My Love Belongs To You escrita por Bruna


Capítulo 3
Capítulo 3 - Se você não me olhar muito


Notas iniciais do capítulo

deeessccuulpeemm a demoraaah...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260109/chapter/3

 

                    Pro Selena

- VADIIIAASSS! – Alex gritou do banheiro abrindo a porta ligeiramente e correndo atrás de nós.

Demi tinha tido a brilhante idéia de desenhar um bigode no rosto de Alex e os nossos nomes. O meu estava escrito em sua testa. Demi estava escrito em sua bochecha. Tay Gata tava escrita em sua outra bochecha.

Saímos correndo do quarto desci as escadas e Taylor caiu, fiquei preocupada mas logo se levantou e correu, quando percebeu que a amiga estava com uma caneta em suas mãos, pronta para rabisca-la inteirinha.

Demi havia corrido para um dos banheiros e trancado a porta... Esperta Demetria, muito esperta...

Quando percebi Alex já havia pulado em minhas costas, eu tentava me livrar dela em quanto recebia algun rabiscos no rosto e nos braços. Taylor começou a rir.

- Vocês duas assim táh tããão Sexy! – ela falou maliciosa.

- Cala a boca que a próxima é você vadia! – respondeu Alex ainda me rabiscando.

Me atirei no sofá prendendo Alex entre as minhas costas e o mesmo. Ela soltou um gritinho baixo por eu ter puxado sem querer o seu cabelo. Me virei de frente para ela e forcei seus braços contra o sofá, logo subindo em cima dela e deixando-a totalmente imobilizada.

Taylor apenas ria da cena.

- Onde aprendeu a fazer isso? – perguntou Alex tentando se livrar de mim.

- Ainda não sei bem, acho que tentando me livrar do assédio dos meninos... – respondi convencida.

- Nem é convencida. – revirou os olhos.

Em um ato de descuido, Alex se virou contra mim e saiu do sofá, voltando a me rabiscar mais um pouco. Depois de perceber que eu já estava bem pintada, ela correu para a direção de Taylor e rabiscou-a sem dó, ela se esquivava, mas era em vão.

Demi apareceu na escada e ao perceber que o “ataque’ ainda estava acontecendo voltou a correr para o banheiro, porem Alex foi mais rápida e a alcançou rabiscando um pouco seus braços e seu rosto.

- Cara olha o meu estado. – falei me referindo aos riscos.

- Ninguém mandou vocês me riscarem primeiro. Tudo que vem, volta em dobro! – riu vitoriosa.

- Legal, agora vou ter que tomar OUTRO banho. – falou Demi.

- Passa cuspe. – falei rindo.

- Ah, sim ai que fica uma beleza. – falou irônica.

Fomos até a cozinha e pagos alguns panos, álcool e sabão.

Começamos a nos limpar.

- Ainda to riscada? – perguntou Taylor

- Um pouco na testa. – falou Alex fazendo uma careta.

- Droga!

Taylor passou com raiva o pano em sua testa a deixando vermelha.

Olhei para Alex que ainda tentava tirar o bigode e os nomes de seu rosto. Ri com aquela situação.

- Deixa que eu te ajudo. – falei me levantando e sentando perto dela.

Ela apenas assentiu.

Passei o pano sobre suas bochechas, tirando os nomes delas.

- Ta saindo? – perguntou preocupada.

- Ta sim. – respondi.

Depois de limpar todo o rosto da Alex ela me ajudou com o meu, que ainda estava riscado.

- Olha que amor. Momento pombinhas. – Taylor falou.

- HAHA muito engraçado Taylor! – Alex respondeu.

   (...)

                  Pro Alex

Puta Merda, já era segunda-feira de novo! E o pior estava chovendo de mais!

Coloquei uma calça jeans e um moletom. Hoje teríamos uma palestra de um curso. Sim eu já havia me formado, por milagres da natureza, porem ainda haviam palestras obrigatórias...

Coloquei o capuz do moletom e corri para a escola que não ficava muito longe do bairro.

- Eii! Eii! EEEIIIII! - Taylor me segurou.

- O que foooiii?

- To te chamando a um tempão não escutou?

- Não...

- Surda.

- Idiota!

- Tatá! Chega, olha só. Quando fizerem a chamada, pode falar meu nome?

- Porque?

- Porque eu combinei de encontrar alguém aqui na escola...

- Vai me contar quem é?

- Depende... Quando chamarem meu nome vai levantar a mão?

- Tatá, eu levanto a mão.

- Combinei de encontrar o Taylor.

- O TAYLOR? – berrei.

- XIIIIUUU! Fala baixo potranca!

- Potranca?

- Esquece.

- O que você quer com esse infeliz?

