Believe escrita por LorehBieber


Capítulo 3
O Reencontro e A Decepção


Notas iniciais do capítulo

Booa leitura,amoores :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260123/chapter/3

Era ele.O meu maior sonho.Meu ídolo,Minha vida,A razão do meu viver.Ligando para mim.Tive que me concentrar o máximo para dar uma resposta coerente.

–Q-qu-em é?

–Justin Bieber.

Não consegui aguentar comecei a berrar igual a uma louca.

–OMG OMG OMG Você é o Justin Bieber!Eu estou falando com o Justin Bieber!

–Calma,calma,não grite muito alto é capaz de alguém roubar seu celular-ele parecia muito cansado e deu um risinho-

–OMG eu não acredito.Eu te amo muito e...perai como eu sei se isso não é um trote?!

–Você é a Annie,não é?

–Sou.

–E você deixou a seguinte frase na saída do meu show:

Oh my baby, I pray you to take some for me, if you were my boyfriend, I would not be alone another girl then learned that I just have to believe and think that U smile back to earth.

–AAAAAH foi eu mesmo!

–Pois é,Swaty você foi sorteada e ganhou um encontro comigo.

–OMG OMG OMG OMG OMG!!!

–Am...Você está bem?

–Ah?Sim,estou.Estou ótima!Perfeita!Me desculpe,só não acredito que estou falando com você!

Ele deu um riso cansado.

–Ok,eu vou lhe buscar as 22:00 hoje,tudo bem?

–Ótimo.

–Desculpe,por ser tão tarde,mas é melhor assim,por causa dos paparazzis.

–Não tem problema...mas como sabe onde eu moro?

–G.P.S

Me senti uma idiota naquele momento.

–Ah,claro.

–Estou muito feliz,que vou te conhecer.Sua frase é linda.

–...

–Bom.Adeus.Agente se vê.

–Tchaau *-* bjustin quer dizer...

Ele começou a rir.

–kk okok.

Desliguei.Comecei a pular.

Eu.Vou.A.Um.Encontro.Com.O.Justin.Bieber

Mal posso esperar para contar a Julia e...Ah,não a Julia não é mais minha amiga,não depois do que ela fez,ela pegou a minha chance de ser feliz uma vez na vida,mas tudo bem,talvez se não fosse por isso eu não tivesse ganhado o concurso e agora vou ter um encontro com ele.AAAAAAAAH EU TENHO QUE ESCOLHER UMA ROUPA!SOCORRO EU NÃO TENHO NENHUMA ROUPA QUE PRESTE!

SHOPPING.URGENTE!

Estava no banheiro da escola quando o Justin me ligou,fui correndo para a casa quando esbarrei com uma menina,muito,muito linda.

–ANNIE!-ela me abraçou-Quanto tempo!

–Am...Desculpa,mas eu te conheço?

–Não acredito que você não se lembra de mim! Sou eu Victória!Já estudei com você.

Ela viu que eu não estava entendo então ela prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e falou:

–Ah,menina tu não sabe!

–AAAAAAAH VICTÓRIA!-Agarrei ela com muita força quase pulando em cima dela-

–Amigaaaa.Espera tem uma coisa que você tem que responder primeiro.Você gosta do Justin Bieber?

–AAMOOOOOO

–aaaaaaaaaaaa Eu tbm!

Começamos a gritar igual a umas loucas.Victória é minha amiga a muito tempo,agente se conheceu em um carnaval,esbarramos e quando fomos falar com nossos pais,eles estavam conversando,então viramos amigas,até que tive que mudar de colégio,estava sozinha sem ninguém,até que o Justin,veio e aconteceu,na minha vida.

Ela estava muito diferente.Agora ela estava linda.

Antes ela era muito feia,mesmo.Nunca falei isso para ela,porque por favor,né?Ela era minha amiga.

[...]

Depois de contar tudo que aconteceu no show e depois quando eu fui sorteada,para a Victória ela começou a pular de alegria.E ela falou que eu precisava ir ao shopping urgente.

–É,eu to ligada-risos-Você tem que me ajudar a me vestir direito.

–Ok.~le eu sendo esquadrão da moda da Annie~-Ela bateu continência.

Ri,Vih sempre foi muito engraçada,eu amava aquela doidinha ^~^

[...]

