Believe escrita por LorehBieber


Capítulo 16
Planos Impossiveis


Notas iniciais do capítulo

Iaaae amores,eu sei,eu sei demorei que só a porra pra fazer esse capitulo,mas é porque a vida que eu levo nego pensa que é facil,mas meu pai adora me deixar sem poder escrever aqui,mas tudo bem.
Espero que gostem :*
PS: TÔ PENSANDO EM ACABAR COM A FIC!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260123/chapter/16

Justin P.O.V

–Como é cara?Tá doido,leke?

O Ryan berrou cuspindo o ponche na minha cara.

–Prìmeiro: Não cospe na minha cara. Segundo: E qual é o problema?Ela me ama eu amo ela.u.u Terceiro: Fala baixo,mongoloíde!- Eu disse dando um tapa na cabeça dele enquanto o Alfredo se matava de rir.

–Maus ae,mas na boa vocês só se conhecem a três semanas cara!

Revirei os olhos.

–Você sabe que agente se conhece a mais de três semanas

–É,brow,eu sei,mas pra ela vocês só se conhecem a três semanas u.u

Dei um suspiro.

–Pois é...

Ele deu uma risadinha e disse:

–E além do mais ela não é boa pra casar,experiência própia.

–Argh! Seu idiota!

Sai correndo atrás dele pelo salão inteiro.Sabia bem do que ele tava falando,me lembro bem do dia que eles se casaram. ¬¬

–Na boa preciso fazer isso mesmo?

O idiota do Ryan me perguntou pela milésima vez.

Revirei os olhos.

–Sim,Ryan,você tem que fazer ¬¬

–ARGH! Que droga!

–Você devia tá feliz,é o seu casamento!

Falei de mal gosto.

–ARGH! Qual é! É um casamento de mentira.

Ele falou arrumando o terno.

Bufei.

–Para ela não é.

[...]

Já estavamos todos prontos. E cadê a Annita? Até que agora nada dela.

A Cat(irmã do Chris) Disse que ela estava se arrumando.Mas quem demora tanto pra se arrumar assim?

[...]

Ah! Finalmente ela chegou! O Chris veio acompanhando-a.Nossa ela estava linda com seu vestidinho branco por cima da roupa,sem maquiagem(ela fica linda de qualquer jeito ^^),com seus lindos cabelos soltos,ela realmente é muito linda.

Como eu queria estar no lugar do Ryan...

Enquanto corria atrás do Ryan,esbarrei em alguém.

–Me desculpe-Falei massegeando o olho.

–Nada,não-Tirei a mão do olho-Ah! Você ¬¬

–Jus,me desculpa,eu fui uma idiota-Ela disse se agarrando a mim.

–Selena,não se humilhe,eu amo a Annie-Falei a empurrando,ela deu um suspiro.

–Ai,Justin,isso só é uma ilusão é passageiro...

–Eu a amo! E vou pedi-lá em casamento!

Ela engoliu em seco.

–Ca-casamento?

–Sim.Eu a amo.

–Mas,mas....Vocês só se conhecem a TRÊS SEMANAS!

Ela falou jogando as mãos pro alto.

–Argh!-Revirei os olhos-Selena,eu não te devo satisfação,TCHAU!

Falei já saindo.

–Espera!- Ela me puxou-Desculpe,eu só...Me desculpe.

–Isso é sério?

–Sim.

–Ok.Tá desculpada-Sorri.

–Obrigada! Você não sabe o quanto isso é importante pra mim.

Selena P.O.V

Selesma Gosma P.O.V

HEEEEY!

(N/a: ¬¬ Maus ¬¬)

Selesma Gosma P.O.V

Selena P.O.V

(N/a: Feliz? ¬¬)

Muito u.u

Ah! Eu ainda não acredito que ele caiu naquela história! Que idiota! Rsrs melhor pra mim...

Depois que terminamos,contratei uns paparazzis para me seguirem,porque eu ia fazer o Jortin me beijar.

(N/a: Justin ¬¬)

Tá,tá que seja!

Ou eu beijar ele algo assim. Mas o que aconteceu foi melhor do que eu esperava.

Justin P.O.V

Hm...Aquilo foi estranho...Muito estranho,mas as pessoas mudam,não?

(N/a: Não ¬¬)

O.O Ok,não tá mais aqui quem falou.

–Bom,você pode me ajudar em uma coisa,então?-Perguntei.

–Claro!

–Você pode me ajudar?

–Em...?

–Para pedir a Annie em casamento.

–Ah! Isso...¬¬

–É. Eu preciso treinar,pra quando for falar com ela...

–Ok-Ela disse chateada,mas logo depois acho que eu vi um sorriso perveso,mas acho que estava errado.