- Preciso falar com ele sobre uma coisa. Depois te conto.

Revirei os olhos e sai, indo em direção ao auditório onde iria ser a palestra.

Quando entrei já havia várias pessoas sentadas, algumas me olhavam com nojo. Outras sorriam como de costume. Já outras nem me notavam...

Me sentei no fundo, em uma cadeira do canto, e me encostei na parede. Alguns garotos se sentaram perto, mas logo se levantaram logo que viram Selena acompanhada de Demi entrarem no auditório e se sentarem em algumas cadeiras mais pra frente.

Ao garotos se sentaram logo atrás cochichando alguma coisa. Cerrei os dentes ao ver aquilo. Meu celular apitou e fui ver o que era. Para minha surpresa era uma mensagem da Selena, eu nem sabia que ela tinha meu numero...

Selena: Alex, espero que esteja tudo bem pra você, Taylor me deu o seu numero... Bem você já está na droga da palestra?

Eu: Estou sim! – enviei.

Selena: Onde você tá?

Eu: Na cadeira do fundo. – enviei e me esquivei um pouco.

Selena: Vem pra cá.

Eu: ... Porque eu?

Selena: Preguiçosa! Vem logo!

Guardei meu celular no bolso e fui até lá. Os garotos ficaram me olhando passar e logo sentar ao lado de Selena. Ouvi eles cochicharem.

- Cara! Essa é a Alex?!

- É sim! Não é aquela garota que foi pega beijando outra no banheiro?

- Não foi ela!  É outra garota!

- Não viajem!

- Mas ela ta gostosa! Eu pegava!

Parei de ouvir a conversa e prestei atenção em Selena.

Ela sorriu.

- Cadê a Tay?

- Foi resolver uns assuntos.

- Ela sabe que isso é obrigatório?

- Ela sabe sim, por isso eu vou dar presença dela.

Demi e Selena riram.

(...)

palestra já havia acabado eu estava me esquivando entre os toldos das casas, pois estava chovendo muito.

Olhei para o caminha, a minha casa ainda estava longe, e a chuva estava aumentado... E não havia mais toldos nas casas. Droga!

- ALEEEXXX! Ouvi alguém me chamar no meio de toda aquela chuva. Uma imagem borrada começou a correr em minha direção, logo vi que era Selena estava toda molhada por causa da chuva.

- O que foi?

- Vai pra sua casa?

- Sim! – respondi como se fosse uma pergunta muito obvia.

- Quer almoçar lá em casa? A Demi saiu com algumas amigas e eu não gosto de almoçar sozinha.

Estranhei o convite...

- E a Taylor? – falei.

- O que tem ela.

- Ela não aceitou o convite?

- Eu nem a convidei... Deveria?

- N-não... Só achei que iria chamar ela ao invés de mim.

Ela espremeu os olhos e soltou um riso pelo nariz.

- Porque pensou isso?

- Ué... Você nunca falou comigo até a festa da Demi. E com a Taylor você falava todos os dias.

- Mas eu estou falando com você agora não estou?

Assenti.

- Então. Você vai comigo ou não?

- Vou sim. – sorri.

Corremos até a casa dela. Assim que chegamos pude perceber que ela estava com uma camiseta branca, que estava transparente por causa da chuva, assim aparecendo seu sutiã, o que chama muita atenção.

- Vem, vamos nos secar. – falou me puxando para o seu quarto.

Ela abriu a porta dele e fiquei em estado de choque. Era um quarto perfeito, cheio de fotos, pôsteres e quadros. Sua cama era de casal, muito bonita. Um closet gigante ao lado de uma prateleira. Sua escrivaninha, tomada de folhas. E um notebook aberto em uma conversa.

- Pode entrar viu. - falou rindo.

Entrei no quarto, ainda um pouco espantada com a perfeição, quando de repente fui atingida por uma toalha.

Selena riu.

- Acho que as minhas roupas servem em você...

Ela ficou mexendo em seu closet até tirar um moletom e uma calça dali de dentro.

Selena começou a tirar a sua camiseta.

- Ah, me desculpe... Força do habito. Estou acostumada com a Demi, que a gente se conhece dês de pequenas... Caso se sinta melhor pode se trocar no banheiro.

- Se você não ficar me olhando muito... – falei.

- Pode deixar não olho.

Tirei meu moletom e comecei a me secar, logo coloquei a roupa que Selena havia me dado. Percebi que ela as vezes me olhava de canto do olho... Claro que eu olhei pra ela né... Sou humana.

 (...)

Já havíamos almoçado, estávamos lavando a louça.

Selena foi me entregar o prato para mim secas e sem querer tropeçou caindo no chão e me levando junto.

Então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjjjjssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Belongs To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.