Nós saímos do shopping era umas 17:00 e nós entramos de 13:00 e você se pergunta: O que danado vocês fizeram tanto no shopping? E eu lhe respondo: Compras. u.u

Agente saiu com 6 sacolas cada.Eu acho =/ ou foi 10?Nem me lembro só sei que agente comprou muito.

Ui,amiga o cartão do crédito do papito vai ferver.

kkk Dessa vez você tá certa,Querida Cons.

Velho,já falo com minha conciência a tanto tempo,que apelidei ela de Cons.'-'

Falei isso para a Vih e ela me chamou de doida.Lindo isso,como se ela não soubesse ¬¬.Aposto que ela fala também.u.u

Enfim...Vih convenceu a mãe dela a deixar ela dormir lá em casa,não sei como ela fez isso,dá ultima vez que vi a Dona Viviane, ela mal deixava a Victória passar o dia lá em casa,imagina dormir!

[...]

Chegando lá a Victória foi logo pro meu guarda-roupa,mexeu em simplismente TU-DO.

–O que é isso?-Ela falou pegando meu suéter de lã vermelho.

–Um suéter-Falei dando de ombros-

–Que vai morar o resto da vida dele no lixo.u.u-Ela jogou meu suéter fora tipo...Oi?! O suéter é meu, amor!

–EEEEI-Gritei quando ela jogou umas roupas(lê-se todas) minhas roupas no chão.

–Ai,amiga,desculpa,mas faça-me o favor,né?Temos que dar um jeito nesse guarda-roupa,URGENTE!

–Tá,Tá!¬¬ Que seja,mas fazemos isso depois! Tenho que ir a um encontro com o Justin. u.u

–Beleza,vem cá para eu escolher umas roupas que EU comprei.

–¬¬ Vai se fuder,Victória.

Ela começou a rir aquela besta.¬¬ Tá certo talvez,ela estivesse um pouco certa.TALVEZ!

Tá bom! Eu admito! Ela estava muito certa.Mas o que ela não sabe é que eu já tinha escolhido a roupa para ir ao encontro. u.u

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57239883

–O QUE?VOCÊ É DOIDA?ESSA ROUPA NÃO FICARIA BEM NEM NA BEYONCÉ!

–Tá calma,não precisa gritar!-Falei cruzando os braços.Tá talvez não combinesse muito,mas eu cho que ela exagerou um pouquinho,quem sabe ficasse bom na beyoncé. u.u

Ela respirou fundo,Acho que ela estava prestes a me dar uma voadora.

–Ok,o Jus gosta de roxo não é?

–Certo.

–Então,lá vamos nós!

[...]

Eu já estava cansada de tanto paparico,Victória fez minha unhas,cabelo,maquiagem e o escambau!

–Ai,Victoria! Vai demorar,mais ainda?Que sacoooo!

–Ei não reclama! Tô até te ajudando e você nem precisa pagar por isso a não ser que você queira...ai podemos conversar e...

–Hahahaha to morrendo de rir-interrompi ela irônica-Vamos logo com isso.

Me olhei no espelho eu estava horrivél cheia de bob's no cabelo e uma mascara de uma coisa verde na cara.O que merda era isso?

–QUE PORRA É ESSA?

–Calma,amiga.Tem que ficar feia para ficar bonita.u.u

Ela falou isso na maior tranquilidade do mundo.Claro,não era ela que estava sendo sugada no rosto por um monstro verde ¬¬

[...]

–PRONTO!Minha obra de arte.u.u

–Acabou?ALELUIA! É Deus! Pensei que nunca ia acabar.

–Mal agradecida.

–Ó amiga desculpa-abracei ela- É que não sou muito vaidosa.

–Tudo bem -Ela falou rindo e pegou o espelho para me mostrar.

–UAU! Quem é essa?

Ela começou a rir.

–É você minha querida. u.u

Não podia ser eu.Tinha uma beldade ali olhando para mim,morena,cabelos cachedos,olhos azuis com verdes e isso é estranho por que meus olhos são castanhos.Com um blush rosinha bem leve da cor da pele,uma sombra preta clarinha,nossa eu estava mesmo linda.

–Nossa,muito obrigada amiga.

