O Espetaculo Final escrita por Ana


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee obrigada pelo carinho *o* e como vcs pediram to postando mais um cap.. espero que gostem !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260116/chapter/6

Cap Anterior

Cheguei e logo subi pro quarto liguei meu notebook, quando estava descendo pra cozinha o telefone tocou e fui atende.

-Alô? – já sabendo quem era

- Quem ta falando? – uma voz masculina e bonita veio do outro lado.

Meu pai me ensinou que, quando alguém liga na sua casa e pergunta direto quem esta falando nunca responder direto e enrolar a pessoa! 

- Quem deseja falar? – fiz outra pergunta.

- Aqui é Carlisle Cullen, gostaria de falar com Isabella Swan! –OMG é o pai do cara de coco? – Ela esta?!

- Sim sou eu! O que deseja Dr. Cullen? – falei revelando ser eu mesma.

- Isabella eu..

- Bella!

- O que? – ele ficou confuso

- Só Bella! – falei.

- Ok! Bella, o Diretor Newton me ligou falando que o Edward vai estar no teatro de primavera esse ano e queria pedir uma coisa! – falou receoso.

- Hmm, como ficou sabendo? – perguntei xereta.

- Bom você deve estar sabendo do acontecido de ontem certo? – pergunto.

- To sim! – resmunguei já entendendo – Mas o que isso tem haver comigo Dr. Cullen?

- Bom, fiquei sabendo hoje que o seu protagonista quebrou o osso que liga o equilíbrio e que vai estar fora da peça este ano – ele deu uma pausa, e eu aqui já imaginando coisas impossíveis.

- O senhor atendeu o James? – soltei um muxoxo magoado ainda.

- Sim, ele esta bem já, só que não vai poder dançar por pelo menos 6 meses. – falou.

- Então Dr. O que o senhor que? –Perguntei sem paciência. Bateu-me um remorso e já me desculpei– me desculpe pela grosseria é que eu já imagino o que vai me pedi. Só que eu acho meio impossível.

- Não Bella, não foi nada, é que eu estou muito preocupado com o Edward e suas maluquices, ele esta na faze Rebelde dele e isso nos preocupa e muito – disse com a voz sombria. – Eu sei que vocês não se dão bem deis de pequeno, mas ... – ele pausou – Você poderia colocar ele de protagonista?

- O QUE? NUNCA! – eu já sabia o que ele ia falar, só que não evitei a voz sair alta com a confirmação.

- Me escute Bella, eu não me dou bem com ele, quero me reaproximar dele, mas nas condições que ele se encontra é impossível. Só você pode amenos mostrar a ele que existe beleza no mundo. – falou de uma vez e isso mexeu comigo.- Por Favor, Bella?!?! Pela minha família. A Lise entende que o filho esta desiludido com a vida, se afastou dos amigos dele.

-Carlisle, essa peça é muito importante pra mim, se eu colocar o seu filho na peça ele vai estragar tudo, vai faze de mal gosto, não vai colocar vida no personagem. – falei a verdade. – Ele vai ser a arvore da peça. Pelo menos ele vai ficar parado e não vai falar nada. Desculpe-me.

- ok Bella. Você é uma pessoa maravilhosa e tem muito talento que eu sei. – me elogio e isso me deixou constrangida e com remorso, ele estava usando chantagem emocional inversa. – Tudo bem. Deixa quieto.

- Eu vou fazer um teste com ele, só que pra isso, ele tem que cantar dançar, e atuar. Ele sabe fazer tudo isso?

- Bom as aulas que fazia no acampamento de verão era bem isso. – Imaginei que ele sorria - Ele amava, só que o orgulho e sua popularidade ser grande não quis entrar no teatro, e você já era líder hahaha – ele riu

- Ok, vou ver o que eu poço fazer, Boa Noite Dr. Cullen – me despedi educada.

- Boa noite Bella – e desligou. Eu nunca imaginei que o Edward gostasse de teatro, principalmente teatro musical. Não deu 2 segundos e o telefone estava tocando de novo, dessa vez tive que trocar de orelha kkkkk a outra nem tinha aliviado do vermelho.

- Alô? – falei de novo tranquilamente.

- EU NÃO FALEI QUE EU IA LIGAR NA HORA QUE CHEGASSE EM CASA! – falou uma chaverinho hiper de brava

- CALMINHA AI CHAVERO DE BOLSO! – gritei também e respirei fundo – Tudo bom com você? - falei tranquila.

- Por que estava ocupado seu telefone? – reclamou toda irritada.

- xereta em – acusei irritando ela kkkkk

- aaaaaaaaaaaa é assim? Tchau Bella – ela ameaçou a desligar e eu sabendo do seu jogo logo falei “ tchau”  e ela percebendo que não ia ganhar dessa vez  reclamo com um até parece.

- fala  chaverinho queria falar algo importante? - perguntei

- LOGICOOOO.. JHAHAHAHA Encontrei o homem da minha vida, o cupido passo por cima do meu coração com um trator. - ela suspirou.

- O amor esta no ar então? Tenho que toma cuidado – eu ri dela e me desesperei que nunca iria ter um namorado. Ela riu também. – E você vai fala quem é o gatão?

- Ei tira o olho em, se quiser fique com o irmão dele – e riu histericamente.

- FALA logo quem é Fadinha!

- OK, OK bate os tambores truutrruuutrruu – e riu –Jasper Hale Cullen!

