Love escrita por Victória


Capítulo 1
What can I say? You belong with me.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOIIIII!
Gente, essa é a minha primeira fic aqui, espero que vocês gostem! Ela tá terminada mas, se vcs gostarem mesmo, quem sabe, eu possa continuar...
Chega de blá blá blá,
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260122/chapter/1

You know I'll be

Your life, your voice,

Your reason to be my love

My heart is breathing for this

Moments in time

I'll find the words to say

Before you leave me today

Pov Louis

                Vibrações passavam por todo o meu corpo, passando de veia por veia. Cada milímetro do meu corpo, estava entregue ao momento. Éramos só eu e ele. Nada nem ninguém poderiam nos fazer parar. Aquilo era para ser feito. Nada foi pensado, mas o momento deixou inesquecível. Perfeito. Soa estranho mas, era para ser e quanto antes, melhor. Não sei o que ele sentia, mas conseguia entender apenas vendo as reações em seu corpo. Estava tudo maravilhoso. E sempre seria assim. Não tinha porque acabar. Não ia acabar. Não vai acabar. Jamais.

                Pov Harry

                Eu sentia vibrações maravilhosas em meu corpo. Cada parte de meu corpo era dele. E cada parte de seu corpo era meu. Eu estava á vontade com tudo aquilo. Parecia certo. Era certo. Nunca achei que o errado seria tão certo. Que iria ser tão bom e viciante. Pois sabia que não seria a primeira vez, haveria várias vezes. Não fará sentido se não tiver. Isso não faz sentido sem nós. Isso não faz sentido sem ele. Isso não pode acabar. Isso não vai acabar. Jamais.  

                Pov Louis

                Não queria sair de lá. Lá era o único lugar onde posso me lembrar dele. De nós. Mesmo ainda estando aqui, sei que não vai ficar por muito tempo. Achei que eu era especial para ele. Eu achei que o “nós” existia. Obviamente eu estava errado. O “nós” durou pouco. Nós juramos que iria durar muito. Ele jurou. Mas descumpriu. Mesmo assim, não dá para ficar bravo com ele. Querendo ou não, eu pertenço a ele, mesmo ele não me pertencendo. Eu entreguei meu coração á ele. Eu me entreguei á ele. Ele tem tudo que eu sou e ele é tudo o que eu tenho. Nada faz sentido sem ele. Tudo sem ele é nada. Ele é o meu tudo.

                Pov Harry

                Eu tinha que voltar e falar tudo para ele. Mas o meu orgulho falava mais alto. Pior, ele gritava. Eu tinha que desfazer tudo de errado que fiz e tentar prová-lo que não sou nada sem ele. Eu, querendo ou não, pertenço á ele. Mesmo ele não me pertencendo. Eu sou tudo que sou, por causa dele. Ele me fez ser assim. Meu melhor lado ficou á mostra quando ele entrou na minha vida. Depois disso, eu não permiti que ele saísse. E nem vou permitir, pois ele me tem em suas mãos. Nunca pensei que me renderia ao amor desse jeito. Que tudo o que eu tivesse seria dele e ele. Pois ele é tudo o que eu tenho. Ele é o meu tudo.

                Chego em casa e vejo um bilhete. Escrito á mão, pela razão da minha vida. Ele.

                “Eu queria muito que você visse esse bilhete, mas não sei exatamente o que escrever. Bom, vamos lá.

                Primeiro de tudo, Eu Te Amo. Sempre Vou Te Amar. Você é o meu mundo, minha vida e o meu tudo. Nós prometemos que isso seria para sempre. Eu prometi. Você prometeu. Mas descumpriu. Falou que nada de fora iria nos separar. Mas eu não vi a possibilidade de o que estava dentro, nos separaria. Mas mesmo com tudo isso que você fez, é impossível ficar bravo com você. Pois como eu disse, eu te amo. E quem ama uma vez, nunca deixa de amar. Eu nunca vou deixar de te amar. Sempre irei me lembrar dos nossos momentos, dos melhores momentos que tivemos. Dos piores. De Tudo. Sempre.

                Espero que você me ame também, que pelo menos isso você sinta por mim. Que pelo menos entenda o que eu passei. Que entenda o meu amor por você. Entender algo que não entendo. Sem me explicar. Pois quando estiver lendo isso, provavelmente eu não estarei aqui. Tchau amor, eu te amo.”

                Cada palavra que ele disse, me fez lembrar de tudo o que fizemos e passamos juntos. Por favor Louis, não me deixe. Não agora, sem mim.  

                Fui correndo para o lugar mais provável que ele pudesse estar. Cheguei e logo desci do carro. Fui andando por entre as árvores iluminadas pelo sol e cheguei numa área com poucas árvores. E lá estava ele, deitado. Ele estava muito mal, estava magro e aparentemente doente. Fui correndo em sua direção e me ajoelhei ao seu lado. Sua respiração estava fraca e seu pulso quase não capturava seus batimentos. Estava de olhos fechados e com lágrimas em seu rosto. Mas não estava morto. Não podia estar. Peguei meu celular e logo liguei para ambulância. Depois de ligar, segurei sua cabeça com minhas mãos cuidadosamente. Passei meu polegar por sua bochecha e lá depositei um beijo. E dei um selinho em seus lábios lívidos. Ele então abre sua boca e passa sua língua em meus lábios. Então intensifico o beijo, sem machucá-lo, pois está fraco demais para isso. Ele se levanta e desata o beijo. Eu o olho e ele tenta sorrir.

-Me desculpe, eu não queria fazer nada que te mago...- ele me interrompe colocando seu dedo em minha boca.

-A culpa não foi sua- fala com uma voz rouca e fraca- eu te amo Harry, sempre lembre-se disso.

-Sempre- beijei-o- eu também te amo.

                A ambulância chega e leva-o para o hospital. Ele sobreviverá.

Meses depois

                Pov Louis

                Eu já tinha saído do hospital á várias semanas atrás. Eu estava acertado com Harry. Estávamos juntos e bem. Ele me explicou o ocorrido e tudo se acertou. Melhorei bastante depois daquele dia. Estava levando a minha vida normalmente e como era antes do ocorrido. Eu estava andando pelas ruas de Londres, quando vejo a minha vida caída no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem tá? Eu vou ficar mto feliz se comentarem! E vcs acham que deve ter continuação??? sei lá...tá passando umas idéias na minhas cabeça...
Bom, obrigada.