O Espetaculo Final escrita por Ana


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

#ai ai ... essas minhas leitoraaas hahahaha um presente ... Mais um cap...... hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260116/chapter/9

POV  Edward

Começou a primeira aula que tinha com meus irmãos e claro fiquei na minha, eles não forçaram nada também e cada um seguiu seu caminho como era pra ser. Já no intervalo olhei a Bella  passar e dei uma risada sínica mais ela não viu, estava muito entretida com a Irma do meu melhor amigo.

-Edward? – Emmet me chamou e logo sai do transe.

- hã? – resmunguei

- Você não engana ninguém viu! – ele falou cheio de mistério.

- o que? – não tinha entendido nada.

- Você querendo a atenção da Bella! – ele concluiu o pensamento infame! 

- você esta louco?- olhei pra cara dele.

-Não senhor – ele riu – Eu vi como você olho pra ela.

- Você esta procurando pelo em ovo – conclui – Ela é chata, metida, enxerida e  e  e  - não estava achando outra palavra e ele concluiu.

- Linda? – e deu risada – o que?

- Me poupe cabeçudo. – Olhei zangado de volta onde a Bella foi sentar e (NÃO ACREDITO ELA SENTOU JUNTO COM A MNHA IRMÃ)

- Cara sua Irma é linda e gostosa – o Emmet falou, dei um tapa na nuca dele – Aii! – ele fez bico – o que? Não e verdade?

- Respeito com a minha irmã! –e eu mesmo me surpreendi. Ele bateu continência e nos rimos.

- Cara eu acho que to afim dela – olhei pra cara dele, ele nunca gosto de ninguém.

- Em, só não ilude ela por favor – falei serio.

- uou, pode deixa eu vou me comporta! – ele falou com os olhos brilhando. Conversamos coisas banais e logo o sinal toco de novo.

Fui rápido pra sala antes que algum ser desprezível (Jacob, Jessica) viesse puxar assunto.

- Eddie? Eddie? – ouvi a voz da Tanya Denali.

-Oi – falei serio.

- Tudo bem? – puxo conversa. – Fiquei sabendo o que a piriquete fez com você!

- hmm quem não fico sabendo né.- respondi.

- Eu avisei que ela não valia nada – falou – ver você  me trocar por ela foi decepcionante.

- Tanya, não confunda as coisas, você termino comigo – acusei – e agora a fila já ando duas vezes. - E entrei na minha sala.

Logo Isabella entro na sala também e sentou ao meu lado. Como ela não me olho descansei minha cabeça na mesa e quando eu achei que ia dormi sinto um cutucão na lateral da minha barriga e dei um pulo gigante. Como eu sentia cócega ali. Acabei caindo no chão, e só pra piora ouvi risadas histéricas.

- O que houve ai senhor Cullen? – o prof perguntou.

- Nada senhor – e lancei um olhar mortal pra Isabella, que ficou com medo ( OTIMO ).

- Ok! Fica alerta, vai que a formiga te empurra de novo- e toda a sala de aula deu risada outra vez. Escutei uma risada do meu lado e um “Desculpa”

- Você tem algum problema comigo? – olhei friamente pra menina que estava do meu lado.

- Não -  falou seca também. – só ia fazer uma pergunta. Mas não quero mais. – empinando o nariz e dando um sorriso de vitoria. A que ótimo agora ela vai me zuar?

A aula foi chata como imaginei que seria, mas não queria que acabasse nunca. Por que a próxima aula seria no teatro, sem educação física! E nem dando 2 min o sinal tocou avisando o final da aula.

- Edward? – a Bella chamou. Olhei pra cara dela de pode falar. – Você vai ser o protagonista, ok? – Ela esta louca, olhei pra ela ferozmente e ela não deixo se intimidar dessa vez Ela somente fez uma careta de que não queria estar falando um absurdo desse também.

- N – A - O ~ =  NÃO ! – Soletrei pra ela.

- Se você não for eu vou contar pro diretor, e você pode ser expulso. Pelo que apronto. – e fico vermelha de raiva. Eu estava começando a perceber os diferentes tons de vermelhos na pele branca dela, quando e lembrei do por que de eu estar olhando pra ela.