 Eu estaquei onde estava. Meu Deus não podia ser. Alice namorando o irmão do meu pior inimigo? A como o cupido dela é um desastre.

- Bella, to falando com você! – ela fez um muxoxo.

- Você falou pra mim namora o Edward Alice? – resmunguei

- hahaha estava brincando Bells – falou – Mas se você muda de idéia. Kkkkkkkk.

-Tchau Chaveirinho de bolso – e desliguei kkk ela não ia ficar brava comigo, ela sabe que a única pessoa que desperta o ódio em mim era o Edward Cullen. Será?

PI PI PI

Acordei cedo com uma baita dor de cabeça naquela manha, não dormi direito noite passada, e com todos os acontecimentos de um dia fatídico não seria diferente. A peça estava escrita com perfeição, agora a pergunta que não queria sair da minha cabeça, será que devo arriscar à tomada final de minha vida? Será que devo ir adiante com minha promessa de tentar ajudar Edward Cullen? Ele não vai estar disposto a se ajudar! Teria que pensar muito bem antes de qualquer decisão. Me olhei no espelho e vi aquela menina simples, sem nenhum atrativo pra alguém me achar bonita. Eu nunca fui apegada a futilidade e atenção, era simples, não pensava em moda, não pensava em popularidade, mas olhando pra mim hoje, uma pessoa determinada, altruísta e com um sonho de ser atriz, não estava na hora de mudar as suas verdades e se adaptar aquelas que melhor que se encaixa nesses momentos de loucura? Não ia mudar quem eu era, por que a minha personalidade eu me orgulhava, e poucas pessoas me conhecia verdadeiramente. Seria essa a rixa minha e do Edward? A falta de se conhecer, e achar que um era melhor que o outro? Eu nunca saberia se não tentasse na verdade. Estou disposta?

- AAAAAAAAH! Eu não seeeei – gritei. - Preciso de ajuda.

Podia ser a pior escolha que um dia eu já fiz, mas estava disposta a mudar a mim mesma primeiro. Peguei meu celular e sem pensar procurei a única pessoa que podia me ajudar.

-Alô? – a voz falou com sono e eu ri.

-Alice? – perguntei

-Bella sabe que horas é? 6 hrs ainda, sabe que hrs a escola abri 8, então se não tiver uma boa desculpa pro meu quase beijo ser interrompido vou ir ai na sua casa e rasgar todas as suas roupas sem graça. – falou irritada e eu fiquei preocupada que tipo de reação ela teria com minha faze TRASFORMAÇAO.

-Vamos fazer compras Alice? – perguntei.

O telefone ficou mudo por muito tempo, pensei que a fadinha teria desmaiado de sono de novo ou morrido de infarto quando escuto um choro.

- Alice? Você esta bem? – falei preocupada.

- Eu devo estar sonhando de novo – ela falou debilmente. – Só pode ser um sonho, a Bella real nunca chamaria pra fazer compras ainda mais as 6 hrs da manha! Por que? Por que mudar o sonho pra isso, é tão triste.

- ALICE, SOU EU BELLA, VOCE NÃO ESTA SONHANDO, EU ESTOU PEDINDO AJUDA , QUERO FAZER COMPRAS HOJE DEPOIS DA AULA, PODE ME AJUDAR? – tentei gritar o mais alto pra ela ouvir a verdade!

- Não estou?- Falou confusa, ai ela é muito lerda de manha eu ri. – NAAO – KKKK – Lerdinha nos vamos ou não depois da aula?

- Não é pegadinha? – Ela não ia dar o braço a torcer.

- Não, é uma longa conversa – expliquei da melhor forma – Tem mais uma coisa – ela esperou – hm, o que você acha do Edward como protagonista?

-Perfeito claro – ela estava louca?

-Como? – quase engasguei.

- Eu já o vi cantando, já vi ele em uma boate dançando, atuar é fácil pra ele, ele finge ser um revoltado com a vida, só pra infernizar a vida dos pais separados. Ele se acha esperto. – kkkk ela estava louca mesmo.

-Por que não falou já de cara? – resmunguei.

- Você odeia qualquer coisa que tenha haver com Edward. – falou preguiçosa

-Hmm...a gente conversa com ele no ensaio? – ou antes, na aula de biologia pensei.

- Acho melhor você fala com ele Bells – ela falou seria – agora posso tentar dormir mais uns 5 min? – falou bocejando

- Claro, Claro! Tchau dorminhoca. – as duas riu. Desliguei o telefone.

Eu não sabia por onde começar, eu tomei um banho quente lavei meus cabelos, me depilei e tentei deixar a água me tranquilizar por um longo tempo. Mas eu estava nervosa por quê? Eu só ia pra escola e nada demais. Fechei a cara pro espelho e fui pro meu armário. Eu queria uma roupa legal, mas eu não tinha.  Porque eu iria querer agora? A resposta é o que esta me esperando pra esse dia.

- QUE DROGA!- peguei a melhor calça, melhor blusa que tinha, coloquei o casaco marrom.  E fui pra escola.

O estacionamento estava vazio, ou foi o que eu pensei quando olhei de cara. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Quero muitos comentarios.. O que estao achando da Fic... tenho tantas ideias pra fic .. mas gostaria de saber a opiniao de vcs!!! e favoritem recomende pra ajuda pfv *o* obrigada por tudo xoxo²³



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espetaculo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.