Quando ia abraçar ela,ela mandou eu parar e me deu isso:

http://www.polyvore.com/believe/set?id=57212822#stream_box

–MEU DEUS!ISSO É MUITO LINDO!E TUDO ROXINHO!Ai que fofo o Jus vai amar.

–kk De nada ^^

–Ai amiga Valeeeeu tinhaamu.

Abracei ela com muita força.Tinha mesmo uma verdadeira amiga.

[...]

20:00

–Amiga,Qual musica você mais gosta do Jus?-A Julia me perguntou enquanto ouviamos o albúm My Word 2.0 dele.

–Ai,amiga tem tantas,Deixa eu ver...hm..Favorite Girl!

–Por que?

–Porque parece que ele está cantando para mim,eu sinto isso.

Ela começou a rir.

–Só sentir mesmo viu porque...

–É,hehe-Concordei sem graça,não gostava quando ela fazia isso,era como se eu não fosse conhecer ele.Mas eu ia eu tinha certeza.

[...]

21:00

–Amiga,agente vai para a Believe Tour!

–OMG! Eu te amo,eu te amo,eu te amo

E ela me abraçou.

–Amigas para sempre?

–Amigas para sempre.-Concordou ela-

[...]

22:00

You smile I smile (oh)
Cause whenever
You smile I smile
Hey hey hey

Você sorri eu sorrio (oh)

Porque sempre

Você sorri eu sorrio

Hey hey hey

Your lips, my biggest weakness
Shouldn't have let you know
i'm always gonna do what they say (hey)


S
eus lábios, minha maior fraqueza


Não deve ter deixado você saber

Eu sempre vou fazer o que eles dizem (hey)


Estava lendo a música e traduzindo diante da sala inteira,até que idiota do William fala:

–kkk Que mentira! Aposto que se o biba dissese para você colocar a cara na privada você não colocaria.

–Se não acredita querido se feche.

Fui saindo mas logo voltei e disse:

–Olha se eu fizesse o que você tem a ver com isso?Ah,sim você me ama e não que eu me machuque é isso?Own muito obrigada,mas não me dou muito bem com cachorros.-Dei um sorriso falso e sai andando.

Só deu pra um ouvir um "UUUUU" vindo da sala.Revirei os olhos ,esses idotas só sabem fazer isso?

[...]

23:00

Ela estava rindo.

–Você acha mesmo que ele se importa com você?Se ele se importasse já teria chegado,não?

–"Ele já teria Chegado?" mas do que você está...-De repente tudo começou a girar.

Annie?Annie?

Alguém me chamava, era a voz dele!Eu tinha certeza!

Annie me ajuda por favor,eu...

–O QUE FOI?EU VOU TE AJUDAR JUSTIN CALMA!

Annie...por favor...eu pre...

E então tudo apagou.

[...]

Abri os olhos.

Tinha sido só um sonho.Um pesadelo na verdade e Vih estava me chamando.Ela estava triste, o que será que tinha acontecido?

–Annie?Annie...vamos domir =/

–Am...Amiga mas o encontro e...-Foi então que eu olhei para o relogio eram 00:00

–Ele não vai vir não é?-Perguntei quase chorando.

–Eu acho que não ,amiga.

Então era isso que a Julia estava querendo dizer com:

"Se ele se importasse já não teria chegado?"

Era verdade.Ela estava completamente certa.Gastei esse tempo todo para nada,bom,mas o que eu podia esperar?Eu era uma em milhares e feia ainda mais porque ele deveria dar mais atenção a mim?Dei um sorriso fraco.

–É vamos domir.

Nós deitamos e eu fiquei olhando para o teto,não conseguia dormir,eu deixei a roupa perto do lixo para joga-lá fora mais tarde não queria lembranças daquili,tirei toda a maquiagem.

Quando estava deitada vi uma faca ali perto,fiquei com vontade de enfia-la no meu coração,mas decidi que não ia fazer isso.Ainda tinha esperança dele ligar fiquei a metade da noite olhando pro celular nada.Depois consegui adormecer.

Acordei com a campanhia tocando Ding-dong

–Entraga para Senhorita Annie.

–Sou eu.

Dei uma gorjeta ao cara.

Ele me deu um buque de flores com um cartão escrito:

Desculpe-me.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.