- Eu prefiro ser expulso então! – fiz birra – Se eu for o protagonista vou estraga tudo como você mesma falou. E você não vai querer isso vai?? – joguei a chantagem. E ela fico mais vermelha ainda de raiva!

- Você não se atreveria! – jogou um olhar feroz – Estou fazendo um favor te colocando como protagonista, te ajudando com seus problemas bipolares e você ai se fazendo de vilão. Já disse que você atua muito bem, qual é o seu medo heim?? –ela me jogou a bomba de uma vez só sem pausar pra respirar eu como um covarde olhei de cima e sai andando.

- Vai fugir de novo Cullen?? – ela me seguiu e acerto na mosca, eu parei na porta do teatro e olhei pra traz  – Vai continuar fugindo dos seus problemas? –  ela que percebeu que tinha ganhado ai o jogo. – O que vai perde? Reputação? Amigos? Você só perde deixando essa mascara de arrogante. – E me olhou esperando minha resposta.

- Você não quer eu na peça! – olhei pra ela com um olhar de suplica – Por que me colocar de protagonista?

- Odeio dizer isso mas, você é o melhor que temos e mãos. – depois de dito isso ela ficou vermelha, mas em um tom discreto, o que seria esse vermelho? Eu tinha que parar com essa mania.

- Não sou não . – falei – Tem muitos outros aqui pra você fazer testes.

- A claro, você e o segundo então, por que o melhor que eu tinha era o James e misteriosamente caiu um saco de areia em cima dele. – quase gritou, respirando fundo ela me suplicou quase – Você vai se dedicar? Vai mostrar o que sabe fazer? Eu sei que você gosta de musica. – Como assim ? ela sabe? A olhei desacreditado – Um passarinho me conto ela falou.

- Eu vou matar o Emmet – resunguei. E ela sorriu e ficou me olhando, eu vi a incerteza dela de me abraçar. E acabo saindo de perto de mim e isso me incomodo de verdade.

- Todo mundo já chego? – Bella gritou no palco enquanto algumas pessoas se acomodavam e eu reparei na minha irmã sentada do lado da Alice, ela sorriu pra mim e eu soltei um  sorriso torto. ( o cara por que eu sou um tapado? )

- Acho que sim Bella o cabeçudo acaba de chegar – e lanço um olhar pro Emmet. Que mostro a língua pra ela.

- Cara eu vou ama isso aqui – ele sento do meu lado – e seus olhos grudaram na minha irmã , céus o que deu nele??

- eu to odiando! Falei pra mim mesmo.

- Pessoal vamos aquecer, hoje a gente vai ensaiar o passos de dança.

E a turma levanto animada, todo mundo já trocado de roupa começou a se aquecer. Um ajudava o outro a Bella estava com um moletom enorme e um blusão horrendo. Com sapatilhas pretas. Essa menina tem que aprender a se vestir, e sorri internamente. Eu com o Emmet nos alongamos da forma como o futebol exigia então não mudava muito. E ficamos de meia.

E logo ela coloco uma musica pra todo mundo alongar junto.

http://www.youtube.com/watch?v=tKWoLW0n4OA

Todo mundo se animo com a musica. E eu claro reparei na Bella, se alongando impressionou de verdade. As meninas se alongava cada uma com sua postura, os meninos também! Bella abaixo o som e veio explicando os passos que queria, ia ser uma mistura de dança de rua com balé clássico. Os passos eram grandiosos a cada acerto era uma conquista pra Bella que sorria satisfeita. Logo foi dando a hora de termina o ensaio e o todo mundo ficou satisfeito, e eu também.

- Pessoal foi maravilhoso hoje e não esqueça vamos tomar o Maximo de cuidado e não fazer nada que prejudique a turma! - E me lanço um olhar de captou? Eu só fechei a cara. Que menina abusada.  – dispensados por hoje! E todo mundo foi trocar suas roupas. – Eu animado fui seguir meu caminho quando escuto alguém me chamar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#MENINAS DEIXA SEUS COMENTS DO QUE ESTAO ACHANDO...... E AGORA E SERIOOO ... SÓ SEG ....... BJÃÃO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espetaculo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.