo todo e...

- Eu também te amo Add.

- E na maioria desse tempo... O que você disse?

- Isso mesmo que você ouviu. Não agüentava ficar mais um minuto sem você pra desabafar tudo, pra pegar no meu cabelo, pra me fazer de sua irmã. Eu te amo Add. Te amo Te amo Te amo.

- Serio Juh?

- Serio mesmo.

E quando eu fui pensar direito no que tava acontecendo...

Nos beijamos. Ali mesmo. Na frente de quase todo mundo eu acho.

E eu só escuto o grito da Beck:

- Graças a Deus isso aconteceu.

- Verdade. Estávamos esperando 3 anos por isso.

Falou Reny empolgada.

E eu só disse pra ele:

- Juro que não escutei isso.

E ele respondeu com o narizinho encostado no meu:

- Também não ouvi.

E nos beijamos de novo.

 “Esse foi melhor do que o do Fri? Não sei. Mas acho que foi sim.”

E finalmente a gente conseguiu se entender.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The End Its Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.