My Love Belongs To You escrita por Bruna


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiie espero que gostem né...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260109/chapter/1

Alex Culler

19 Anos

Uma garota na qual ninguém liga, ninguém a conhece de verdade exceto a sua amiga Taylor Swift, que sempre está ao seu lado pro que der e vier.

Alex é uma garota fofa, carismática, frágil, ingênua e engraçada... Sem noção? Talvez... Louca? Não existe argumentos melhores para descrevê-la.

Apaixonada por uma garota que não sabe de sua existência...

Selena Gomez

20 anos

Todos adoram ela, porém ela sempre se sente sozinha nas horas que mais precisa.

Fofa, simpática, tímida engraçada... Também sofre em silêncio...

Sempre se preocupa com os outros e caba esquecendo de si mesma...

Um pouco louca e bem sem noção.

Demi Lovato

20 Anos

Primeiramente, lerda! Uma lerdice acima do normal. Louca, engraçada, fofa...

Sempre está lá quando os amigos precisam, já sofreu muito, porem pra ela tudo isso é passado.

 Ela é daquele tipo que você pode tar a beira da morte e do mesmo jeito ela vai te fazer rir com as bobeiras dela.

Taylor Swift

19 Anos

Um tanto louca, porem pé no chão, te ajuda quando mais precisa, ela é daquelas que ta todo mundo quieto e de repente ela começa a rir.

Fofa, carismática, tímida, um tanto retardada.

Se sente sozinha mesmo sabendo que não está.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até daqui a pouco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Belongs To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.