Me ajoelhei,peguei a mão dela,a caixinha que estava no meu bolso.

–Annelize Barbosa Guimarães,eu te amo muito,mais que minha vida,prometo te amar e respeitar até que a morte nós separe,Quer se casar comigo?

De repente veio um monte de flashs na monha cara e emcima da Selena.

Me levantei empurrando eles,enquanto eles perguntavam : “e a Annie?Vocês terminaram?” “Isso foi um retorno?”

–OLHEM AQUI! EU NÃO ESTOU COM A SELENA! EU AMO A ANNIE,E É SÓ ISSO QUE VOCÊS PRECISAM SABER!

Atrás deles já estavam chegando muitas pessoas,a maioria me olhando com cara feia.

ARGH! Como eu sou idiota! Isso tudo foi armação da Selena,aposto!

Fui saindo e procurando a Annie foi quando vi o Zayn me olhando com uma cara feia e parecia que seus olhos estavam vermelhos de raiva.

Fui logo até ele,antes que ele falasse pra Annie eu queria ser o primeiro a fazer isso,falar a verdade pra ela!

–ZAYN! ZAYN! ESPERA!

Puxei ele.

–O que você quer?

–Zayn,olha pelo amor de Deus,não foi isso que aconteceu,eu já vou falar com a Annie,eu quero ser o primeiro a falar com ela,explicar.

–EXPLICAR? EXPLICAR O QUE? QUE VOCÊ TAVA TRAINDO ELA COM A SELENA? Não precisa eu mesmo explico. Ou melhor ela mesma vê!

Ele falou saindo.

Fui correndo em direção a mesa da Annie.

Mas quando cheguei ela não estava lá.

Annie P.O.V

Estava deitada na cama,agarrada com meus joelhos,pensando no quanto minha vida é horrível e tentando me matar.

Mas infelizmente eu não podia fazer isso porque a Victória estava me vigiando e eu estava na casa dos meninos ¬¬

Dava pra escutar eles atrás da porta conversando.

N: Olha,ai! Ele falou que era mentira! Acredito nele!

Z: Mas é claro,Niall! Você é fanzinho dele! Se ele matasse 100 mil pessoas você ia dizer que elas se suicidaram!

H: kks Mas na boa Zayn,o cara é gente boa :/

LP: Também acho.

LT: Aham.

Z: Mas é claro que não! Olha só como a mina tá!

LP: Pois é.

LT: Sóóó...

N: DE QUE LADO VOCÊS TÃO?

Dei uma risadinha. Era legal ver eles se preocupando comigo...

Mas não acredito! Aquilo era...impossivel...

Não...Na verdade não era! Ele já fez isso uma vez,podia muito bem fazer de novo!

Ai que droga! Porque só me envolvo com homem errado?

Eu devia dar um fim na minha vida! Eu faria um favor,pra Victória,pro Zayn,pros meninos...

Olhei pra Victória dormindo tranquilo na outra cama.

Ela não iria acordar tão cedo.

Peguei um pedacinho de vidro que tinha no cantinho da janela(que por acaso eu cortei também) .

Meus olhos estavam totalmente inchados de tanto chorar e muito úmidos,não dava nem pra ver direito o que eu estava fazendo.

Peguei aquele caco de vidro e fiquei passando em cima do pulso,sem pressionar.

Então tomei coragem e enfiei com tudo.

Doeu muito,mas era um dor boa,fazia eu esquecer tudo que estava acontecedo,coloquei minha cabeça encostada na parede e continuei a chorar de olhos fechados olhando pro teto.

De repente escuto um barulho de porta.

–Annie eu...-O Zayn foi entrando e falando,mas parou quando viu o caco na minha mão.

Me arrependi na hora do que eu fiz.

–MASOQUEÉISSO?

–Zayn,eu...ARGH! Vou ser sincera. Se eu não tiver o Justin eu não tenho mais vida,então resolvi ter coragem pela primeira vez na vida e enfiei isso no meu pulso.

–Você tá maluca? Não existe só o Justin no mundo!

–Pra mim existe.-Falei abaixando a cabeça e tirando o caco do meu pulso com um gemido.- Ele é a única pessoa que se importa comigo.

O Zayn colocou as mãos delicadamente nos meus pulsos e chegou bem perto(perto até demais) de mim e falou:

–Você acha mesmo que só ele se importa com você?

Fiquei assustada.

–D-d-do que você está falando?

–Estou falando que eu gosto de você,Annie.

Ele disse e me beijou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaae o que acharam? Me desculpem se foi pouco pra aquele tempo,mas tá rolando altos rolos aqui em casa '-'
Amooo vocês e esse foi o último capitulo. u.u
Bjustin ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.