A Melhor Viagem Das Nossas Vidas escrita por Likealovesong


Capítulo 2
Capítulo 2 - Bem vindos à cidade do amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260113/chapter/2

      Finalmente , apòs demoradas 13 horas , o avião aterrissou em Paris. Quando eles saíram do aeroporto , pegaram um metrô e foram direto para o hotel . O hotel que a escola havia escolhido não era grandes coisas , mas quem se importa com isso estando em uma cidade tão linda? Os quartos foram divididos por quatro pessoas em cada . Em um quarto ficou as quatro amigas.  Já estava de noite e não havia programação para esse dia então elas resolveram só dormir e descansar o máximo para poderem aproveitar bastante o próximo dia .

            No dia seguinte , todos tiveram que se encontrar as 8h da manhã para tomarem café da manhã . Os diretores da escola falaram que a programação era visitar a famosa torre Eiffel.

               Todos os alunos e diretores foram para lá . Quando chegaram todos estavam tirando fotos e Ari comentou :

- Nossa aqui é tão lindo ...

- Muito , mas sabe o que eu achei mais lindo?

Disse Taylor

- O quê ? – pergunta Selena

- Aquele gatinho ali

Tay fala apontando discretamente para um garoto com olhos verdes e cabelo castanho.

- Eu acho que você devia falar com ele

Disse Hay tentando incentivar sua amiga a ser confiante.

- Tem um problema , não sei nem se ele fala a minha língua !

As quatro  garota começaram a rir. Mas ai algo interrompeu a risadas delas , uma voz :

- Oi , vocês querem que eu tire uma foto das quatro juntas?

E essa voz era do gatinho de olhos verdes e cabelos castanhos .

- Sim , por favor

Responde ariana

As garotas ficam perto da torre em quanto ele esta batendo a foto . Então Taylor sussurra para apenas suas amigas ouvirem :

É ... ele fala a minha língua ...

O garoto bate a foto e fala :

-A proposito meu nome é Connor

- Obrigada pela foto . Eu sou a Taylor e elas são : Hayley , Ariana e Selena

- De nada , vocês vão ficar aqui por muito tempo ?

- Por mais uma semana , a gente veio com a nossa escola..

-ah legal , eu vim passar um tempo com meu pai aqui mas depois eu volto a morar com  a minha mãe .

O silêncio entra em cena e é interrompido mais uma vez por Taylor:

- Então , a gente se vê por ai Connor?

- Claro , e hoje eu tenho uma festa de um amigo hoje e se vocês estiverem a fim de ir...

- ESTAMOS

Então os diretores da escola falam que o tempo de visita acabou e que agora elas tem que voltar para o hotel para almoçarem . As garotas acenam em despedida para Connor e ele acenou de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Viagem Das Nossas Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.